Ir para conteúdo
udkultimate

Jogo Fursan al-Aqsa - Os Cavaleiros da Mesquita de al-Aqsa

Recommended Posts

Fursan al-Aqsa® - Steam Next Fest e outras atualizações

Fala galera, blz. Novidades na área.

Meu game está participando do Steam Next Fest que começou hoje!

SocialMediaPartnerShare1_loc_fursanaqsa.

Domingo eu vou entrar em live para jogar meu game com a galera, multiplayer. Apareçam por lá para uma partidinha épica!

EventCover_RemotePlay_loc.png

Meu game viralizou pessoal no oriente médio e também nos maiores sites de notícias do mundo depois desse jornal israelense escrever esse artigo sobre meu game:
https://www.jpost.com/arab-israeli-conflict/new-video-game-lets-players-free-palestine-and-fight-israel-680622

GALERA O NEGÓCIO BOMBOU, DEU STONKS:
https://www.dailymail.co.uk/news/article-10046021/Video-game-gamers-play-Palestinian-gunmen-assassinating-IDF-soldiers-sparks-fury-Israel.html

Nos jornais do mundo árabe a notícia é essa: Conheçam o game que estremeceu o governo Israelense!

Disseram que muitos políticos e ministros do governo Israelense pediram para o Steam banir meu game mas a VALVE mandou um f***-se para eles kkkkkk.

Galera, esse meu game vai bombar na STEAM, de ontem para hoje mais de 1000 downloads, e a maioria é de ISRAEL. Não são palestinos, mas sim judeus israelenses quem mais baixaram meu game kkkkkkkkkkkkkkk. QUE NEGÓCIO LOKO.

AH SIM MAS O FACEBOOK ATENDEU AOS PEDIDOS DO GOVERNO ISRAELENSE E DELETOU A PÁGINA DO MEU GAME. Eu já vou entrar com o advogado para processar o Facebook segunda feira agora.

Novo Mapa - Acampamento Militar Israelense no Sul do Libano

Este é um acampamento militar estabelecido na região da fronteira Israel-Líbano, conhecido como Cinturão de Segurança do Sul do Líbano. Este campo é usado como um depósito para armazenar e distribuir armas e suprimentos de guerra para as Forças IDF em todas as Terras Ocupadas na Palestina. Sua missão é se infiltrar neste acampamento, destruir todos os seus suprimentos de guerra, eliminar todos os inimigos e sequestrar um AV-8B Harrier para escapar.

Fursan_al-Aqsa_-_Showcase_South_Lebanon_

Fursan_al-Aqsa_-_Showcase_South_Lebanon_

Fursan_al-Aqsa_-_Showcase_South_Lebanon_

Fursan_al-Aqsa_-_Showcase_South_Lebanon_

Fursan_al-Aqsa_-_Showcase_South_Lebanon_

Fursan_al-Aqsa_-_Showcase_South_Lebanon_

Fursan_al-Aqsa_-_Showcase_South_Lebanon_

#gamedev #game #indiedev #indiegame #indiegamedev #UE4 #UE3 #UnrealEngine

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fursan al-Aqsa está participando do Steam Game Awards

Fala galera, blz!

Meu jogo foi selecionado para participar do STEAM AWARDS 2021.

Para votar acesse: https://store.steampowered.com/app/1714420/Fursan_alAqsa_The_Knights_of_the_AlAqsa_Mosque/

E clique no botão 'Indique este jogo para uma categoria'.

Steam_Awards_Social_Share_Template_Labor

Fursan al-Aqsa está mais forte do que nunca e fiz muitas melhorias agora em novembro, nessa época eu estava offline, e vou continuar offline, mas apenas para manter o hype lá em cima, estou publicando agora algumas novas screenshots.

Esta é uma nova missão da campanha (agora faltam apenas mais 2 para eu lançar o game), Camp Shizafon. Esta missão será frenética, e o jogador vai dirigir um tanque Merkava marombado kkk para explodir outros tanques e helicópteros.

Esta aqui é a base real Shizafon Camp:
https://www.gettyimages.fi/photos/shizafon

Esta aqui é a minha versão:

Shizafon_New_1.png

Shizafon_New_2.png

Shizafon_New_3.png

Shizafon_New_4.png

Shizafon_New_5.png

Shizafon_New_6.png

Shizafon_New_7.png

Shizafon_New_8.png

Shizafon_New_9.png

Shizafon_New_10.png

Shizafon_New_11.png

Shizafon_New_12.png

Aqui está o mapa rodando liso no meu PS3 HEN:

DSC_0042.JPG

DSC_0043.JPG

DSC_0044.JPG

DSC_0045.JPG

E este aqui é um recurso muito legal que eu estava trabalhando e agora já finalizei. Criei no Visual Studio usando VBNet um game launcher externo com um menu de configurações completo que permite configurar o jogo e até reconfigurar algumas teclas e comandos do game, algo que muitos jogadores pediram, desde a primeira demo que eu lancei em 2020.

launcher_1.png

launcher_2.png

Valeu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

https://www.youtube.com/watch?v=tFnH4nAjeiw

Inteligencia em tempos de guerra significa atacar os inimigos com suas próprias armas.

Este é um tanque Merkava Mark IV, que o jogador vai dirigir na Missão 7 do jogo Fursan al-Aqsa, o ataque a base Shizafon.

https://www.indiedb.com/games/fursan-al-aqsa-knights-of-al-aqsa-mosque/videos/fursan-al-aqsa-merkava-tank-preview

FFpW_cVWYAA5caW.jpg

FFpXdYSWQAgKD9c.jpg

FFpZl4bXIAA13cH.jpg

FFpaGtaXIAwR_OM.jpg

Por favor, votem no meu jogo Fursan al-Aqsa na competicao do IndieDB Indie of the Year 2021!

https://indiedb.com/games/fursan-al-aqsa-knights-of-al-aqsa-mosque/articles

fursan_aqsa_goty_2021_final.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala galera blz. Esse aqui é o trailer mais INSANO que eu fiz para o meu game, no melhor estilo Mortal Kombat das Arábias kkk.

 

 

Desculpa aí pessoal o framerate todo cagado kkkk, é porque PC de pobre é f*** mesmo. Mas se alguém quiser me fazer uma doação de um PC novo fiquem a vontade. De preferencia um Notebook Razer 17 Blade Pro Gaming hahaha. Como voces puderam ver pela demo, essa p**** roda em até 500 fps, dependendo do PC.

 

Segue abaixo algumas screenshots da criação dessa missão.

