Jump to content
amauri.alves

Acessar API mercado pago

Recommended Posts

Novato

MensagemEnviada: 30 Nov 2019 17:21    Assunto: Acessar API do Mercado Livre Responder com Citação Editar/Remover esta mensagem Excluir esta mensagem

Boa tarde, preciso acessar o web-service do mercado pago pois a ideia é conseguir pegar alguns relatórios através de algumas apis disponibilizadas pelo mercado pago.
Meu problema é que sinceramente eu jamais fiz isto, não sei nem o que eu vou precisar pra fazer isto.

Gostaria de saber se alguém já fez isto, e tem como me indicar o caminho das pedras. Alguma literatura, Algum treinamento, algum exemplo ou seja me indicar o que eu preciso pra fazer isto.

Muito Obrigado...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By lumbarque_Oficial
      Tô a procura de uma equipe para participar 

Sou programador, spriter ou músico

meu nome é Gabriel , tenho 18 anos e já participei de uns grupo pequenos

Sei de tudo um pouco mas a área que eu tô mais querendo botar a mão na massa atualmente é programação

~ alguém? ~
    • By carlavoltani
      Vaga: Web designer - WordPress
      Estamos com vaga aberta para Web Designer com experiência em WordPress para atuar na área de Marketing.
      Principais atividades:
      Desenvolvimento e manutenção de websites em ambiente WordPress.
      Criação de artes gráficas para o uso no ambiente web, que atendam sites, redes sociais e anúncios para campanhas de marketing.
      Requisitos:
      Grande experiência em Wordpress com desenvolvimento de layouts responsivos e também com instalação de plugins/componentes. Conhecimento dos formatos e tamanhos de imagens para site, rede sociais, e para anúncios de campanhas de marketing. Conhecimentos de HTML | CSS | SEO. Excelentes habilidades no PACOTE ADOBE (Illustrator e Photoshop). Detalhes:
      VAGA CLT - Período Integral - Home Office Estamos localizados em condomínio empresarial próximo à Unicamp.
      Detalhes da empresa e local, clique aqui.
      Interessados, por favor preencher o formulário ao lado até 31/Maio/2020.  
      Interessados deverão enviar o portfólio e realizar o cadastro nesse link:

https://go.vulcanet.com.br/vaga-web-designer
    • By bleszerd
      Estou migrando para o frontend recentemente e tenho tido dificuldades para lidar com a formatação de estilos com o CSS, alguém poderia me ajudar? Minha intenção é que o conteúdo destacado em vermelho ocupe o local da marcação verde e o resto fique centralizado na tela. Estou usando o ReactJS para a composição, porém o CSS segue as mesmas regras do tradicional com HTML puro.

Como podem ver até pela imagem, design não é meu ponto forte.

Código do JSX (Componente do React):
      <div className="login-container"> <section className="form"> <form> <h1>Bem vindo!</h1> <input type="text" placeholder="Login" /> <input type="password" placeholder="Senha" /> <p>Possuo um Token</p> <input type="text" placeholder="Token" className="token-input" /> </form> </section> </div>  
      Código do CSS:
      .login-container{ display: flex; align-items: center; justify-content: center; width: 100%; max-width: 1120px; height: 100vh; margin: 0 auto; } .login-container section.form{ width: 100%; max-width: 350px; } .login-container section.form form{ display: flex; justify-content: center; width: 100%; max-width: 1250px; height: 100%; max-height: 700px; } .login-container section.form form h1{ color: #fff; font-weight: bolder; text-shadow: #1B182E 2px 2px 8px; font-size: 42px; margin-bottom: 32px; position: absolute; margin-top: -65px; background: transparent; } .login-container section.form form input{ display: flex; justify-content: space-between; margin: 5px; width: 180px; height: 40px; max-width: 100%; font-weight: bold; padding: 8px; border-radius: 5px; color: white; background: #0A0816; border: solid #0D0929 2px; } .login-container section.form form p{ } .login-container section.form form input + p + input{ background: black; border: solid yellow 2px; }  
      Pra quem não estiver afim de interpretar todo o código para tentar ajudar apenas diga o que você imagina que resolverá o problema. Obrigado desde já :)

• By D Design
      Olá, como posso fazer esse tipo de animação em um site? Que conteúdos devo procurar e estudar? Eu até fiz um no Adobe animate mas não sei como deixar fluido assim e interativo com o mouse do usuário.

• By pedronleal
      Olá Pessoal, então, gostaria de saber se existe pessoas, dispostas a trabalhar comigo para fazer um anime, gostaria de montar um grupo de brasileiros com, Ilustradores, Iluminadores, Efeitos especiais e etc, para juntos conseguirmos criar um Anime Brasileiro. Irei criar um Discord para juntar todas essas pessoas e realizar isso. Quem tiver interesse me manda seu Email e se possível seu Discord.

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.