Ir para conteúdo
  • ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

      Only 75 emoji are allowed.

    ×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

    ×   Your previous content has been restored.   Clear editor

    ×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Conteúdo Similar

    • Por Nuevo
      Prezados,

      Estou ofertando minha empresa de criação de sites e sistemas web. O motivo da venda é que eu possuo uma outra empresa em sociedade com a minha esposa de venda de produtos odontológicos. Estou vendendo a empresa pois quero dedicar 100% a esse negócio.

      O suporte prestado aos clientes são bastante simples, é mais na parte de e-mail. O outro motivo que quero vender é porque aparece novos clientes querendo criar sites, porém com a minha falta de tempo acabo não conseguindo atender de imediato.

      Vou deixar em anexo listado todos os clientes. Lembrando que estou ofertando tanto a carteira de clientes quanto a marca da empresa e seus produtos já desenvolvidos (loja virtual e vitrine virtual).

      Eu dei baixa no CNPJ da empresa a um tempo, ou seja, está agora apenas em meu nome (mais fácil para efetuar a venda da mesma).
       
      Ao concretizar a venda, darei suporte ao comprador por 3 meses até pegar o ritmo dos clientes. O contrato de venda estipula que eu não posso ofertar qualquer tipo de serviço web para os clientes sob pena de multa. Coloquei isso para passar maior segurança para o comprador, porque realmente não tenho interesse em voltar para essa área.

      O valor pedido é de R$ 10.000,00 (dez mil reais) ou R$ 12.000,00 divididos em até 12x no cartão de crédito via JUNO.

      A recorrência de mensalidades de hospedagem da empresa é de R$ 1.178,50 fixo. Claro que o valor sobe caso feche com mais clientes que procuram o desenvolvimento de website.

      Atualmente meus gastos mensais são: Revenda de hospedagem + WHMCS + IP ADICIONAL = R$ 159,90

      Ou seja: R$ 1.178,50 - R$ 159,90 = R$ 1.018,60 (livre por mês fixo)

      Creio que o valor de R$ 10.000,00 é bastante justo visto que o investimento pode ser retornado em menos de um ano sem vender nenhum novo website.
      90% dos clientes são antigos e todos pagam via boleto bancário integrado com o PAGHIPER. São bons clientes.

      Todos os sites são desenvolvidos em CODEIGNITER para facilitar a manutenção do serviço caso necessário.

      Qualquer dúvida basta entrar em contato!!
       
       

    • Por vanessalopes
      Olá Gente me ajudam a resolver esses exercícios? Vamos lá   ( TODOS ESSES PROGRAMAS A ESTRUTURA DE REPETIÇÃO E ENQUANTO E SE TAMBÉM OBRIGADA)
       
      1 - Imprima Os Números Primos Compreendidos entre 1 e 100 e faça um algoritmo para resolver esse problema.
       
      Eu Montei o Algoritmo dessa forma, ele roda mais o resultado não tá exato no Visual G, se puder me ajudar com essa questão 
       
      var p,n:inteiro
      inicio
       
      leia (n) 
      p<- 1
      enquanto p<=100 faca
      se p mod = 0 entao
      escreva (" Esse Numero é Primo",p)
      senao
      escreva (" Esse numero não é Primo")
      fimse
      fimenquanto
      fimalgoritmo
       
      2 - faça um algoritmo para que seja digitado a idade e diga se a pessoa e maior de idade ou não faça isso até que alguém digite 100 anos.
       
      estrutura de repetição enquanto faca/se entao
       
      3 -faça um algoritmo que imprima de 1 a 100 de forma decrescente 
       
      estrutura de repetição enquanto
      acrescentei o exemplo d<-d-1  mesmo assim não rodou
       
