Jump to content
mamotinho

getElementsByClassName Imcompativel com IE11

Recommended Posts

Olá, estive com problemas com compatibilidade de navegador, eu estou abrindo uma página dentro de um game de nome CABAL ONLINE porém quando eu abro e clico no link que está o onClick  da o seguinte erro , veja abaixo a imagem do erro.
alguem poderia me da uma solução em como posso corrigir esse problema.

OBS: no chrome funciona normalmente.

download (1).png

Pode e tenho quase certeza absoluta que é problema do sistema operacional windows (como todos produtos microsoft o que inclui o IE) e não devidamente o problema é seu script.

Se fosse meu caso eu tentaria as seguintes coisas:

• Limpar todos dados de navegação do IE e execute a aplicação novamente.
  • Não deu certo o anterior, novamente limparia os dados de navegação se seguiria esses passos.
  • Painel de Controle > Rede e Internet > Opções de internet > Segurança > Nível Personalizado
  • Na caixa procure por: "Script Ativo" e "Scripts de miniaplicativos Java"
  • Marque ambos como desabilitados.
  • Acesse novamente a aplicação em seguida feche e acesse todo o processo anterior e habilite como estava antes e veja se o erro persiste.

Caso sim tente isso:

https://support.microsoft.com/pt-br/help/308260/how-to-troubleshoot-script-errors-in-internet-explorer

Mas duvido que irá resolver pois todas soluções da microsoft sempre dão em nada.

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By violin101
      Caros amigos, saudações...

Estou com uma pequena dúvida para apresentar ao usuário uma Mensagem de ERRO após consulta de CEP.

Quando o usuário digita um CEP válido o sistema demonstra em uma TABELA os valores respectivos de FRETE de acordo com os CEP.
      -----[ até aqui tudo bem ]-----

Meu problema é quando o usuário digita um CEP não válido. Nesta parte gostaria de Limpar a Tabela e mostrar uma TBODY de mensagem.

<div class="col-md-12" id="divCity" style="display:none; margin-top:5px; margin-left:-23px;"> <div class="col-md-12"> <div class="input-group"> <label for="cidadeUf" class="lblCitys">Cidade:</label> <input type="text" name="cidadeUf" id="cidadeUf" class="form-control" style="margin-top:-17px; background:#ffffff; border: 0 solid #ffffff;" disabled /> </div> </div> <br/> <div class="col-md-12" style="margin-top:-10px; margin-left:10px;"> <div class="table-responsive"> <table class="table tableList" id="tborden"> <thead> <tr> <th colspan="3" style="text-align:left;">Prazo de Entrega para:</th> </tr> </thead> <tbody> <tr class="message"> <td colspan="3" class="text-center">O CEP informado não foi encontrado.</td> </tr> </tbody> </table> </div> </div> <div class="col-md-12" style="margin-top:-10px; margin-left:10px;"> <span class="infprz"> <i class='fa fa-caret-right'></i>&nbsp; Os prazos de Entrega e para Retirar na Loja, iniciam-se no 1º dia útil após a data da confirmação do pagamento. </span> </div> </div>  

O JavaScript está assim:

//Função para Buscar Cidade e Estado Via CEPs. $(function(){ $("#btn_consulta").click(function(){ var cep = $('#cepOrg').val(); if (cep == '') { alert('Informe o CEP antes de continuar'); document.getElementById("divCity").style.display = "none"; $('#cepOrg').focus(); return false; } //Muda o Status do Button $('#btn_consulta').html('Aguarde...'); $.ajax({ url: "<?php echo base_url();?>site/produtos/consulta", type: "POST", dataType:"json", data:{cep: cep}, success:function(data){ if (data.hasOwnProperty('erro')) { /* * Caso o usuário digita um CEP não válido o sistema apresenta um ALERT. * nessa parte gostaria de mostrar a LINHA criada na Tabela anteriormente */ alert('CEP não encontrado'); document.getElementById("divCity").style.display = "none"; $('#cepOrg').val(''); $('#cidadeUf').val(''); $('#cepOrg').focus(); $('#btn_consulta').html('Consultar'); return false; } else { //Exibe os Dados Recebidos $('#cidadeUf').val(data.localidade+'/'+data.uf); //Chama a Função para Exibir a DIV oculta statusDIV(); //Chama a Função Monta Tabela, passando a Variável de Busca montaTable(cep); //Muda o Status do Button $('#btn_consulta').html('Consultar'); } } });//Fim - ajax CEP });//Fim - function button });//Fim - 1º.function function montaTable(cep){ $.ajax({ url: "<?php echo base_url();?>site/produtos/getByCep", type: "POST", dataType:"json", data:{ cep: cep}, success:function(data){ //Remove Mensagem da Tabela $("#tborden tbody tr.message").remove(); var lin = ""; for (var i = 0; i < data.length; i++) { lin += "<tr>"; lin += "<td width='30%' style='text-align:left; font-size:16px;'>" + data[i].cepRegiao + "</td>"; lin += "<td width='21%' style='text-align:left; font-size:16px;'>" + data[i].frtEntreg + "</td>"; if (data[i].vlrFrete != null && data[i].vlrFrete != 0) { lin += "<td width='20%' style='text-align:right; font-size:16px; font-weight:bold; color:#19198F;'>" + mskVlr(data[i].vlrFrete) + "</td>"; } else { lin += "<td width='20%' style='text-align:right; font-size:16px; font-weight:bold; color:#137A13;'>Frete Grátis</td>"; } lin += "</tr>"; } //Atualiza a Tabela $("#tborden tbody").empty(); //Adiciona os Itens a Tabela $("#tborden tbody").append(lin); } });//Fim - ajax Valor Frete }  

Como consigo executar essa mensagem ?

Grato,

Cesar
    • By Caio Vargas
      Fala pessoal como estOu criando um ecommerce estou com uma dúvida de como criar um filtro de produtos igual a desse site aqui 
      https://www.charmefitness.com.br/produtos/moda-fitness ele já vem marcado a categoria que está e já pega todos os itens daquela categoria alguém tem algo assim ou já fez 

• By mateus.andriollo
      Tenhos duas tabelas Cab e Itm, gostaria de listar s sequencia de cab e inserir em um array os itens pertencentes a elas, compo incomum idcab.

Não consigo fazer, o array será para json
    • By Wyrv
      Boa tarde pessoal, 

Sou meio novo em programação web.
      Estou com o seguinte problema, qualquer ajuda será bem vinda.

Em PHP, etou montando uma URL pra ser acessada com o comando Curl. 
      Tudo está funcionando, consigo executar e receber o retorno da URL no meu script.

Porém o retorno parece vir em html, e a resposta que eu quero estar está no meio de tudo.

<form name="IntegracaoForm" method="post" action="/integracao.do;jsessionid=C221B55C9AF93E1A94403FAA52943FB0" enctype="multipart/form-data" id="IntegracaoForm"> <table > <tbody> <tr> <td> 000 </td> </tr> </tbody> </table> </form><br>FIM<br>-> <br /> O código de retorno vem onde está o 000.
      No caso eu preciso validar esse retorno, mas eu não estou conseguindo uma forma de jogar esse valor pra uma variável pra realizar um if.

Alguém pode me dar alguma ideia?

Agradeço desde já.

• By Felper
      É possível fazer uma imagem .png mover-se por uma tela de Canvas (esquerda, direita, cima, baixo)? Poderiam mostrar um exemplo caso seja possível. É que estou tentando fazer um jogo, onde o jogador se move em um labirinto. O jogador seria uma imagem. Agradeço desde já!

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.