Ir para conteúdo
Dr. Programador

Ferramenta para Verificação de E-mails

Recommended Posts

Boa tarde galera!

Estou iniciando no mundo do e-mail marketing e tenho algumas dúvidas.

 

Tenho uma base de 50 mil emails opt-in e gostaria de saber qual ferramenta de validação de e-mail vocês recomendaria com melhor custo benefício?

Gostaria de fazer uma higienização da minha lista de e-mails para retirar e-mails inválidos e evitar dores de cabeça futuras.

 

Desde já agradeço a vocês!

 

Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Conteúdo Similar

    • Por clovis.sardinha
      Estou montando uma página para enviar a senha perdida.
      Todos os parâmetros estão corretos, mas a mensagem não vai. No lugar dela aparece Object.
       a página da mensagem está assim:
      <!DOCTYPE html> <html lang="pt_br"> <head> <meta charset="utf-8"> </head> <body> Sua senha é :<?php $senha?> Se a senha estiver em branco é porque você utilizou outro e-mail ou não é cadastrado. Qualquer duvida entre em contato atraves do site ou deste e-mail e retornaremos. Caso você não tenha solicitado esta senha, por favor ignore este e-mail. Obrigado, Atenciosamente, </body> na controller eu tenho estas linhas para passar a mensagem.
      $senha= new User_cadastro('senha');                     $msg=$this->load->view('usuario/enviasenha');                     $this->email->message($msg);                     if($this->email->send()) Esta é a model:
      function reenviarsenha(){         $this->db->where('email', $this->input->post('email'));         $query = $this->db->get('cadastro_interessado');         return $query->result();                   if ($query->num_rows == 1) {             $user=$this->row('cadastro_interessado');         }         return false;     } Alguém me ajuda a descobrir o erro?  Obrigado.
    • Por vdavidmarques
      Olá

      Gostaria de ser informado a respeito de editar a estilização dos emails enviados para o cliente e para o admin. Como mudo o html padrão dele? Notei que, o email que é enviado quando se realiza novo cadastro é encontrado no caminho: language/pt-br/mail; mas não consigo acrescentar código html e css neste arquivo ou mesmo no email que é enviado para o admin para novos cadastros realizados.  
      A estrutura de html que eu gostaria de adicionar é a semelhante ao arquivo: order.tpl - presente em: catalog/view/theme/*/template/mail.
      Eu gostaria de entender o processo de construção, não adquirir uma extensão para aprender a arquitetura do opencart. Tenho a intenção de construir um email personalizado para quando o cliente realiza um novo cadastro. Então devo criar um arquivo customer.tpl em */template/mail/ -> mesma pasta onde está acrescentado o arquivo order.tpl

      Este é o código presente no arquivo: customer.php responsável pelo email de cadastro realizado
      <?php // Text Quando o cliente cria uma conta $_['text_subject'] = 'Confirmação de cadastro na loja %s.'; $_['text_welcome'] = 'Obrigado por se cadastrar na loja %s!'; $_['text_login'] = 'Sua conta foi cadastrada em nossa loja, agora você pode acessá-la utilizando seu e-mail e senha através da nossa loja:'; $_['text_approval'] = 'Sua conta precisa ser aprovada para que você possa acessar os dados de sua conta. Assim que sua conta for aprovada você poderá acessar sua conta utilizando seu e-mail e sua senha através de nossa loja:'; $_['text_services'] = 'Ao acessar sua conta, você poderá visualizar o histórico de seus pedidos, imprimir faturas, modificar as informações de sua conta e muito mais.'; $_['text_thanks'] = 'Atenciosamente,'; $_['text_new_customer'] = 'Novo cliente'; $_['text_signup'] = 'Dados do novo cliente:'; $_['text_website'] = 'Site:'; $_['text_customer_group'] = 'Tipo de cliente:'; $_['text_firstname'] = 'Nome:'; $_['text_lastname'] = 'Sobrenome:'; $_['text_email'] = 'E-mail:'; $_['text_telephone'] = 'Telefone:';  
    • Por Hulkstar
      Olá,
       