      4- construa um algoritmo que diga os divisores de 100 compreendidos de 1 a 20 
       
      bom, esse também eu fiz mais não conseguir roda 
       
       
      5 - DIVISOES DO TRIANGULO E DIZER SE O MESMO E ISOCELE, ESCALENO OU EQUILATERIO 
       
      LEIA (L1)
      LEIA (L2)
      LEIA (L3)
      ....
      (SE)
    • Por Gleyson Abreu
      Olá pessoal eu tenho essa questão para estudar para prova de Logica da Programação.
      for a in range(5): for b in range(3): print(a) print(b) c = a**2 + b**2 if c % 2 == 0: c = c + 1 else: c = c - 1 Quando eu faço o código na mão os resultados são totalmente diferentes de quando eu rodo o código no compilador python, queria saber se alguém poderia da uma explicação sobre essa questão.
      Obrigado desde já.
    • Por Eduardo Rocha Kmiecik
      Olá a todos, ESTOU COM UM PROBLEMÃO e preciso muito da ajuda de vocês!! Faz duas semanas que estou pesquisando como fazer um gráfico e integra-lo ao meu banco de dados. Tentei de várias e várias formas porém não consegui. Preciso gerar um gráfico com a quantidade de viagens realizada por dia para os determinados locais "puma", "MA" e "diversos".  Gostaria de utilizar o between também para definir o período da pesquisa.
      Não tenho ideia de onde colocar as variáveis, ou se minha busca sql esta correta ME DA UM HELP, ficarei super grato 
      <form method="post" action=""> <label>Data incial:</label> <input id="dataInicial" name="dataInicial" type="date" required="" > <label>Data final:</label> <input id="dataFinal" name="dataFinal" type="date" required="" > <button id="enviar" name="enviar" class="btn btn-primary">Enviar </button> </form> <?php $servidor = "localhost"; $usuario = "root"; $senha = ""; $dbname = "controlebaldeio"; //Criar a conexao $conn = mysqli_connect($servidor, $usuario, $senha, $dbname); if(!$conn){ die("Falha na conexao: " . mysqli_connect_error()); }else{ //echo "Conexao realizada com sucesso"; } $dataInicial = $_POST['dataInicial']; $dataFinal = $_POST['dataFinal']; $result_usuario = "SELECT local, sum(quantidade) as quantidade FROM registro WHERE dataViagem BETWEEN '$dataInicial' AND '$dataFinal' GROUP BY local"; $resultado_usuario = mysqli_query($conn, $result_usuario); while($row_usuarios = mysqli_fetch_assoc($resultado_usuario)){ $local = $row_usuarios['local']; $quantidade = $row_usuarios['quantidade']; $dataViagem = $row_usuarios['dataViagem'].; } ?> <!doctype html> <html> <head> <meta charset="utf-8"> <title>Documento sem título</title> </head> <script type="text/javascript" src="https://www.gstatic.com/charts/loader.js"></script> <script type="text/javascript"> google.charts.load('current', {'packages':['line']}); google.charts.setOnLoadCallback(drawChart); function drawChart() { var data = new google.visualization.DataTable(); data.addColumn('number', 'Dia'); data.addColumn('number', 'PUMA'); data.addColumn('number', 'MA'); data.addColumn('number', 'DIVERSOS'); data.addRows([ [1, 37.8, 8, 41.8], [2, 30.9, 69.5, 32.4], [3, 25.4, 57, 25.7], [4, 11.7, 18.8, 10.5], [5, 11.9, 17.6, 10.4], [6, 8.8, 13.6, 7.7], [7, 7.6, 12.3, 9.6], [8, 12.3, 29.2, 10.6], [9, 16.9, 42.9, 14.8], [10, 12.8, 30.9, 11.6], [11, 5.3, 7.9, 4.7], [12, 6.6, 8.4, 5.2], [13, 4.8, 6.3, 3.6], [14, 4.2, 6.2, 3.4] ]); var options = { chart: { title: 'RELATÓRIO DE VIAGENS', }, width: 900, height: 500, axes: { x: { 0: {side: 'top'} } } }; var chart = new google.charts.Line(document.getElementById('line_top_x')); chart.draw(data, google.charts.Line.convertOptions(options)); } </script> <body> <div id="line_top_x"></div> </body> </html>  

    • Por Hillos
      Pessoal, poderiam me dar uma ajuda, por favor?
      Estou desenvolvendo um site e preciso usar url amigável com htaccess.
      Tenho o formato de url abaixo:
      http://www.site.com.br/?pagina=categoria-teste&produto=hot-dog&id=15
       
      Gostaria que ficasse dessa forma:
      http://www.site.com.br/categoria-teste/hot-dog
       
      Obrigado!
       
       
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.