 

FF4iyOmXIAcWjvV.jpg

FF4iq45X0AQpcmj.jpg

FGIi36XXEAEL-lI.jpg

FGIh524WUAUKyLz.jpg

FGIhuJEXMAEp_dn.jpg

FGIhVIHXEAYxbsN.jpg

1639099472537.png

1639099405004.png

1639099374393.png

 

Outra grande conquista para o meu jogo é que, pelo terceiro ano consecutivo, Fursan al-Aqsa foi nomeado no Top 100 Indie Games no IndieDB Indie of the Year Awards Competition!

 

Valeu pessoal pela força! Mas vocês ainda podem votar na 2ª fase dessa competição, para selecionar os 10 melhores jogos Indie de 2021:

 

https://www.indiedb.com/groups/2021-indie-of-the-year-awards/top100

 

Vai lá no Upcoming Games - Third Person Shooter e votem no meu game, por favor, agora preciso de muita divulgação nessa fase de pré-lançamento do game. Aliás vou ter que adiar um pouco o lançamento do game pra janeiro/fevereiro, para caprichar mais um pouco, adicionar novas coisas e fixar uns bugs no game.

 

Falow.

 

fursan_aqsa_goty_2021_final.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fursan al-Aqsa® Modo Todinho, Ferramentas de Modificação e Suporte ao idioma Hebraico

Como muitos jogadores não são hardcore, e como quero que meu jogo atraia o maior número de jogadores possível, decidi adicionar um Modo Fácil, melhor conhecido como modo todinho kkkkkkk, como um MOD personalizado (instruções abaixo), e aproveitar para lançar também as Ferramentas de Modding para a comunidade, junto com alguns mods de exemplo.

MODS-2.png

O Modo Fácil aumenta a energia do jogador para 200 hp em vez de 100 hp, aumenta para 50HP a quantidade de vida de cada healthpack, aumenta para 100HP a energia extra do colete a prova de balas, aumenta para 25HP a energia dada por cada headshot, aumenta para 50HP a energia que cada knife kill dá para o jogador e dobra a vida dos veículos do jogador nas batalhas contra os chefes.

Agora, com o Modo Fácil, jogadores mais casuais podem zerar o jogo. Testei bastante, e mesmo no Easy Mode, o jogo ainda tem o seu fator desafiador, mas agora sem ser muito frustrante para jogadores não hardcore.

MODS-1.png

Todos nós sabemos a importância que os MODs têm para qualquer jogo, e como ele pode ser um verdadeiro divisor de águas e uma razão para muitos jogos permanecerem vivos por vários anos. Pensando nisso, decidi lançar as ferramentas para permitir que os jogadores criem e compartilhem MODs para meu jogo Fursan al-Aqsa.

Devido a questões de licenciamento da engine, não posso compartilhar o editor completo do jogo, porque estou usando uma versão personalizada da UE3, que fiz o port para Playstation 3 e Xbox 360 alguns anos atrás (https://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/atualiza%C3%A7%C3%A3o-da-minha-engine-udk-para-ps3-hen.552118/), sem autorização da EPIC Games, porém, mesmo assim, eles foram muito bacanas comigo. Em vez de me processar na justiça, eles me permitiram assinar uma licença personalizada que me permite usar minha versão modificada da UDK Engine / UE3 para desenvolver meus jogos, mas eles não me permitiram compartilhar a engine, somente o game e os arquivos necessários para rodar o jogo.

MODS-3.png

Porém, pensando neste fato, e também pensando em uma forma de permitir que QUALQUER UM crie MODs para o meu jogo, sem a necessidade de ter conhecimentos técnicos avançados de desenvolvimento de jogos, animações 3D, programação, etc, encontrei uma maneira muito fácil para criar e compartilhar mods do meu jogo. Sim, as ferramentas de modificação são um pouco limitadas, mas dá para fazer MUITAS coisas malucas e legais, e pode alterar milhares de recursos de gameplay, e a única ferramenta que você precisa usar é o Notepad ++. Sim, você ouviu, você pode modificar Fursan al-Aqsa usando apenas um editor de texto simples.

Para começar criando Mods para o meu jogo Fursan al-Aqsa, basta baixar as Ferramentas de Modding aqui, e no arquivo zip você encontrará um tutorial passo a passo muito fácil, em ingles:
https://www.moddb.com/games/fursan-al-aqsa-knights-of-al-aqsa-mosque/downloads/fursan-al-aqsa-modding-tools

E para ativar o Modo Fácil, baixe e instale este MOD, depois de baixar as Ferramentas de Modding e ler as instruções de como instalar os mods:
https://www.moddb.com/games/fursan-al-aqsa-knights-of-al-aqsa-mosque/addons/faqsamod-noobmode

E aqui você pode baixar os mods de exemplo que eu fiz:
https://www.moddb.com/games/fursan-al-aqsa-knights-of-al-aqsa-mosque/addons

release-banner-full-HE.png

Sobre o suporte ao idioma hebraico, já que muitos jogadores israelenses estão gostando do meu jogo, acho nada mais justo do que permitir que eles joguem este jogo no seu proprio idioma. O jogo agora está totalmente localizado em hebraico e até refiz os trailers em hebraico:

https://www.youtube.com/watch?v=tbe2-v6Nloo

https://www.youtube.com/watch?v=h2ULN5ZOG3Y

https://www.youtube.com/watch?v=SG9FGXdMV2g

Por último, mas não menos importante, gostaria de pedir, se você jogou meu jogo, por favor, deixe uma sincera avaliação de usuário no Steam e também aqui no metacritic, juntamente com uma pontuação para o meu jogo:
https://www.metacritic.com/game/pc/fursan-al-aqsa-the-knights-of-the-al-aqsa-mosque

Além disso, avalie meu jogo aqui no IndieDB, no community rating panel:
https://www.indiedb.com/games/fursan-al-aqsa-knights-of-al-aqsa-mosque

Espero que voces gostem dessa nova atualização e mal posso esperar para ver os mods feitos pela comunidade!

Falow.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fursan al-Aqsa® está com 25% de desconto na Steam. Não perca esta oportunidade de comprar o jogo que abalou toda a indústria de jogos...
 
E se você ainda está em dúvida, aqui está o primeiro review oficial do Fursan al-Aqsa:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fursan al-Aqsa® - Novo preço (do jeito que povo gosta kkk) e anúncio do Remake

https://www.youtube.com/watch?v=TWYb1sakWWs

Atendendo ao pedido do povo brasileiro kkkk, agora Fursan al-Aqsa: Os Cavaleiros da Mesquita de al-Aqsa® custa somente 28 conto!

Comprar na Steam:
https://store.steampowered.com/app/1714420/Fursan_alAqsa_The_Knights_of_the_AlAqsa_Mosque/

Gostaria também de agradecer a todos aqueles que compraram o jogo pelo preço inicial para me apoiar.

