Jump to content

Question

olá pessoal se puderem tirar essa minha duvida rápidinho eu agradeço.

ainda tem como usar o font awesome por link invés de manter ele na maquina local ? se sim, podem me passar o link ?

estou fazendo uma aplicação delphi usando o lazarus e o raudus, porem ainda não sei muito bem como referenciar um item local por isso quero puxar as coisas direto de seus devidos servidores.

obrigado pela atenção.

0 answers to this question

Recommended Posts

There have been no answers to this question yet

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By Felper
      É possível fazer uma imagem .png mover-se por uma tela de Canvas (esquerda, direita, cima, baixo)? Poderiam mostrar um exemplo caso seja possível. É que estou tentando fazer um jogo, onde o jogador se move em um labirinto. O jogador seria uma imagem. Agradeço desde já!
    • By Alessandro Bodão
      Eai pessoal!

Estou trabalhando em um site WordPress do qual foi me passado a versão demo de um tema (Ample).

O problema é o seguinte: Parece não existir nenhum lugar onde eu tenha acesso pra editar todos os textos e conteúdos (Ex: Os textos padrões do tema parecem ser inacessíveis).

Já fucei praticamente todo o wp-admin e os demais painéis e nada... Já tentei baixar o plugin  Elementor pra ver se me facilitava nisso e nada... Já tentei ver se conseguia achar esses conteúdos e editar pelo código das páginas php do tema e nada. Não sei mais o que fazer, por gentileza peço ajuda.

Tema: https://themegrilldemos.com/ample/
      Site: https://onecv.com.br/

• By alexmill466
      estou criando um site onde tem 3 tipos de produtos novidades, sucessos e vips gostaria que aparece-se cada item de cada classe aparecer no seu devido setor sei que preciso colocar id de cadastro mas como faria a referencia? alguém pode me ajudar sou iniciante. 
    • By viniciusfroner
      Boa noite, gostaria de saber se alguém conhece algum plug-in que gere esse tipo de mapa, no caso a antiga API do google que fazia isso está off..

<div> <iframe style="border:0; width: 100%; height: 350px;" src="https://www.google.com/maps/embed?pb=!1m14!1m8!1m3!1d12097.433213460943!2d-74.0062269!3d40.7101282!3m2!1i1024!2i768!4f13.1!3m3!1m2!1s0x0%3A0xb89d1fe6bc499443!2sNome+SegundoNome!5e0!3m2!1smk!2sbg!4v1539943755621" frameborder="0" allowfullscreen></iframe> </div>  
    • By b2black
      Estava vendo para atualizar o Windows pro 11, e notei isso no site da Microsoft, alguém sabe qual repositorio, ou como pesquisar para desenvolver algo similar?
      Quando você rola a página, o menu fica transparente.

Explore Windows 11 OS, Computers, Apps, & More | Microsoft

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.