Jump to content
100rafael61

Conexão entre Delphi e Impressora Não Fiscal?

Recommended Posts

Então queria saber se é possível fazer a conexão entre o Delphi e uma Impressora Não Fiscal (uma simples)?

É que estou desenvolvendo um programa em Delphi, e minha ideia era que através de um button, fosse impresso algo que está escrito em um DBEdit (Pode ser outro componente editável, desde que seja BD, pois estou mexendo com banco).

E não tenho ideia de como desenvolver um código para que isto ocorra, se alguém souber e puder ajudar, agradeço. Estou realmente precisando.

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By Karlo Uchoa
      Boa tarde meus amigos,  Estou implementando uma integração entre um banco de dados local e outro na nuvem da Amazon. Estou com um problema sério aqui: ao fazer o Putclientes, por exemplo, ou seja, ao enviar ao servidor as alterações e inserções do Banco local, se, após um insert em lote na tabela da nuvem, o Result da função Put não conseguir retornar ao cliente rest que o chamou, por uma queda do link de internet, por exemplo, esses inserts já foram commitados na nuvem, mas os relacionamentos entre o código externo gerado e o código interno enviado, não pode ser concebida. Sendo assim, no próximo Put, os clientes sem a relação entre os códigos, serão inseridas novamente, gerando duplicidade de cadastros na nuvem. Meu problema é saber como commitar a transação na nuvem somente após o Result chegar ao cliente rest que fez a chamada. Alguém pode me ajudar com isso?
    • By Andréia Bürck
      Gostaria de saber se há como fazer o seguinte, em JAVA ou qualquer outra linguagem: personalizar um áudio. Ou seja, tenho um áudio, e em lugares chaves desse áudio, depois dele pronto, um programa inserir nesses pontos-chave, por exemplo, nomes. Eu falo o nome, e o programa insere nos pontos pré-determinados.
    • By danilozix
      Bom dia pessoal, 
      utilizo o Delphi XE6 preciso de alguma forma de transformar uma imagem JPEG em binário(octet-stream) para enviar para um web service.
    • By flipmartinz13
      Alguém pode me ajudar nessa questão de C++? não estou conseguindo construir o algorítmo corretamente.

5.92)    Faça um algoritmo que leia a matrícula, nome, sexo e três notas dos alunos de uma escola e obtenha os seguintes resultados:
      a) A matrícula da aluna que obteve a maior média.
      b) A matrícula do aluno que obteve a menor média.
      c) O percentual de mulheres na turma.
      d) Quantos alunos foram aprovados, independente do sexo.
      e) O percentual de alunas aprovadas.
      Obs.: o flag é uma matrícula igual a 0 (zero).
    • By g.dmatos
      Preciso desenvolver um algoritmo no Visualg, da função y=3x+8, onde, a partir da informação de um valor para a variável independente x, o sistema automaticamente informe o valor da variável dependente y.

porém quando vou executar da erro no código:
      var x, y: real inicio escreval("Digite o valor do coeficiente x") leia(x) Escreval ("O valor da conta é igual a:" + y) Leia (y) y=(3.x)+8 fimdoalgoritmo  

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.