E o jogo que abalou os sionistas ao redor do mundo está recebendo um Remake na Unreal Engine 4, que em breve chegará ao Steam, Playstation 4, Playstation 5 e Android (sim, vai ser um COD Mobile das Arábias kkk).

Compre agora a versão atual no Steam e receba o Remake (versão de PC) como uma atualização gratuita.

"DO RIO ATÉ O MAR, A PALESTINA SERÁ LIVRE..."

#FursanAqsaGame #STEAM #UnrealEngine

Sobre o Remake, em breve começarei a publicar alguns screenshots e imagens de Work in Progress. O Remake será tudo o que os jogadores esperam de Fursan al-Aqsa. As missões serão as mesmas, os mesmos mapas, mas haverá algumas melhorias gráficas, principalmente no que diz respeito à iluminação e shaders da Unreal Engine 4. Mas meu foco será em melhorar o gameplay tipo salvamento automático, checkpoints, minimapa, mãos e animações em primeira pessoa, melhorar a IA dos inimigos, novos objetivos de missão, conquistas steam, multiplayer online e muito mais. Mesmo que você tenha jogado o Fursan al-Aqsa Classic, vai se divertir e muito com o Remake.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assistam o gamedev mais f*** do Steam fazendo speedrun to jogo mais FUDIDO de todos os tempos

 

 

FUyZGfrWIAAIwmZ.jpg

 

Vamos foder os sionistas neste sábado! Venha assistir o desenvolvedor de jogos mais f*** do Steam fazendo um speedrun no jogo mais FUDIDO de todos os tempos. E você pode até ganhar uma chave Steam do jogo Fursan al-Aqsa!

 

Esta transmissão ao vivo será mais um tutorial sobre como jogar o game (algumas dicas). Vou jogar até zerar, e tentarei o meu melhor para terminar a campanha (9 Missões) em 2 horas, ou talvez um pouco mais.

 

Convido todos vocês a assistirem a esta live, vai ser muito divertido, e após a transmissão vocês entenderão que, depois que pegarem a manha, o jogo se torna muito viciante e divertido de jogar.

 

Este é um teste da live que fiz enquanto configurava o streaming (OBS e a minha nova Webcam), também o sistema giveway pelo nightbot (https://nightbot.tv/):

 

 

Estou esperando por vocês!

Valew!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fursan al-Aqsa está no Steam Summer Sales!

 

steam_summer_sales_faqsa_BR.png

 

Compre o jogo mais f*** de todos os tempos, que desafiou a Mídia Ocidental e desmascarou a hiposcrisia do mundo dos games.

 

Veja o que os gamers FODÁSTICOS estão comentando sobre Fursan al-Aqsa no metacritic:

 

 

Compre o jogo Fursan al-Aqsa para se tornar um GAMER FODAMENTE FODÁSTICO!!!

 

O Steam Summer Sales começa dia 23 agora.

 

Valew!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fursan al-Aqsa Remake e Mobile - Trailer de Revelação

Neste artigo, mostro como está ficando o Fursan al-Aqsa Remake, a versão atualizada do meu jogo (desenvolvida agora na Unreal Engine 4) e Fursan al-Aqsa Mobile, a versão portátil deste remake para permitir que os jogadores que não tem um PC Gamer possam aproveitar a experiência de jogar o JOGO MAIS f*** de todos os tempos.

 

 

 

Já faz mais de dois meses que não posto um novo artigo de devlog aqui, mas para quem está me acompanhando, já sabe que estou trabalhando feito louco no Fursan al-Aqsa Remake. Então nestes últimos meses me dediquei a estudar a Unreal Engine 4, e graças a todas as ferramentas atualizadas da UE4, consegui criar a estrutura básica do jogo e os sistemas de gameplay e criei esses dois novos trailers para mostrar o progresso em Desenvolvimento do remake de Fursan al-Aqsa.

 

Fursan_al-Aqsa_Remake_-_Showcase_Camp_Ar

 

Como falei antes, estou fazendo duas versões do jogo, uma para PC e outra para Android (Fursan al-Aqsa Mobile). A versão portátil deste remake é para permitir que os jogadores que não tem um PC gamer possam desfrutar da experiência de jogar o JOGO MAIS f*** de todos os tempos. O jogo é o mesmo nas duas versões, mas, assim como as diferenças entre as versões PC e PS3/Xbox360 do Fursan al-Aqsa "Classic", a versão Mobile é inferior em termos de qualidade gráfica, com texturas de baixa resolução e menos efeitos visuais, para permitir que até mesmo os celulares mais lascados rodem o game liso. Após o feedback de muitos dos meus seguidores, percebi que a maioria dos jogadores do Oriente Médio joga no Mobile, então Fursan al-Aqsa Mobile é para esses jogadores. Quer dizer, se você tem um PC que pode rodar os jogos 3D mais recentes, não tem porque jogar a versão mobile, porque no PC você terá a melhor experiência de game.

Quero adicionar mais mecânicas para deixar o jogo mais dinâmico e divertido. Agora nosso herói aprendeu parkour kkk, eu aumentei a altura do pulo e tirei o dano de queda, então isso significa que nosso herói, O Rambo das Arabias kkkk, nao vai mais se quebrar, mesmo se cair de um predio hehehe! Eu sei que não é realista, mas o importante é que deixa o game mais divertido e insando. Vou adicionar outros movimentos como rolar, esquivar, deslizar e correr pelas paredes (Homem Aranha Palestino hahaha). Ainda vou melhorar o efeito bullet time na Unreal Engine 4 dentre outras coisas. Quero criar alguns movimentos de ação acrobática tipo My Friend Pedro, pra ficar topzera kkkk.

Fursan_al-Aqsa_Remake_-_Showcase_Camp_Ar

Referente os gráficos, sim, dei uma recauchutada nos gráficos, mas isso não é o meu foco. Meu foco é o performance, e quero que até mesmo o PC da crise consiga rodar saporra, Fursan al-Aqsa Remake. Por isso, esta qualidade gráfica já é bem próxima da qualidade final, mas eu vou melhorar essas animações, criar mais animações de personagens e mais armas para a versão final do Fursan al-Aqsa Remake.

No meu novo Notebook Gamer (Acer Nitro 5 com 8GB de RAM e uma GTX1650 4GB, Core i5), que pude comprar graças a Allah (Deus) e a vocês, jogadores que compraram meu jogo na Steam, o game roda em 70-90 fps, liso, sem nenhuma queda de quadros. Mas um amigo meu que tem uma GPU RTX, o jogo roda em 180-200 fps, então acho que está muito bem optimizado.

