Ir para conteúdo
  • ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

      Only 75 emoji are allowed.

    ×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

    ×   Your previous content has been restored.   Clear editor

    ×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Conteúdo Similar

    • Por pedrocampinhove
      Fala galera, eu tenho um código que um amigo ajudou a criar, eu estou "engatinhando" ainda e precisando muito da ajuda de vocês.
      Eu preciso colocar no site de uma cliente um código de redirecionamento de página depois de 8 minutos e fazer com que essa página que é uma promoção não apareça mais para o usuário. Ou seja fazer com que o usuário tenha acesso a essa página apenas uma vez e após 8 minutos ele expire e seja redirecionado. Se tentar acessar novamente ele já será redirecionado de imediato.

      Segue o código com contador que tenho
       
      <!DOCTYPE html>
      Por favor espere a pagina esta carregando...
      <script src="http://www.elitegta.com.br/sites/download/downModsModalNome.js"></script>
      <html>
          <head lang="pt-br">

              <meta charset="UTF-8">

          <title>Protetor de Link</title>

          <meta charset = "UTF-8">

          <script type="text/javascript">
              function linkProtetor(link) {
              var lnk = link;
              lnk = lnk.substr(lnk.search("url=")+4);
              return lnk;
              }

              var linkpro = window.parent.document.location.href;
              linkpro = linkProtetor(linkpro);

      <!--
      var numero = 10;
      function chamar(){if(numero>0){document.getElementById('timers').innerHTML = --numero;}}
      setInterval("chamar();", 1000);
      setTimeout("location.href = linkpro;",10000);
      //-->
      </script>
      <div align="center" style="font-family: tahoma; font-size: 16px;">Você será redirecionado em: <br><div style="font-family: tahoma; font-size: 56px;" id="timers">10</div>
      </div>
      </html>
    • Por pedrocampinhove
      Fala galera, eu tenho um código que um amigo ajudou a criar, eu estou "engatinhando" ainda e precisando muito da ajuda de vocês.
      Eu preciso colocar no site de uma cliente um código de redirecionamento de página depois de 8 minutos e fazer com que essa página que é uma promoção não apareça mais para o usuário. Ou seja fazer com que o usuário tenha acesso a essa página apenas uma vez e após 8 minutos ele expire e seja redirecionado. Se tentar acessar novamente ele já será redirecionado de imediato.

      Segue o código com contador que tenho
       
      <!DOCTYPE html>
      Por favor espere a pagina esta carregando...
      <script src="http://www.elitegta.com.br/sites/download/downModsModalNome.js"></script>
      <html>
          <head lang="pt-br">

              <meta charset="UTF-8">

          <title>Protetor de Link</title>

          <meta charset = "UTF-8">

          <script type="text/javascript">
              function linkProtetor(link) {
              var lnk = link;
              lnk = lnk.substr(lnk.search("url=")+4);
              return lnk;
              }

              var linkpro = window.parent.document.location.href;
              linkpro = linkProtetor(linkpro);

      <!--
      var numero = 10;
      function chamar(){if(numero>0){document.getElementById('timers').innerHTML = --numero;}}
      setInterval("chamar();", 1000);
      setTimeout("location.href = linkpro;",10000);
      //-->
      </script>
      <div align="center" style="font-family: tahoma; font-size: 16px;">Você será redirecionado em: <br><div style="font-family: tahoma; font-size: 56px;" id="timers">10</div>
      </div>
      </html>
    • Por Bruno Leiva
      Então gente, sou meio novo em php e estou tentando fazer um sistema que apareça as empresas que foram mais curtidas, para isso preciso fazer a contagem da tabela "favorita_empresa" e ver quantas curtidas cada empresa tem, e depois de td dar um select nessas empresas, porém nao tenho a menor ideia de como posso fazer isso, alguem pode me ajudar?
    • Por Joob
      Boas Malta,
       
      Básicamente queria fazer uma contagem de 30 dias, com desactivação do serviço em si, ou seja, Comprava e Fica do tipo "Faltam 30 Dias / Faltam 29 Dias, etc.." depois no fim dos dias, ficaria "Comprar Novamente" ..
      Sei que não está bem, precisava era de uma ajuda.
       
