Ir para conteúdo
Superwagtel

Dreamweaver - Extensão Carrinho de Compras

Recommended Posts

Olá Pessoal, estou procurando pela extensão de carrinho de Comparas do Livro: Dreamweaver CS3 - Criação de Sites e Loja Virtual

 

Ou uma extensão de Carrinho de Compras do Dreamweaver que além de somar os pedidos também calcule o Preço da entrega pelo CEP?

 

Grato à quem puder me ajudar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas será que pode colocar propagandas aqui?

 

Fiz uma pergunta que é de Desenvolvedor  para Desenvolvedor

 

Por que eu iria contratar uma empresa que faz site se eu mesmo já sou Desenvolvedor de Sites????

 

Mas será que pode colocar propagandas aqui?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Conteúdo Similar

    • Por cleomarjose
      Estou desenvolvendo uma extensão para chrome que tenho que passar por algumas telas de um site institucional, estou quase no final, mas agora estou desatando alguns nós, um deles é este, preciso clicar nesta tabela com javascript, mas não encontro onde posso dar o click virtual com java, se puderem me ajudar fico muito grato 
      <br><br> <tr onclick="javascript:preencherValoresPesquisaJson($('#idAtributo').val(),'PLANO GRATUITO',{'codigoClausulaServico':'577'});" onmouseover="$('.tabela-enderecos tr td').removeClass('row-preselected');$('.tabela-enderecos tr').mouseout();$(this).addClass('row-preselected');$(this).find('a').css('color', '#FFF');" onmouseout="javascript:$(this).removeClass('row-preselected');$(this).find('a').css('color', '#777');" class=""> <td class=""><a href="javascript:preencherValoresPesquisaJson($('#idAtributo').val(),'PLANO GRATUITO',{'codigoClausulaServico':'577'});" class="linkitem" onmouseover="javascript:$(this).css('color', '');" style="color: rgb(119, 119, 119);">PLANO GRATUITO</a></td> </tr>
    • Por ment0r
      Boa noite minha gente, tudo bem com vocês?
       
      Eu estou fazendo um formulário simples que carrega uma imagem, um título e um texto. Queria que quando a imagem fosse carregada uma função JavaScript validasse sua extensão, só permitindo .jpg, .jpeg, .gif, .bmp e .png e só liberasse o botão Cadastrar quando uma dessas 5 opções fossem escolhidas (ou não, só exibindo que a extensão não está correta e não permitir o carregamento já está ótimo).
       
      Tenho esse código abaixo (que peguei na internet), mas não sei como chamá-lo, uma vez que eu tenho duas etapas:
      1) Clicar no botão Browse - pra escolher a imagem.
      2) Escolher a imagem e clicar em Abrir.
       
      Com onclick no <input type="file"> não deu... Enfim, se alguém puder me ajudar, eu ficarei muito agradecido.
       
      Um grande abraço a todos.
       
      if (document.getElementById('file').value == "") { formfotos.botao.disabled = true; formfotos.botao.value = 'Selecione a foto'; }else { caminho = document.getElementById('file').value; var extensao; extensao = caminho.split("/"); extensao = extensao[ (extensao.length-1) ].split("."); extensao = extensao[ (extensao.length-1) ]; if (extensao != "jpg" && extensao != "gif" && extensao != "bmp") { formfotos.botao.disabled = true; formfotos.botao.value = 'Escolha a foto'; }else { formfotos.botao.disabled = false; formfotos.botao.value = 'Enviar foto'; } }  
    • Por Jeff123
      Prezados(as),
       
      Estou com um problema quanto a uma página do meu site. Como existem comandos que dependem do Servidor, uso a extensão 'shtml'.
       
      O Firefox e IE, com a extensão 'shtml' apresentam a Página perfeitamente como deve ser, inclusive com os bloqueios de IPs que configurei.
       
      Mas quando uso o Chrome com a extensão 'shtml', aparecem um monte de erros ...
       
      Apenas como informação : A página é : jefferson.hol.es/Guestb302.shtml
       
      Poderiam me ajudar?
       
      Agradeço antecipadamente.
       
      Jefferson
    • Por Marioarruda
      Bom dia,
      Estou inciando no mundo da programação e preciso de um norte de como fazer uma extensão ( Chrome, Firefox ) para separar todos os links de Download( .pdf .jsf ) da pagina de navegação e baixá-los todos de uma só vez, até o momento estou fazendo extensões bem simples de mudar a borda da pagina e um simples olá mundo:
       

       
      A linguagem que geralmente é usada para criar extensão é JavaScript, se souberem de outras soluções mais praticas, por gentileza indiquem.
       
      Grato!
    • Por Michael Barros
      Ola eu tenho essa extensao de uma nova aba para o google !
      {
        "name" : "Videos HD",
        "version" : "1.7",
        "incognito": "split",
        "description" : "Participe de grupos do WhatsApp. Confiraa!",
        "chrome_url_overrides" : {
        "newtab": "popup.html"
        },
        "manifest_version": 2
      }
       
      E gostaria de saber se tem como colocar algum codigo nela, quando a pessoa instalar, abrir uma nova guia falando obrigado por instalar !
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.