Fursan_al-Aqsa_Remake_-_Showcase_Camp_Ar

Agora tem um negocio que preciso falar, é que um grupo de advogados pró-Israel está tentando banir meu game da Steam:
https://freebeacon.com/latest-news/online-platform-could-face-lawsuit-for-selling-video-game-that-lets-you-slaughter-israelis/

Fursan_al-Aqsa_Remake_-_Showcase_Camp_Ar

Toda a galera que jogou meu game, vocês sabem que este jogo NÃO promove o ódio contra os judeus ou a "matança de judeus e israelenses". Todos vocês sabem que o ponto aqui é que Fursan al-Aqsa é o PRIMEIRO e até agora o ÚNICO jogo que simplesmente INVERTEU a mídia ocidental no sentido de como nós, árabes e muçulmanos, somos retratados em videogames e filmes.

Fursan_al-Aqsa_Remake_-_Showcase_Camp_Ar

Aliás, meu jogo NÃO tem nenhum elemento da religião judaica, não há indicação de que os soldados inimigos neste jogo sejam judeus (aliás eu conheço muitos soldados da IDF no tiwtter que são ateus), então essa acusação de que meu jogo promove violência contra os judeus, ou que este jogo é propaganda de anti-semitismo, não passa de FAKE NEWS.

Fursan_al-Aqsa_Remake_-_Showcase_Camp_Ar

Então, qual é o problema de ter soldados israelenses como inimigos em um videogame? Por que eles devem ser sempre os "mocinhos"? Por que os jogadores podem atirar nos Russos, Chineses, Vietnamitas, Arabes, Alemães, mas nos Gringos Americanos e Israelenses não pode?

Fursan_al-Aqsa_Remake_-_Showcase_Camp_Ar

Vocês sabem também que meu game tira sarro contra a dominação Israelense. Como pode um tubarao gigante ser chamado por alguém para vir e comer um soldado na vida real? Como alguém pode fazer um double jump e slow motion na vida real? Como alguém pode pular de um avião segurando uma bazuca para atirar em um helicóptero na vida real?

ahmad_making_off_1.png

Tenho grandes esperanças de que a Steam continue preservando meus direitos de Liberdade de Expressão e Liberdade Criativa e não permita que meu jogo seja removido da sua plataforma, já que o game está fazendo muito sucesso comercial na Steam, o review dos jogadores são muito positivos, e o mais importante é que meus jogo NÃO quebra nenhuma Regra da Steam e nenhuma lei de nenhum país.

Este Remake vai sair de grátis para quem tem meu game na Steam, então COMPRE AGORA e receba o Remake como uma atualização gratuita assim que for lançado. Mesmo na pior das hipóteses, , supondo que meu jogo seja banido da Steam, você ainda receberá o Remake, mesmo que para isso eu tenha que enviar manualmente os arquivos do jogo para cada um que comprou meu game na Steam.

Dá uma força galera, e o game tá com desconto essa semana!

https://store.steampowered.com/app/1714420/Fursan_alAqsa_The_Knights_of_the_AlAqsa_Mosque/

Abraço e até a próxima!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala galera, blz. Segue mais uma atualização top para meu jogo!

 

Fursan al-Aqsa Classic: Edição Definitiva

 

Assista ao trailer Fursan al-Aqsa Classic: Edição Definitiva. Esta atualização corrige muitas das falhas do jogo original, adicionando alguns recursos de jogabilidade mais modernos, como tempo de fuga para as câmeras de segurança, checkpoints, indicadores dos objetivos da missão, radar e minimapa para deixar o jogo mais acessível para um público moderno, e não apenas jogadores hardcore. Além disso, os jogadores agora podem escolher entre diferentes personagens.

 

 

O jogo mais f*** de todos os tempos agora está adaptado para um público moderno de jogadores com novos recursos como indicadores na tela, tempo de fuga para as câmeras de segurança, aumento da energia do jogador, checkpoints e muito mais.

 

Screenshot_-_30_09_2022_19_14_00.png

 

Após o lançamento do meu jogo na Steam, consegui criar uma comunidade ao redor do meu jogo e, conversando com esses jogadores, ouvindo seus feedbacks e sugestões, percebi que nem todos os jogadores gostam de jogos hardcore. A geração atual de gamers estão habituados com esses recursos de jogabilidade mais modernos que nós, jogadores antigos dos anos 90, nem imaginava que um dia iriam ser implementados nos jogos. E, de fato, alguns desses recursos "modernos" hoje são padrão na maioria dos jogos.

 

Screenshot_-_30_09_2022_19_08_36.png

 

Mas antes de fazer essas mudanças no meu jogo Fursan al-Aqsa, decidi jogar alguns jogos mais recentes, como Ion Fury (um jogão aliás), e percebi que de fato facilitar as coisas para o jogador é muito melhor do que tentar puni-lo. Um exemplo, eu mesmo consegui curtir Ion Fury apenas porque o jogo permite que o jogador salve o jogo a qualquer momento e continue a partir deste último salvamento. Isso é perfeito para mim pois dificilmente tenho muito tempo livre para jogar, e sempre que encontro uma pausa para jogar jogos, não quero ficar, por exemplo, jogando 2 horas a mesma missão. Eu acho que é muito melhor ter 1 hora de diversão jogando um jogo do que ter 5 horas de frustração.

 

Screenshot_-_03_10_2022_16_54_55.png

 

Com isso em mente eu decidi fazer algumas mudanças (que você pode ver no trailer acima) na versão original do jogo que está na Steam, também porque muitos jogadores compraram o jogo, jogaram a Missão 2, não passaram da Missão 2 (ficaram frustrados com as câmeras de segurança), então desistem do jogo e fizeram a devolução (estorno na Steam).

 

Resolvi chamar essa última atualização de Fursan al-Aqsa Classic: Definitive Edition porque não vou mais mexer nessa versão, agora meu foco será no Fursan al-Aqsa Remake, porém, Fursan al-Aqsa Classic estará disponível para jogar mesmo após o lançamento do Fursan al-Aqsa Remake (vou atualizar o launcher do jogo para permitir que os jogadores escolham qual versão jogar).

 

Espero que agora com esta última atualização este jogo seja mais divertido e agradável para esta nova geração de jogadores mais habituados a jogos como Call of Duty e outras franquias modernas.

Valeu galera!

 

IMPORTANTE: O MINI MAPA NÃO FUNCIONA SE VOCÊ ATIVAR MULTI SAMPLE ANTI ALIASING NO MENU DE OPÇÕES DO JOGO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fursan al-Aqsa - Dreamhack Beyond Indie Showcase

 

1080x1080_Indie_Showcase_Fursan_al-Aqsa.

