Jump to content
felipeguido

Remoção de URL nos resultados de busca

Recommended Posts

O site de um cliente da agência foi hackeado e através de um plugin instalado, gerou uma série de páginas aleatórias com alfabetos dos mais diversos.

Retirei todos os links vindos desse plugin, no entanto, um link ainda permanece nas buscas embora eu tenha já solicitado a remoção na ferramenta de remover url's do Google e adicionado o mesmo em disallow no robots do site.

o link é esse:

Aparece dessa maneira:

1370240268_Semttulo.png.04cecbf0d71da00e9660cd6c186ae161.png

O curioso é que embora a url esteja dessa maneira e na serp fique da forma acima, o link direciona direto para a home. Alguém poderia me dar um help nisso?

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By crixus
      O seguinte script não retorna o valor de PRICE

function getPreco() { var url = "https://api2.binance.com/api/v3/ticker/price?symbol=ADABNB"; var response = UrlFetchApp.fetch(url, {'muteHttpExceptions': true}); var json = response.getContentText(); var data = JSON.parse(json); //Logger.log(url); //Logger.log(response); //Logger.log(json); Logger.log(data); return data.price }  
      Ao executar em script.google 

17:49:16 Notificação Execução iniciada 17:49:14 Informação {price=0.00433800, symbol=ADABNB} 17:49:17 Notificação Execução concluída  
      Usando o return data.price o resultado não deveria ser 0.00433800 ?

• By terra
      Olá,

Gostaria da opinião sobre url para SEO, qual é a melhor?

site.com.br/empregos/estado/cidade ou site.com.br/cidade

na primeira tem 3 boas palavras-chaves, isso ajuda ou a URL mais curta é melhor ou tanto faz?

Valeu
    • By kamaii
      Olá estou precisando de uma ajuda, estou programando um script em python onde ele possa ler um arquivo.txt de um google drive e pega infomaçôes de lar.. mas vim que só tem tutoriais em ingles que não são tão explicativos..
    • By stumpy
      Boa  noite gente estou com um site em asp clássico que até indexa no google  usei a imagem amp mas quando vou postar no facebook ou outras redes sociais ela não aparece  vi que tem o componente  para  transformar um jpg  em um webp  só que não achei nada em asp clássico alguém sabe como  consegue me ajudar ?
    • By Motta
      EUA acusam Google por manter monopólio ilegal em buscas online

Você pode usar o Bing ...

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.