Jump to content
Motta

WhatsApp foi usado para espiar governos de vários países

Recommended Posts

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By Chirlison
      Olá, a todos!
      Tenho uma pasta que está protegida com senha pelo .htaccess e .htpasswd.

Exemplo: a pasta está protegida está em public_html/pastaprotegida

Quando tento acessar a pasta através da url: https://www.meusite.com/pastaprotegida, abre uma janela no navegador solicitando usuário e senha.

Estou precisando acessar a pasta utilizando um código php sem que seja aberta a janela solicitando usuário e senha, ou seja, fazer a autenticação diretamente pelo código php.

Por favor, alguém sabe como eu posso acessar a pasta utlizando o php sem abrir aquela janela solicitando usuáriro e senha no navegador?
      Desde já, agradeço a todos que puderem me ajudar.

• By Chirlison
      Olá a todos!
      Estou precisando de ajuda para ler um arquivo.txt que está  dentro de uma pasta protegida com senha pelo cPanel.

Exemplo:
      Caminho do arquivo: https://www.meusite.com.br/minhapasta/ler.php

Abaixo a explicação de como está o funcionanmento do código.

Dentro do ftp tenho a pasta com o nome: minhapasta
      A pasta, minhapasta, está protegida com usuário e senha que eu criei pelo cPanel para proteger a pasta.
      Dentro da pasta, minhapasta, tem um arquivo chamado ler.php
      Agendei uma tarefa para ser executada pelo servidor de 15 em 15 minutos.
      O que a tarefa faz é chamar a url https://www.meusite.com.br/minhapasta/ler.php, mas a tarefa não está sendo executada, pois a pasta, minhapasta,  está protegida por usuário e senha.
      Como eu disse no início, estou precisando executar o arquivo, ler.php, que está dentro da pasta, minhapasta, mas não sei como passar usuário e senha.
      Desde já, agradeço a todos que puderem me ajudar.

Esse é o código do arquivo ler.php
      <?php //Incluir a conexao com BD include_once("conexao.php"); // Abre o Arquvio no Modo r (para leitura) $arquivo = fopen('arquivo.txt', 'r'); // Lê o conteúdo do arquivo while (!feof($arquivo)) { //Mostra uma linha do arquivo $linha = fgets($arquivo); $valor = explode(',', $linha); //Recuperar o valor do array indicando qual posição do array requerido e atribuindo para um variável $nome = $valor[0]; $email = $valor[1]; $senha = $valor[2]; $data = $valor[3]; $hora = $valor[4]; $nome_paciente = $valor[5]; //Criar a QUERY com PHP para inserir os dados no banco de dados $result_usuario = "INSERT INTO usuarios (nome, email, senha, data, hora, nome_paciente) VALUES ('$nome', '$email', '$senha', '$data', '$hora', '$nome_paciente')"; //Executar a QUERY para inserir os registros no banco de dados com MySQLi $resultado_usuario = mysqli_query($conn, $result_usuario); } // Fecha arquivo aberto fclose($arquivo);  
    • By Claudia França
      Prezados bom dia. 
      Ao tentar acessar um e-commerce em php. o carinho mostrou  conforme imagem várias subpastas  /install e por fim ...index.php

Alguém já teve um problema desses ?  https://web.eatacado.com/install/install/install/install/install/install/install/install/install/install/install/install/install/install/install/install/install/install/install/install/index.

• By HarberCandelario
      Oi,
      Eu tenho um novo telefone mi a1. Comecei a usar minha conta do gmail. Verifiquei meus contatos. Teve no total 3 contatos. Em seguida, instale o whatapp. funciona bem. Verifiquei meus contatos novamente. Agora eu tinha 6 contatos. Cada nome aparece 2 vezes.
      Contacts.google.com verificado. Teve no total 3 contatos e não 6.
      Vinculado um contato no aplicativo de contatos para verificar. Agora não consigo nem desvinculá-lo.
      Portanto, agora tenho um total de 5 contatos na minha lista de contatos. (2 contatos mostrados duas vezes e um contato vinculado que não pode ser desvinculado).
      Alguma ideia de por que isso acontece? Qual é a solução? Depois de classificado, posso mover meus contatos reais do Hotmail para o gmail.
      Na esperança de encontrar a solução em breve.
    • By augustusdev
      Alguém tem um CPF para teste de API que possua muitos registros de cheque sem fundo, ou seja, que tenha CCF?

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.