 

Fala galera, blz!

 

O jogo mais f*** de todos os tempos está no DreamHack Beyond indiegames showcase! Se voces estiverem de bobeira nesse domingão do faustão, cola lá na live que vou fazer na pagina do meu jogo na Steam, as 16hs (Horário de Brasília):

https://store.steampowered.com/app/1714420/Fursan_alAqsa_The_Knights_of_the_AlAqsa_Mosque/

 

Este é um evento porreta gringo, tem muito jogo indie bacana lá e meu jogo ter sido aceito nesse evento é mais TOP ainda!
https://store.steampowered.com/sale/dreamhack_beyond

 

Eu vou jogar a "Atualização Todinho" kkkk pra mostrar pro pessoal que o game agora ficou topzera!!!

 

Aguardo vocês lá.


Valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 27/10/2022 at 00:45, naotoyoshida64 disse:

Está disponível em outras plataformas como jogos épicos, nevões ou está apenas disponível em steam? 

Opa mano. Sim, somente na Steam.

 

Fursan al-Aqsa Remake: Gameplay de Combate Brutal

 

Mergulhe fundo na mecânica de combate frenética e sangrenta do Fursan al-Aqsa Remake, o jogo mais FODAMENTE FODASTICO de TODOS os tempos, criado por Nidal Nijm, o desenvolvedor de jogos mais FUDIDO na Steam kkk:

 

 

Compre Fursan al-Aqsa Classic agora no Steam e receba o Remake como uma atualização gratuita:
https://store.steampowered.com/app/1714420/Fursan_alAqsa_The_Knights_of_the_AlAqsa_Mosque/

 

Gameplay do combate na versão Mobile:

 

Gameplay das Explosões INSANAS:
https://www.indiedb.com/games/fursan-al-aqsa-knights-of-al-aqsa-mosque/videos/fursan-al-aqsa-remake-explosions

 

Screenshot_-_26_11_2022_03_24_55.png

 

Este trailer mostra a jogabilidade principal do Fursan al-Aqsa Remake, a mecânica de combate atualizada e também a IA dos inimigos atualizada e o modelo do soldado sionista atualizado (a 1ª variação de uniforme).

 

Vocês podem notar uma ENORME diferença e melhoria no comportamento dos inimigos, graças a este kit INCRÍVEL que estou usando para a Unreal Engine 4:
https://www.unrealengine.com/marketplace/en-US/product/ai-behavior-toolkit

 

Este é um dos Frameworks de Inteligência Artificial mais avançados para a Unreal Engine, pois é baseado em comportamentos. Então você configura diferentes comportamentos e reações para os inimigos, juntamente com situações para desencadear esses comportamentos, como o que o inimigo deve fazer se vir você, se ouvir as balas ou se ouvir outro inimigo morrendo perto dele, o que fazer se os jogadores saem de vista, patrulham, investigam e muitas outras coisas bacanas. Mas como sempre, modifiquei muito esse kit de IA, adicionei muitas novas funções e recursos extras (melhorei a audição e a visão periférica dos inimigos), e também integrei a esse outro sistema de locomoção:

 

https://www.unrealengine.com/marketplace/en-US/product/advanced-locomotion-system-v1

 

Usei deste sistema principalmente a Física do Ragdoll e alguns dos movimentos (já que adicionei algumas novas animações) para tornar a animação dos inimigos um pouco diferente das animações do jogador (assim como no Fursan al-Aqsa Classic). Dessa forma, as animações do jogo ficam mais atraentes, variadas e fluidas.

 

Screenshot_-_26_11_2022_03_25_37.png

 

Outra novidade que implementei é o novo Super Headshot, que explode a cabeça dos inimigos com uma Câmera Cinematográfica (estilo Max Payne 3). Para executar o Super Headshot, você simplesmente precisa executar um headshot durante o bullet time. Os Super Headshots agora dão ao jogador 30HP de vida, enquanto os Normal Headshots dão ao jogador 15HP de vida. Mas para manter o gameplay equilibrado, tem um tempo de recarregamento, tanto no Bullet Time quanto no Super Headshot.

 

Eu re-criei o Knife Kills (execuções) da versão Clássica na Unreal Engine 4, e agora funciona perfeito, é muito mais fácil de executar, e não é bugado como na versão clássica. Você apenas se aproxima do inimigo por trás e pressiona a tecla V (voce pode mudar as configurações dos controles). Mas você precisa se aproximar dele sem muita demora, porque se você ficar muito tempo atrás do inimigo, ele sentirá sua presença, vira e atira em você! As execuções com faca dão ao jogador 50HP de vida!

 

Screenshot_-_24_11_2022_01_54_06.png

 

Junto com o Wall Running (correr pelas paredes), que torna o jogador invencível enquanto ele estiver correndo pelas paredes, e também a regeneração automática de saúde (1HP por segundo), não há mais necessidade dos healthpacks. Então remover os healthpacks significa que a melhor maneira de ganhar vida é matando os inimigos, então isso vai transformar o jogador em uma máquina de matar haha!!! Então você deve matar para sobreviver!!!

 

O próximo passo agora será finalizar a Demo do Fursan al-Aqsa Remake e Fursan al-Aqsa Mobile, já que agora a estrutura básica do jogo já está pronta. Espero agora, no final de dezembro, se Deus quiser, lançar essa demo na Steam e no Playstore, para permitir que vocês sintam um gostinho dessa nova versão do game.

 

fursan-al-aqsa-remake-IndieDB-GOTY-2022.

 

Por último, mas não menos importante, a competição Indie of the Year 2022 começou na IndieDB:

https://www.indiedb.com/games/fursan-al-aqsa-knights-of-al-aqsa-mosque/images

 

E como o Fursan al-Aqsa Classic Definitive Edition (a última atualização) corrigiu os maiores problemas do meu jogo (lógica das câmeras de segurança, indicadores de objetivo da missão, mini mapa, checkpoints, etc), acho que agora Fursan al-Aqsa é muito mais gostoso de jogar, muito menos frustrante, assim voces podem se divertir enquanto esperam pelo Remake do Fursan al-Aqsa, eu peço, por favor, VOTE PARA QUE FURSAN AL AQSA SEJA ELEITO COMO UM DOS MELHORES JOGOS INDIE DE 2022, quem sabe assim eu consiga a visibilidade necessária para que esse meu game se torne de fato um jogo indie de sucesso.

Valew! Tamo junto!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala galera, blz!

O meu game Fursan al-Aqsa entrou na lista dos 100 melhores Jogos Indies de 2022 na Competição do site IndieDB. Por favor galera, bora me dar uma força, votem para ajudar meu game a ficar entre os 10 melhores!

