Ir para conteúdo
  • ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

      Only 75 emoji are allowed.

    ×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

    ×   Your previous content has been restored.   Clear editor

    ×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Conteúdo Similar

    • Por alexdcarvalho
      Como colocar uma imagem no html/css sem que a qualidade dela não decaia? Eu fiz os procedimentos abaixo, achando que a coisa pudesse melhorar, porém a imagem horizontalmente fica esticada, toda a resolução se perde. O que eu quero é justamente fazer com que o width fique completo e o height no 300px, porém com uma qualidade boa.
       
       A resolução original da imagem é de 1920x1279.
       
      .img {     width: 100%;     height: 300px;     background-size: cover;     background-position: center right; }
    • Por Dimas victor
      Bom dia me Chamo Dimas sou Testador de Software desde de 2015, gostaria da ajuda desse fórum que vejo com muito respeito para ajudar no meu questionário voltado para a área de testes onde verifico o nível de interesse e o conhecimento das pessoas na área de testes, desde já agradeço. Segue link logo abaixo:
      https://forms.gle/PDVJZ7kh1L4HkyQK8
    • Por ElberAlves
      Boa noite. 
       
      Gostaria da ajuda de Voces. Trabalho com personalização e em muito dos casos a imagem que o cliente quer não está boa. E agora estou migrando para sublimação total, onde preciso de imagens em tamanho relativamente grande tipo 60x80. E as imagens da internet estão longe disso. Como posso chegar nesse tamanho sem perder qualidade? Fiz um trabalho e acabou ficando feio porque "pixalizou" Quem puder me indicar tecnicas ou link de algum tutorial. 
      Desde já agradeço e bom trabalho para todos
    • Por brunocarvalho
      Boa tarde,
       
      estou com uma duvida. Tenho um form onde este faz upload de multiplas imagens ao mesmo tempo. até ai esta tudo bem e esta a funcionar bem. mas tenho a necessidade de baixar a qualidade de imagem para 50%. EX uma imagem que tenha 4Mb ficar bem mais leve.
       
      andei a pesquisar e encontrei este codigo só qu nao sei como devo aplicar: 
       
      // Skip the to parameter using NULL, then set the quality to 75% imagejpeg($im, NULL, 75); // Free up memory imagedestroy($im); Alguem me pode dar uma ajuda?
       
      Obrigado 
       
       
      protected function moveUpload($a, $fileName){ $nome =$this->changeName(); //$ext = pathinfo($fileName, PATHINFO_EXTENSION); //penso que deve ser aqui move_uploaded_file($this->files[$a]["tmp_name"],$this->output_dir.$nome.".".$this->file_extension($fileName)); if($this->fileCount==1 && $this->fileCount<>0){ //$this->return_file_name($nome); $this->file_name = $nome.".".$this->file_extension($fileName); return $nome; }else if($this->fileCount>1 && $this->fileCount<>0){ $this->return_files_array_names($nome.".".$this->file_extension($fileName)); //return $nome; } //return $nome; }  
    • Por Nerdmonkey
      Boa tarde pessoal.
      Se eu postei na área errada, por favor, podem mover para o tópico correto
      Em termos de entrega de projeto, entendo que, prazos devem ser cumpridos.
      Gostaria de sabe a opinião de vocês com relação á entregar o projeto com um código inferior para não perder o prazo, ou, conversar com o cliente que será necessário mais tempo para entrega e entregar um código com mais qualidade?
       
      Levando-se em consideração que o cliente não liga pra como está sendo feito, e sim que está funcionando.
      E também o fato de que foi estipulado um prazo, porém foi necessário aumentá-lo para encontrar uma melhor solução para o problema sem perda de qualidade do código.
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.