Ir para conteúdo
thailangodoy

Mercado de trábalho

Recommended Posts

Galera,
Eu não tenho amigos no exterior, e gostaria de saber como anda o mercado na área de java WEB. Será que existe alguma linguagem que, apresente ha possibilidade de substituir o java?

O JAVA WEB pode sair do mercado?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Conteúdo Similar

    • Por xavierramalho
      Estamos com uma vaga para analista devops na TI da Totvs. Se você tem interesse, pode fazer a candidatura no link https://totvs.gupy.io/jobs/1028739 e fazer contato pelo e-mail filipe.ramalho@totvs.com.br
       
      Não precisa ter experiência específica com DevOps, mas precisa ser apaixonado por tecnologia, quanto mais nerd melhor! Temos tudo pra você aprender e profissionais muito experientes pra te ajudar. Só precisamos que você tenha muita vontade e dedicação!
    • Por Fernanda_Prado
      Atribuições da posição:
      Você fará parte de uma equipe multidisciplinar, colaborando com as áreas de marketing, desenvolvimento, design, produto e negócios. 
      Não conhecer todas as linguagens que colocamos não é um impeditivo para candidatar-se a vaga. Buscamos um profissional curioso, com vontade de aprender e trazer novidades.
       
      Necessário Inglês fluente
       
      Horário de Trabalho: Segunda à Sexta das 08h30 às 17h30
      Conhecimentos e Habilidades necessárias:
      .NET Core HTML5 Boostrap5 AngularJS JQuery C# Xamarim PHP Java Clojure Ruby Python Database MySQL Framework Benefícios
      Vale Alimentação Vale Refeição Plano Odontológico Plano de Saúde

      Interesse:
      Envie seu currículo para o e-mail tlisboa@acelerarh.com.br  

    • Por FelipeCostaFT
      Estou iniciando uma startup para ajudar os devs a entrarem no mercado de trabalho mais preparados
      e, por isso, com maior chance de arrumar um bom emprego.

      Mas gostaria de saber como está sendo a realidade de vocês nesse momento de encarar o mercado.
      Alguém já está nessa fase ou até dentro do mercado poderia me ajudar? Esse forms dura 1 minuto pra
      responder e vai nos auxiliar a descobrir como ajudá-los a chegar lá mais rápido.
       
      link do forms
    • Por Motta
      Sem saída, Portugal é "obrigado" a importar brasileiros para vagas na área de TI
       
      Matéria vaga todavia.
    • Por Motta
      Alta demanda aquece mercado para programadores
       
      "Programação é o novo inglês" ...
      Será !?
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.