Ir para conteúdo
  • ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

      Only 75 emoji are allowed.

    ×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

    ×   Your previous content has been restored.   Clear editor

    ×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Conteúdo Similar

    • Por terra
      Olá a todos,
       
      Domínio, subdomínio, qual melhor para SEO?
      Qual melhor?
      Meusite.com.br/empregos-em-bh
      BH.meusite.com.br
      meusitebh.com.br
       
      Agradeço qualquer feedback 
       
    • Por clovis.sardinha
      Pessoal, estou refazendo um banco de dados e alterando nomes em tabelas e acrescentando tabelas.  Acontece que quando vou dar um join  no novo banco ele não funciona. Dá esta mensagem: "A seleção atual não contém uma coluna exclusiva". Se eu excluir a coluna id e colocar uma nova até funciona, mas aí perde toda a relação entre as tabelas, pois eu tenho que continuar com os relacionamentos entre o id anterior do usuário na tabela usuário e o id_usuario na tabela destaque (por exemplo). São várias tabelas relacionadas.   Eu copiei do banco anterior a estrutura do banco e fiz um select e insert para passar os dados das tabelas do bd anterior para o bd atual. Há outra maneira de fazer isso sem perder a indexação?
    • Por juliosonic
      Meu site conseguiu pontuação 90 no Sitechecker.pro e mesmo assim nas buscas do Google meu site aparece na terceira página.. sendo que os primeiros sites tem a pontuação em média de 30 no Sitechecker.pro e com vários erros..
       
      Meu site:
      Reiki Curitiba
      Massagem em Curitiba
      Terapia em Curitiba
       
      Não entendo mais o que preciso fazer pra melhorar a posição dele.. alguma dica?
    • Por OSVALDO ARANTES JÚNIOR
      Preciso validar um acesso a uma pagina, que so pode ser acessada uma vez a cada 20 respostas certas, estou usando  if( $query->num_rows % 20 == 0 ) , so que toda vez que a pagina carrega, executa o comando poderiam me dar uma dica de como prosseguir depois das vinte respostas para 40 e depois somente com 60.. 80...  e assim redirecionar automaticamente de 20 em 20.
    • Por 4Unknow
      Boa noite galera, como vai? 
      Eu tenho um site, onde o domínio principal dele é apenas .com
      adquiri o .com.br mas gostaria que se alguém chegasse no .com.br através de algum canal, levasse automaticamente para o .com apenas.

      É possível?

      obrigado a toda comunidade por enquanto.
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.