      Estou usando o PHPMailer para envio de email smtp através do gmail,o gmail está tudo configurado certinho,o script acredito que esteja configurado de forma correta também,pois eu utilizava o mesmo sistema em um servidor antigo,porém devido eu ter alterado de servidor,agora estou com problema para configurar isso,segue abaixo o script que eu estou usando.
       
      eu cheguei a instar o postfix e o sendemail,mais não deu certo,alguém tem alguma ideia que possa estar me ajudando?
       

      include("phpmailer/class.phpmailer.php"); include("phpmailer/class.smtp.php"); include("phpmailer/class.pop3.php"); include("phpmailer/PHPMailerAutoload.php"); $ToEmail         = ''; $MessageHTML     = ''; $MessageTEXT     = ''; $Mail = new PHPMailer(); $Mail->IsSMTP(); $Mail->Host        = "smtp.gmail.com"; $Mail->SMTPAuth    = TRUE; $Mail->SMTPSecure  = "ssl"; $Mail->Port        = 465; $Mail->Username    = ''; $Mail->Password    = ''; $Mail->Priority    = 1; $Mail->CharSet     = 'UTF-8'; $Mail->Encoding    = '8bit'; $Mail->Subject     = ''; $Mail->ContentType = 'text/html; charset=utf-8\r\n'; $Mail->From        = ''; $Mail->FromName    = ''; $Mail->WordWrap    = 900; $Mail->AddAddress($ToEmail); $Mail->isHTML(TRUE); $Mail->Body    = $MessageHTML; $Mail->AltBody = $MessageTEXT; $Mail->Send(); $Mail->SmtpClose();
       
      Obrigado!
    • Por Hulkstar
      Olá,
       
      Estou usando o PHPMailer para envio de email smtp através do gmail,o gmail está tudo configurado certinho,o script acredito que esteja configurado de forma correta também,pois eu utilizava o mesmo sistema em um servidor antigo,porém devido eu ter alterado de servidor,agora estou com problema para configurar isso,segue abaixo o script que eu estou usando.
       
      eu cheguei a instalar o postfix e o sendemail,mais não deu certo,alguém tem alguma ideia que possa estar me ajudando?
       
      include("phpmailer/class.phpmailer.php"); include("phpmailer/class.smtp.php"); include("phpmailer/class.pop3.php"); include("phpmailer/PHPMailerAutoload.php"); $ToEmail         = ''; $MessageHTML     = ''; $MessageTEXT     = ''; $Mail = new PHPMailer(); $Mail->IsSMTP(); $Mail->Host        = "smtp.gmail.com"; $Mail->SMTPAuth    = TRUE; $Mail->SMTPSecure  = "ssl"; $Mail->Port        = 465; $Mail->Username    = ''; $Mail->Password    = ''; $Mail->Priority    = 1; $Mail->CharSet     = 'UTF-8'; $Mail->Encoding    = '8bit'; $Mail->Subject     = ''; $Mail->ContentType = 'text/html; charset=utf-8\r\n'; $Mail->From        = ''; $Mail->FromName    = ''; $Mail->WordWrap    = 900; $Mail->AddAddress($ToEmail); $Mail->isHTML(TRUE); $Mail->Body    = $MessageHTML; $Mail->AltBody = $MessageTEXT; $Mail->Send(); $Mail->SmtpClose();  
      Obrigado!
    • Por juliafaria
      oi gente, boa tarde!
       
      sou nova no mundo dos emails marketing e do html e já a algum tempo venho tentando resolver o problema de espaço entre as imagens do email mas nao to conseguindo. 
      alguém poderia me ajudar? sei muito pouco de html mas estou me esforçando. 
      segue a imagem de exemplo.
       
      http://recursos.averaraonline.com.br/Banner/2017/7/24/90d44369-c674-483a-b361-89d10c3a674a.jpg
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.