Ir para conteúdo
Motta

Portugal importa brasileiros para vagas na área de TI

Recommended Posts

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Conteúdo Similar

    • Por FelipeCostaFT
      Estou iniciando uma startup para ajudar os devs a entrarem no mercado de trabalho mais preparados
      e, por isso, com maior chance de arrumar um bom emprego.

      Mas gostaria de saber como está sendo a realidade de vocês nesse momento de encarar o mercado.
      Alguém já está nessa fase ou até dentro do mercado poderia me ajudar? Esse forms dura 1 minuto pra
      responder e vai nos auxiliar a descobrir como ajudá-los a chegar lá mais rápido.
       
      link do forms
    • Por Motta
      Alta demanda aquece mercado para programadores
       
      "Programação é o novo inglês" ...
      Será !?
    • Por thailangodoy
      Galera,
      Eu não tenho amigos no exterior, e gostaria de saber como anda o mercado na área de java WEB. Será que existe alguma linguagem que, apresente ha possibilidade de substituir o java?
      O JAVA WEB pode sair do mercado?
    • Por Motta
      Portugal vai acolher um dos oito novos supercomputadores europeus
    • Por yale03
      Ola eu estou com umas idéias e gostaria de saber como funciona um sistema de pagamento de boleto online. Por exemplo um site que você insira o código de barras e ele faça o pagamento do boleto online, tudo isso automatizado. Para entender melhor, o usuário entraria no site e digitaria o código de barras do boleto e outras informações necessárias, após isso ele iria fazer o pagamento pelo cartão de crédito ou alguma transferência (Sugestão de api do mercado pago ou pagseguro) após confirmação do pagamento o boleto seria pago automaticamente e enviado o comprovante pelo e-mail. Eu não tenho muita noção se existe algum ferramente que auxilie isso e nem por onde começa para desenvolver tal sistema. Alguém poderia me dar uma luz? Se alguém não entender eu explico novamente, mas basicamente é isso mesmo você pagar um boleto sem precisar ir na lotérica por meio de cartão de crédito/débito ou transferência.
      Um exemplo de site que encontrei foi esse: https://paguecombitcoin.com/pagar-boleto-com-bitcoin Porém ao invés de pagar com bitcoins seria com Reais.
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.