Jump to content
lemao_code()

Procuro Colegas para Estudos Iniciantes!

Recommended Posts

Bom dia Galera, não sei se este é a div certa para a postagem (div sacou?)

Mas vamos lá,

A uns 2meses to estudando linguagens de programação, comecei pela Logica de Programação com o professor Guanabara,Agora estou em Python e HTML5 CSS e Java.

Python estou no que o professor chama de Mundo 2, aprendendo if, elif, else, já sei operadores aritméticos etc.

HTML5 está mais no inicio, to aprendendo a trabalha com o css para dar estilo na pagina.(Também sei Banco de Dados no MySQL)

Mas vamos ao assunto, to procurando colegas que estejam na parecida situação como eu, para realmente estudarmos juntos.

Certa vez o professor falou que isso ajudaria e muito, e concordo, alguém para ajudar, e alguem para você ajudar, é um crescimento e tanto, então convido-os quem tiver interesse

duas cabeças pensam mais que 1. (ou não se a outra cabeça for de um gênio!Jobs,BIl,Einsten,Hawking esses cara kk)

Geralmente, estudos das 4h manhã ate as 6hrs da manhã, depois a noite das 19 até a hora que os olhos sangrarem!

Pode mandar msg aqui no meu perfil, estou online!

Obrigado!

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By tii3030
      Olá pessoal, desenvolvi um pequeno código em PHP com a função de verificar e validar usuário e senha de um formulário, juntamente com o meu banco de dados MySql.
      Gostaria de saber como aprimorar o meu código para torna-lo mais seguro e mais próximo de algo "profissional". Lembrando que minha senha no banco está criptografada (PASSWORD_BCRYPT).

<?php
          #----------------- INCLUDING FILE --> "conf.php"
          include('conf.php');
              if (isset($_POST['submit'])) {

#--------------------------------INPUTS ---------------------------------------------#
                  $email = mysqli_real_escape_string($conexao, $_POST['email']);
                  $password = mysqli_real_escape_string($conexao, $_POST['password']);
      #-----------------------#----------------------#-----------------_#-------------------#
                  $query_select_email = "SELECT email FROM usuarios WHERE email = '$email'";
                  $select_email = mysqli_query($conexao,$query_select_email);
                  $query_select_password = "SELECT password FROM usuarios";
                  $select_password = mysqli_query($conexao,$query_select_password);
                  while($array = mysqli_fetch_array($select_password)) {
                  $logarray = $array['password'];

if (password_verify($password, $logarray)) {
                          if (mysqli_num_rows($select_email) == 1) {

$_SESSION['email'] = $email;
                          header('location: XXX.html');
                          exit();
                          }
                      }
                      else {
                          echo "Loguin ou senha incorretos";
                      }
                  $logarray = '0';
                  }
              }
      ?>
    • By Deivid Santos
      Salve galera, estou quebrando a cabeça aqui, já pesquisei mas não achei nada sobre.
      Eu tenho alguns dados que busco no banco de dados e mostro em um datagrid, além do CRUD que implantei eu preciso ter a opção de mudar as posições no banco. Preciso fazer isso pois elas são informações que vão para um telão. e ele segue uma ordem na mostragem dos dados.
      Teria alguma forma de arrastar a linha do grid e assim ele mudar o ID do mesmo conforme a posição que ficaria e assim os outros também seriam atualizados?
      Como exemplo segue uma imagem de como ele funciona. por exemplo eu movimento o ID 1 na posição abaixo do ID 3, assim o ID 2 e 3 se tornariam 1 e 2 com essa movimentação e o que era 1 se torna 3.

Agradeço qualquer ajuda que puder.

