Jump to content
eduardobraz

Cancelamento de Aula em C

Recommended Posts

Corrigir dois erros:

entrada:

10 4
-93 -86 49 -62 -90 -63 40 72 11 67

Saída

NAO

6

5

4

2

1

Mais com esse está assim

NAO

1

3

4

5

#include <stdio.h>

int main(){

int n, k, i, j, cont, vetor[1000], aux, po;

while (1){

scanf("%d %d", &n, &k);

if(n <= 1000 && n >= 0 && k <= 1000 && k >= 0){

break;

}
    }

for(i = 0; i < n; i++){

scanf("%d", &vetor);

}

for(i = 0; i < n; i++){

if(vetor <= 0){
            cont++;
        }
    }

if(cont >= k){
        printf("NAO\n");
        for(i=1; i<n; i++){
            if (vetor <= 0){
                aux = vetor;
                po=i;                 
                printf("%d\n", po);
            }
        }
    }

else{
        printf("SIM\n");
    }
}

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By Nwband
      programar um determinado programa pf

Preciso de um programa em C que seja capaz de ler uma frase com ate 100 caracteres e imprimi-la, conseguir identificar quantas letras maiusculas e minusculas tem na frase e escreve-la ao contrario
    • By Auface
      Pessoal estou iniciando na programaçaoem C e tenho este trabalho para fazer.

Ajudem por favor , programação em C, e não tenho a minima ideia de como fazer, o enunciado é em inglês e está, neste link, é o exercício B(building a field).
      http://maratona.ime.usp.br/hist/2018/resultados18/contest_onesided.pdf
      Por enquanto eu fiz isso, mas não tenho certeza se começo assim.eu acho também que tenho que fazer este exercício a partir de um arquivo e lendo ele, mas também n sei como fazer.

#include <stdio.h> int main() {     float x1,y1,x2,y2;     printf("Ponto 1: \n");     scanf("%f %f",&x1,&y1);     printf("Pont 2: \n");     scanf("%f %f",&x2,&y2);     printf("%.4f\n",(sqrt(pow(x2-x1,2)+pow(y2-y1,2))));     return 0; }
    • By soaresgusta
      Boa tarde, exercício pede a seguinte questão:

Faça um programa que leia um valor x qualquer e calcule:
      Y = ( x+1)+(x+2)+(x+3)+(x+4)+(x+5)+...(x+100).

Eu não estou conseguindo criar uma função Y na linguagem que some de 1 a 100.

#include <stdio.h>
      #include <stdlib.h>

int main ()
      {
      int Y=0, x, i=1;

for (i=1;i<=100;i++);
      {
      Y= (x+i);
      printf("Digite um numero inteiro qualquer: \n");
      scanf ("%d", x);

printf("Y = %d \n", Y);
      i++;

}
      return (0);
      }

Pela lógica, i varia de 1 a 100, mas quando eu executo o programa ele não soma. Alguém pode me ajudar?
    • By Leonard123456789
      fazer um programa  que pede ao usuário que entre com os valores de 0 a 10. Não pode ser maior que 10 e nem menor que 0 é não pode ter números repetidos e nem iguais

var v,cont,igual:inteiro inicio cont <- 0 enquanto (cont <= 5) faca escreva("Digite os valores de 0 a 5: ") leia(v) se (v >5) entao escreval("Número errado!") fimse cont <- cont + 1 fimenquanto fimalgoritmo  
    • By Thiago Hartmann
      O problema foi resolvido, vou deixar o código atualizado abaixo!
      Segue o código

#include <stdio.h> #include <stdlib.h> #include <locale.h> #include <conio.h> void entrada (){ printf ("*************************************\n"); printf ("**** Bem Vindo ****\n"); printf ("**** a ****\n"); printf ("**** UNIPIZZA ****\n"); printf ("*************************************\n"); } int menu (){ int op; printf (" \nCardápio \n\n"); printf ("1 - Pizzas. \n"); printf ("2 - Bebidas. \n"); printf ("3 - Finalizar o pedido.\n"); printf ("Digite a opção desejada: \n"); scanf("%d", &op); printf ("\n"); ; return op; } int controladorapizza (int op) { int oppizza; printf ("\n1 - Pizza Mussarela - 18,50 R$ \n"); printf ("2 - Pizza Calabresa - 18,50 R$ \n"); printf ("3 - Pizza Franco com Catupiry - 18,50 R$ \n"); printf ("4 - Pizza Quatro Queijos - 22,50 R$ \n"); printf ("5 - Pizza Portuguesa - 22,50 R$ \n"); printf ("Digite a opção desejada: \n"); scanf ("%d", &oppizza); switch (oppizza){ case 1: printf ("\nVocê adicionou pizza de Mussarela a sua bandeja!\n"); break; case 2: printf ("\nVocê adicionou pizza de Calabresa a sua bandeja!\n"); break; case 3: printf ("\nVocê adicionou pizza de Frango com Catupiry a sua bandeja!\n"); break; case 4: printf ("\nVocê adicionou pizza de Quatro Queijos a sua bandeja!\n"); break; case 5: printf ("\nVocê adicionou pizza de Portuguesa a sua bandeja!\n"); break; default: printf ("\nValor incorreto, tente novamente\n"); break;} return oppizza; } int controladorabebida (int op) { int opbebida; char str [10]; printf ("\n1 - Suco - 5,00 R$ \n"); printf ("2 - Refrigerante Lata - 4,00 R$\n"); printf ("3 - Refrigerante 2L - 13,00 R$\n"); printf ("Digite a opção desejada: \n"); scanf ("%d", &opbebida); switch (opbebida){ case 1: printf ("\nInforme o sabor do suco: \n"); scanf ("%s", str); printf ("\nVocê adicionou suco de %s a sua bandeja!\n", str); break; case 2: printf ("\nInforme o refrigerante lata: "); scanf ("%s", str); printf ("\nVocê adicionou %s lata a sua bandeja!\n", str); break; case 3: printf ("\nInforme o refrigerante 2 Litros: "); scanf ("%s", str); printf ("\nVocê adicionou %s 2 Litros a sua bandeja!\n", str); break; default: printf ("\nComando incorreto, tente novamente\n"); break;} return opbebida; } float somapizza (int oppizza){ float precopizza; switch (oppizza){ case 1: precopizza = 18,50; break; case 2: precopizza = 18,50; break; case 3: precopizza = 18,50; break; case 4: precopizza = 22,50; break; case 5: precopizza = 22,50; break;} return precopizza; } int somabebida (int opbebida){ int precobebida; switch (opbebida){ case 1: precobebida = 5; break; case 2: precobebida = 4; break; case 3: precobebida = 13; break; } return precobebida; } int main(){ setlocale(LC_ALL,""); int op,oppizza,opbebida; float tpiz = 0; float tbeb = 0; float totalpedido; float precopizza,precobebida; entrada(); do{ op = menu(op); switch(op){ case 1: oppizza = controladorapizza(oppizza); precopizza = somapizza(oppizza); tpiz = precopizza + tpiz; break; case 2: opbebida = controladorabebida(opbebida); precobebida = somabebida(opbebida); tbeb = precobebida + tbeb; break; } }while(op != 3 ); totalpedido = tpiz+tbeb; printf ("O valor total de seu pedido é: %.2f", totalpedido); printf("\n\n\n"); return 0; }  
      Obrigado!

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.