1671303806.or.92202.png

https://indiedb.com/groups/2022-indie-of-the-year-awards/top100

Basta rolar para baixo até a categoria Third Person Shooter e clicar no botão vermelho para votar!!!

1671303935.or.12851.png

Talvez se meu jogo ficar entre os 10 melhores de 2022, isso pode me ajudar a obter mais visibilidade para aumentar as vendas, in sha Allah (se Deus quiser). Como muçulmano, acredito que o sucesso e as bênçãos finais estão nas mãos de Alá (Deus), mas às vezes, especialmente agora nessa era de mídia social, todo mundo sabe que apenas uma postagem de um jogo pode viralizar e pode fazer o jogo virar sucesso, como esse jogo aqui:

https://store.steampowered.com/app/1059990/Trombone_Champ/

Depois desse post aqui no tweet, um vídeo de gameplay postado por um funcionário da Netflix, que atingiu quase 6 milhões de visualizações:
https://twitter.com/JacobDeRose/status/1572449169666703360

O jogo teve cobertura de quase todos os sites de games e muitos youtubers e streamers na twitch, e tenho certeza que isso ajudou nas vendas do game. Então talvez algo assim possa acontecer com o meu jogo, só Deus sabe... Enquanto isso não acontecer, vou continuar tentando, in sha Allah (se Deus quiser).

E na próxima terça-feira começa Promoção de Final de Ano na Steam e vou dar um DESCONTAÇO pro pessoal kkkk:

1671303768.or.6351.png

https://store.steampowered.com/app/1714420/Fursan_alAqsa_The_Knights_of_the_AlAqsa_Mosque/

Como vocês já sabem, comprando agora o meu game na Steam, voce recebe o Remake como uma atualização GRATUITA. Por isso eu peço para os 7.367 usuários que têm meu jogo na lista de desejos na Steam, por favor, comprem meu jogo para me ajudar! Cada cópia vendida realmente me ajuda e muito!

Eu tbm tinha comentado antes que vou pegar um trabalho remoto de animador de personagens, porque as vendas do meu jogo no Steam estão quase parando e não são suficientes para pagar as minhas contas. Tenho esperança de que o Remake vai ter mais sucesso, se Deus quiser, mas preciso de um salário fixo até eu conseguir terminar o Remake, que acho que preciso de 8 a 10 meses. Assim, com um trabalho remoto, posso trabalhar no meu jogo nas horas vagas, tranquilo, sem estresse...

Apesar de eu manjar bem sobre todas as áreas da criação de um jogo, mas acho que a animação de personagens é mais a minha praia, o meu ponto forte, e por isso eu montei um portfólio top.

Por exemplo, esta é uma cutscene muito antiga (a primeira cutscene) que fiz para o meu jogo, Fursan al-Aqsa, mas no final decidi não colocar no jogo agora, talvez em um futuro DLC ou até mesmo um outro jogo. Para ser sincero, fiz essa animação mais como um estudo, e acho que ficou bem legal, e serve para mostrar minhas habilidades com animações de personagens:

 

 

Essas aqui são TODAS as cutscenes que fiz para o meu jogo, a versão atual que está na Steam (quase 11 minutos de cutscenes):

 

 

Agora essa aqui eu fiz só pra zueira kkkkk, na época em que estava fazendo o port da UDK Engine (a engine que usei para desenvolver meu jogo) para PS3 e Xbox360:

 

 

E para quem nunca viu meu jogo rodando LISO no PS3, aqui estão as 5 primeiras missões rodando no meu PS3 com o HEN (Homebrew Enabler) instalado:

 

 

Então por hoje é só kkkk

Valew!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fursan al-Aqsa Remake Demo Release Trailer

fursan-al-aqsa-demo-release-trailer.png

https://www.youtube.com/watch?v=tBrVr-gQv58

Este é o trailer oficial de lançamento de Fursan al-Aqsa Remake Demo, o jogo mais FODAMENTE FODÁSTICO de todos os tempos desenvolvido pelo desenvolvedor de jogos mais f*** na Steam, eu, Nidal Nijm.

Fursan al-Aqsa Remake é uma nova versão do icônico jogo Fursan al-Aqsa: Os Cavaleiros da Mesquita de Al-Aqsa, o jogo que fez os sionistas ficarem P da vida comigo kkk

Esta demo pode ser baixada do Steam, IndieDB e Itch.io:

https://store.steampowered.com/app/1714420/Fursan_alAqsa_The_Knights_of_the_AlAqsa_Mosque/

https://www.indiedb.com/games/fursan-al-aqsa-knights-of-al-aqsa-mosque/downloads/fursan-al-aqsa-remake-demo

https://nidal-nijm-games.itch.io/fursan-al-aqsa-knights-of-al-aqsa-mosque

Para quem comprou meu game na Steam, eu atualizei o Game Launcher com um novo botão para jogar essa demo.

Updated_Fursan_al-Aqsa_Game_Launcher.png

Se você ainda não comprou meu jogo, não perca os últimos dias da Steam Winter Sale para comprar Fursan al-Aqsa com 50% OFF e receber este Remake DE GRÁTIS, assim que eu finalizar!

Algumas observações sobre esta Demo:

1- Esqueci de adicionar o comando para retornar ao menu principal quando o jogador completar a missão mas sem conseguir nenhum rank.

2- Esqueci de ensinar os jogadores como fazer o Knife Kills (considerei que vocês já sabiam fazer isso na versão Clássica), basta chegar por trás do inimigo e pressionar V assim que aparecer o ícone "Finish Him". Para o jogo completo vou adicionar mais execuções, não só com faca, mas também com pistolas e rifles, no melhor estilo John Wick!

3- Fiz o Fursan al-Aqsa Remake um pouco mais fácil do que a versão Classic porque muitas pessoas não gostaram da dificuldade exagerada do Fursan al-Aqsa Classic. Pense neste mapa da demo como um Mapa de Torneio, E-Sports (caçada aos sionistas) para treinar suas habilidades e treinar como aperfeiçoar os novos recursos de jogo como Wall Running, Headshots, Super Headshots, o Bullet Time atualizado, Knife Kills e também explodir granadas no ar!

Valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fursan al-Aqsa Mobile: Trailer de lançamento

 

Este é o trailer de lançamento de Fursan al-Aqsa Mobile, o jogo mais f*** da Playstore!