• By alisonalves
      Boa tarde Pessoal. Meu site passou por uma nova reestruturação e algumas páginas mudaram de nome e outras antes eram ".html" e agora são ".php". Acontece que muitas dessas páginas antigas são bastante visitadas e eu não queria perder a visitação delas. Vou dar um exemplo. Tenho uma página chamada carros_minas-gerais.html que passará a ser chamar carros_minas-gerais.php. Como faço para esta página antiga não perder visitação? Pensei em mantê-la com um redirecionamento para a página nova via "refresh". E com o passar do tempo quando estas páginas antigas perderem visitação eu as deletaria. Está certo meu raciocínio ou não? Valeu
    • By juliosertori
      Olá boa noite, tudo bem galera?

Tenho um input:
      <input type="text" value="0" name="qtdProds" id="qtdProds" class="form-control" onkeyup="atualizaTotalPrecos(this);" required /> E quando ele está ONBLUR, funciona o seguinte script:
      function atualizaTotalPrecos(sel){ var nameInput = sel.name; var IdNameProds = parseInt(nameInput.match(/\d/g).join('')); var valor = $('input[name="produtos_pdv['+IdNameProds+'][qtdProds]"]').val(); var custo = $('input[name="produtos_pdv['+IdNameProds+'][custoProds]"]').val(); var totalCusto = valor*custo; $("[name='produtos_pdv["+IdNameProds+"][custoTotalProds]']").val(totalCusto); //$("[name='totalPedidoDesconto']").val(totalCusto); var descontoPedido = $("#descontoPedido").maskMoney('unmasked')[0]; var total = 0; $('.somaTotal').each(function(){ var valor = Number($(this).val()); if (!isNaN(valor)) total += valor; }); var totalDescontado = total - descontoPedido; //alert(totalDescontado); $(".SomaTotalPrecos").maskMoney('mask', total); $(".totalpedidos").maskMoney('mask', totalDescontado); //////////////// var totalCusto = 0; $('.somaCustoTotal').each(function(){ var valor = Number($(this).val()); if (!isNaN(valor)) totalCusto += valor; }); $(".SomaTotalCustos").maskMoney('mask', totalCusto); };  
      Onde atualizo o campo .SomaTotalPrecos, funciona perfeitamente.

Mas quando troco para Onkeyup, e inserir 1 por exemplo, primeiro ele preenche o campo com 0, e da segunda vez, ele atualiza para a primeira vez, ou seja, 1.

Ex: coloco o valor de R$ 10,00 e na quantidade coloco 1, ele preenche o campo com 0, depois se insiro 2, ai ele preenche o campo com a quantidade anterior, ou seja 1xR$ 10,00

• By phpcoder
      OLÁ, gostaria de pegar os valores desses input e enviar no formulario apenas por um unico input hidden, um input com id diferente. Meu codigo está assim, gostaria de saber se é isso mesmo ou o que falta.
      input class="gp_input_grid" id="cod1" name="cod1" autofocus onKeyUp="javascript:pulacampo('cod1','cod2')" maxlength="1" type="tel" value="">
      input class="gp_input_grid" id="cod2" name="cod2" maxlength="1" onKeyUp="javascript:pulacampo('cod2','cod3')" type="tel" value=""

input class="gp_input_grid" id="cod3" name="cod3" maxlength="1" onKeyUp="javascript:pulacampo('cod3','cod4')" type="tel" value="">
        input class="gp_input_grid" id="cod4" name="cod4" maxlength="1" onKeyUp="javascript:pulacampo('cod4','cod5')" type="tel" value=""
        input class="gp_input_grid" id="cod5" name="cod5" maxlength="1" onKeyUp="javascript:pulacampo('cod5','cod6')" type="tel" value=""

input class="gp_input_grid" id="cod6" name="cod6" maxlength="1" onKeyUp="javascript:pulacampo('cod6','pulou')" type="tel" value=""

input type="hidden" name="dados" id="dados" value="<?=$_POST['cod1']; ?><?=$_POST['cod2']; ?><?=$_POST['cod3']; ?><?=$_POST['cod4']; ?>"

GOSTARIA DE SABER SE É ISSO MESMO, OU O QUE FALTA. 

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.