Ir para conteúdo
ment0r

Problema com SweetAlert

Recommended Posts

Boa noite amigos, tudo bem?

 

Estou implementando os alerts do meu sistema com o plugin SweetAlert. Consegui implantar normalmente exceto por um detalhe:

Quando há um window.location logo abaixo (igual ao trecho do código abaixo), a alerta é exibida e já direcionada instantaneamente para a página em questão. Já tentei com o BootBox e acontece a mesma coisa.

<script language="javascript">
	swal("Atenção", "Por favor, preencha o campo corretamente.", "warning");
	window.location = "pagina.php";
</script>

Alguém tem alguma ideia do que eu possa fazer pra corrigir esse problema.

 

Muito obrigado desde já e bom trabalho a todos.

 

Att. Douglas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@ment0r

 

Olá, isso ocorre após preencher o formulário e ao fazer um submit no seu form é feito uma validação?

 

Se assim for, retire esse  "window.location" e coloque um link com o código abaixo para voltar a página do formulário.

 

<a href="javascript:history.back()">Voltar</a>

 

Para que não seja perdido o que já foi preenchido no formulário tente usar o sessionStorage do navegador.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiramente muito obrigado pela resposta @Thiago Az.

 

Em alguns casos eu não posso tirar o window.location. Por exemplo: numa página de atualização de dados, caso o usuário digite algo errado, a alerta é exibida e eu redireciono com o window.location = "pagina.php?id=X" para que a página volte com as informações iniciais.

 

Preciso estudar sessionStorage , pois sinceramente não conheço.

 

Tirando o sessionStorage , não há o que fazer pra corrigir esse problema?

Obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá você pode usa pode usar o setTimeout pra ele espera uma tempo antes de executa o window.location ele e configurado em millisegundos.

ou seja

10000 = 10seg

5000 = 5seg etcc

setTimeout(function(){ window.location = "pagina.php"; }, 10000);

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Conteúdo Similar

    • Por deathlols
      Ola estou tentando deletar uma disciplina no laravel , mas com uma tela de confirmação
      a função JS q eu fiz function confirmExcluir(id) { swal({ title: "Excluir", text: "Confirma a exclusão?", type: "error", showCancelButton: false, confirmButtonClass: 'btn-success', confirmButtonText: 'OK!', closeOnConfirm: false },function(isConfirm) { if (isConfirm) {
      swal("Deleted!", "Your imaginary file has been deleted.", "success");
      } else {
      swal("Cancelled", "Your imaginary file is safe :)", "error");
      }
      o botao
      <a href="{{url('/disciplina/delete/'.$disciplina->id)}}" class="btn btn-danger" onclick="confirmExcluir(id);"> <i class="fa fa-trash"></i> Excluir</a> porem ele aparece a tela quando clica porem ele ja atualiza a pagina e deleta como eu arrumo isso?
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.