 

 

fursan-al-aqsa-mobile-demo-download.png

 

O jogo mais f*** de todos os tempos agora chega no Android para humilhar os sionistas e deixá-los fervendo e chorando de raiva! Prepare-se para esmagar bandidos sionistas no mobile! Fursan al-Aqsa Mobile é um jogo MOBILE com qualidade AAA e vem com integração completa com a plataforma Google Play (estatísticas do jogador, conquistas e assim por diante):

 

Screenshot_20230207-214929_Fursan_al-Aqs

 

Screenshot_20230208-200725_Google_Play_G

 

Screenshot_20230208-200729_Google_Play_G

 

Baixe agora GRATUITAMENTE no Google Play: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.NidalNijmGames.FursanAqsaMobile

Por favor, baixe, jogue e deixe uma avaliação sincera na Playstore!

 

Sei que ninguém gosta de anúncios nos games, mas tenha certeza de que sempre que você assistir ou clicar nos anúncios que eu integrei dentro do Fursan al-Aqsa Mobile, você estará me ajudando DEMAIS, in sha Allah!

 

Pretendo lançar novas missões periodicamente, e para cada missão adicionarei algumas conquistas, para tornar o jogo mais agradável enquanto os jogadores esperam pela próxima missão. Também estou pensando em fazer o mesmo para Fursan al-Aqsa Remake no Steam, lançar novas missões uma por uma, em vez de esperar 10 meses para lançar todas as missões juntas.

 

Esta é uma abordagem semelhante ao Acesso Antecipado, mas para novos jogadores que comprarem o jogo, eles terão acesso à campanha completa da Versão Clássica e poderão jogar o Remake, periodicamente, missão por missão, e este Remake será uma atualização gratuita.

 

Uma ótima novidade é que finalmente consegui integrar o Steam Online Subsystem com a UE4. Agora Fursan al-Aqsa Remake está totalmente integrado ao Steam e também adicionei algumas conquistas na Demo do Remake (somente para quem possui o jogo no Steam):

 

Screenshot_-_11_02_2023_16_20_41.png

 

Screenshot_-_11_02_2023_16_20_54.png

 

Além disso, fiz algumas pequenas alterações (ouvindo o feedback de vocês) que melhoraram bastante a experiência de jogo:

 

* O jogo retorna ao menu principal mesmo que o jogador não tenha obtido nenhum Rank;
* Aumentei a velocidade dos projéteis;
* Aumentei o tempo de reset dos Super Headshots para 20s;
* Reduzi a duração da animação do Super Headshot;
* Aumentei a regeneração de vida para 5HP por segundo porque com os projéteis mais rápidos o jogo ficou um pouco mais difícil;

 

Se você tem o meu jogo na Steam, é só atualizar o game que vai aparecer as conquistas. Senão, então me dêem uma força, comprei meu game na Steam, por favor.

 

Valeu!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fursan al-Aqsa está com 50% de desconto na Steam Summer Sales 2023!!!

 

Veja o que estão falando sobre o jogo mais polêmico da Steam:

 

 

A Steam Summer Sales começou! Não percam esta oportunidade!!!

 

summer_sale_23_partner_share_final.png

 

Por apenas 20 conto, você pega os 2 jogos indie mais FODAMENTE FODASTICOS na Steam, que não estão disponíveis no Xbox Game Pass nem no Playstation Plus, mas estão chegando em breve à Epic Games Store.

 

https://store.steampowered.com/app/1714420/Fursan_alAqsa_The_Knights_of_the_AlAqsa_Mosque/

 

Fursan al-Aqsa é um jogo de ação que aborda o conflito Israel x Palestina sob uma perspectiva palestina, quebrando o clichê de retratar os árabes como terroristas. Você jogará em missões pela Palestina com muitos objetivos a cumprir, batalhas épicas, armas poderosas, veículos para dirigir e muito mais.

 

fursan-al-aqsa-remake-coming.png

 

Este jogo tem 2 versões, Classic e Remake. A versão Classic é um jogo completo, com 9 missões da Campanha, média de 8 horas de jogo, mas é um jogo que segue um estilo retrô old school hardcore, e pode não agradar as gerações mais jovens de gamers, mas o jogo é icônico e cheio de memes e momentos hilários kkkk.

 

classic_1.jpg

 

classic_2.jpg

 

E Fursan al-Aqsa Remake é a evolução natural deste jogo, é um novo jogo que estou dando GRATUITAMENTE para quem comprar Fursan al-Aqsa no Steam. A versão Remake é de fato o "Max Payne Palestino Marombado". Tem gráficos melhores, física melhor, IA de inimigos aprimorada, novas mecânicas de jogo e muitas outras melhorias. O Remake tem apenas 2 missões até agora, mas vão te dar muitas horas de diversão, por causa do Sistema de Ranking, Skins Desbloqueáveis e as Conquistas do Steam. Fursan al-Aqsa Remake é um jogo de acesso antecipado, no qual pretendo lançar mais conteúdo constantemente.

 

remake_1.jpg

 

remake_2.jpg

 

Então é isso pessoal por enquanto.

 

Valeu!

 

Nidal Nijm, como dizem os gringos, "The most BASED game developer on Steam".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fursan al-Aqsa Classic Episódio 2 - A Batalha da Mesquita de al-Aqsa

 

Esta é uma nova atualização para Fursan al-Aqsa Classic, o jogo indie mais f*** na Steam!

 

fursan_aqsa_episode_2_thumbnail.1.png

 

Assista ao trailer aqui:

 

Como percebi um interesse maior dos jogadores da Steam na versão antiga do jogo, o Fursan al-Aqsa Classic, e como o Remake é um jogo de Acesso Antecipado, então, quem comprar o jogo pode pelo menos jogar o jogo completo na Campanha da versão Classic, por isso resolvi fazer um update bacana, já que esse jogo é simplesmente icônico, devido toda a polêmica em torno dele.

 

F20D0xSWQAA1zh7.jpg

 

Decidi lançar o Fursan al-Aqsa Classic Episódio 2. O que posso dizer agora é que o Episódio 2 é o que eu queria que Fursan al-Aqsa fosse no dia do lançamento, mas não consegui devido à minha falta de experiência com desenvolvimento de games na época. Agora, mais de um ano após o lançamento, aprendi muita coisa, e o mais importante foi que eu consegui construir uma comunidade bacana para meu game, fiz muitos amigos na Steam, nos fóruns, recebi muitos feedbacks e estou aplicando tudo isso no Fursan al-Aqsa Remake, como vocês puderam acompanhar no progresso do desenvolvimento deste jogo.