      Tenho desta forma a chamada
      <?php if($account->SERVICO1) : ?> <font color="#BB0306"> <?php if(isset($_POST['buy1'])) { $buy1 = date('Y-m-d H:i:s');; $buy1->add(new DateInterval('P30D')); echo "" . $buy1 . "\n"; } ?> </font> <?php else : ?> <font color="#0C9620"><?= $language->store->SERVICO1->no_limit ?></font> <?php endif; ?> Já coloquei de outra forma só para colocar como se tivesse comprado e aparecesse a diferenca dos 30 dias. ou seja, a data ficava com + 30 dias do dia de hoje por exemplo.
      Queria era adicionar a data da compra que quando clicassem no botão da compra de comprar, que adicionasse os dias que faltavam para renovar e quando chegasse ao fim, voltava novamente ao "Comprar" (exemplo)..
       
      Tenho o botão da chamada assim
      <a href="store/purchase/COMPRA1/<?= Security::csrf_get_session_token('url_token'); ?>" class="label label-success label-store btn btn-dark" data-confirm="<?= $language->store->confirm_purchase; ?>"> <?php printf($language->store->display->purchase); ?> </a> Se me conseguissem dar uma ajuda para colocar na database, acho que seria melhor para a configuração/registo do dia.
       
      Não sei se me fiz entender.
      Obrigado.
       
       
      Abraço,
    • Por cancels
      tenho esse codigo no meu html que e puxado do codigo da pasta js.
      <!-- Theme JS --> <script src="js/jquery-2.1.4.min.js"></script> <script src="js/wow.min.js"></script> <script src="js/jquery.lwtCountdown-1.0.js"></script> <script src="js/jquery.jplayer.min.js"></script> <script src="js/vegas.min.js"></script> <script src="js/theme.js"></script> <script type="text/javascript"> function atualizaContador(YY,MM,DD,HH,MI) { var SS = 00; //Segundos var hoje = new Date(); //Dia var futuro = new Date(YY,MM-1,DD,HH,MI,SS); //Data limite do contador var ss = parseInt((futuro - hoje) / 1000); //Determina a quantidade total de segundos que faltam var mm = parseInt(ss / 60); //Determina a quantidade total de minutos que faltam var hh = parseInt(mm / 60); //Determina a quantidade total de horas que faltam var dd = parseInt(hh / 24); //Determina a quantidade total de dias que faltam ss = ss - (mm * 60); //Determina a quantidade de segundos mm = mm - (hh * 60); //Determina a quantidade de minutos hh = hh - (dd * 24); //Determina a quantidade de horas if(ss < 10) { ss = '0' + ss; } if(hh < 10) { hh = '0' + hh; } if(mm < 10) { mm = '0' + mm; } if(dd < 10) { dd = '0' + dd; } var digito_dia1 = dd.toString().substr(0,1); var digito_dia2 = dd.toString().substr(1,1); var digito_hora1 = hh.toString().substr(0,1); var digito_hora2 = hh.toString().substr(1,1); var digito_minuto1 = mm.toString().substr(0,1); var digito_minuto2 = mm.toString().substr(1,1); var digito_segundo1 = ss.toString().substr(0,1); var digito_segundo2 = ss.toString().substr(1,1); if (dd+hh+mm+ss > 0) { document.getElementById('digito_dia1').innerHTML = digito_dia1; document.getElementById('digito_dia2').innerHTML = digito_dia2; document.getElementById('digito_hora1').innerHTML = digito_hora1; document.getElementById('digito_hora2').innerHTML = digito_hora2; document.getElementById('digito_minuto1').innerHTML = digito_minuto1; document.getElementById('digito_minuto2').innerHTML = digito_minuto2; document.getElementById('digito_segundo1').innerHTML = digito_segundo1; document.getElementById('digito_segundo2').innerHTML = digito_segundo2; setTimeout(function(){atualizaContador(YY,MM,DD,HH,MI)},1000);//Reinicia a função a cada um segundo } else { document.getElementById('digito_dia1').innerHTML = '0'; document.getElementById('digito_dia2').innerHTML = '0'; document.getElementById('digito_hora1').innerHTML = '0'; document.getElementById('digito_hora2').innerHTML = '0'; document.getElementById('digito_minuto1').innerHTML = '0'; document.getElementById('digito_minuto2').innerHTML = '0'; document.getElementById('digito_segundo1').innerHTML = '0'; document.getElementById('digito_segundo2').innerHTML = '0'; setTimeout(function(){atualizaContador(YY,MM,DD,HH,MI)},1000); } } </script>  
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.