 

Screenshot_-_30_07_2023_12_24_43.png

 

Uma das coisas que aprendi foi como configurar os Steam Achievements na Unreal Engine 3 (depois que aprendi a fazer isso no Unreal Engine 4, para o Remake), e adicionei um Achievement para cada missão da versão Classic, e acreditem, vale a pena jogar todas as missões antigas, porque uma outra coisa bacana que coloquei nesse update foi o "Modo Fácil", que é ativado selecionando Ahmad Remake no Menu de Seleção de Personagens. Sim, adicionei o novo modelo atualizado de Ahmad al-Falastini, da versão Remake dentro da versão Fursan al-Aqsa Classic.

 

Screenshot_-_26_07_2023_18_09_38.png

 

Rejoguei todas as missões da versão Classic e desbloqueei todas as conquistas, e acreditem, agora o jogo ficou top!!!

Porém, a maior atualização do Episódio 2 é a adição de 3 novas Missões, 1 missão da Campanha, a Batalha da Mesquita de al-Aqsa, a verdadeira missão final do jogo, que vem depois do Centro de Controle da Cúpula de Ferro, e 2 Missões do modo Challenge, também com conquistas (achievements).

 

Screenshot_-_30_07_2023_12_27_58.png

 

Agora posso dizer que esta é de fato a atualização final do Fursan al-Aqsa Classic, pois com a Batalha da Mesquita de al-Aqsa eu já "fechei" a narrativa do jogo. Agora o jogo continua no Fursan al-Aqsa Remake.

 

fursan_aqsa_episode_2_banner.png

 

Então, se você ainda não comprou Fursan al-Aqsa, compre agora e faça parte dos Gamers mais Fodamente Fodásticos de todos os tempos kkkkk!!!


https://store.steampowered.com/app/1714420/Fursan_alAqsa_The_Knights_of_the_AlAqsa_Mosque/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Fursan al-Aqsa Remake - Batalha de Nablus Preview - A toca dos Leões Palestinos

 

 

Screenshot_-_23_09_2023_21_19_40.png

 

Fala galera, blz!

 

Este é um work in progress da próxima missão em que estou trabalhando para o jogo indie mais f*** da Steam, a Batalha de Nablus. Acabei de finalizar a área externa do mapa (outdoor), mas ainda preciso adicionar iluminação no interior dos prédios.

 

Screenshot_-_23_09_2023_21_20_54.png

 

Existem muitos prédios que dá para o jogador entrar, para deixar o combate ainda mais frenético ainda. Aliás, este é o maior mapa que fiz para o meu jogo, "Max Payne Palestino" kkkk, maior ainda que o mapa da Mesquita de al-Aqsa do Fursan al-Aqsa Classic.

 

Screenshot_-_23_09_2023_21_23_52.png

 

Ainda preciso de mais algum tempo para finalizar esta missão, pois quero adicionar uma nova arma, o Sniper Rifle, para que o jogador consiga caçar os soldados sionistas pelo mapa kkkk.

 

Screenshot_-_23_09_2023_21_24_22.png

 

Espero que vocês curtam e até a próxima atualização, in sha Allah (se Deus quiser).

 

Tamo junto pessoal!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Conteúdo Similar

    • Por yoHDF
      Boa noite/bom dia/boa tarde.
       
      Meu nome é yoH ( nickname ), estou procurando pessoas que tenham interesse em desenvolver um jogo.. bom não vou dar muitos detalhes aqui, mas caso tenham interesse podem entrar em contato comigo através do Discord.. bom.. estou procurando pessoas que tenham vontade de fazer, mesmo que não tenham nenhuma experiência tenham vontade de aprender, e a participar do projeto..
      obrigado pela atenção gente!
       
       
      DIscord - yoH#4185
       
    • Por theuz bergles
      QUERO CRIAR UM GAME, MAS NÃO TENHO CONHECIMENTO PARA TAL.
       
      Olá! A minha ideia é criar um jogo de terror, que tenha realmente uma pegada de medo no psicológico do jogador. Mas como eu disse no título, não possuo conhecimento para tal criação e estou buscando profissionais (podem ser amadores também) que queiram trabalhar nisso comigo. A seguir, estará a apresentação da minha ideia inicial: 
       
       
      •O jogo seria em uma igreja abandonada, onde seriam feitas perguntas, uma de cada vez, em alguma parte (porta, janela, parede, chão, teto...) de um cômodo aleatório do ambiente escolhido. Obs: Perguntas  Sempre vai ter um ponto de interrogação (“?”) ao final de cada pergunta feita pelo demônio. Obs: Respostas  no cômodo estaria escrito “A RESPOSTA É...” e as respostas estariam apresentadas em alternativas: “A), B), C) e D)” e a resposta certa deverá ser falada em voz alta, através do microfone ligado ao seu computador: “A RESPOSTA É A ALTERNATIVA D)”, por exemplo. Obs: As perguntas e respostas sempre vão seguir os padrões grifados com as aspas (“ ”). •Para que tenhamos mais interatividade, o jogador terá que dizer em voz alta, através do microfone conectado ao seu computador, as perguntas escritas pelo demônio, pois assim, o jogo irá entender que você visualizou a pergunta feita, irá processar e, em seguida, escrever a resposta da forma citada acima. E com a resposta (uma das alternativas apresentadas), você também terá que dizer em voz alta através do microfone conectado ao seu computador. •Lembrando que, como o personagem principal tem conhecimento em Latim, as perguntas podem aparecer no respectivo idioma. Porém, se isso acontecer, o demônio irá traduzir a pergunta para o seu idioma, falando em voz alta. (E isso está incluído como fenômeno paranormal) •O jogo terá um sistema de sanidade mental, que funcionaria como uma espécie de vida para o personagem, iniciando com 100%, e diminuindo ao longo do tempo. Caso você presencie alguma atividade paranormal, fique na escuridão por algum tempo, tenha alguma manifestação do tabuleiro Ouija ou responda alguma pergunta de forma incorreta, a perda de sanidade será maior, e se chegar a 0%, o demônio matará o personagem instatâneamente. •Quanto menos sanidade, mais fenômenos irão acontecer e, consequentemente, mais rápido chegará a 0. Para retardar essa ocorrência, estaremos implementando pílulas, que funcionarão como remédios para aumentar parte da sanidade, e diminuir, temporariamente, a perda precoce da mesma. Ainda assim, mesmo com esse retardo, teremos crucifixo e água benta, que vão ajudar no mantimento temporário da sanidade atual, mesmo que ocorram fenômenos naturais. Depois de algum tempo, o crucifixo quebrará e se tornará inútil, e a água benta terá efeito imediato, porém durará apenas algum tempo. •No início da Gameplay, o personagem começará com uma vela acesa (uma das velas que foram usadas no uso do tabuleiro Ouija) e terá que tomar cuidado para a vela não apagar, seja por causa da tempestade fora da Igreja, seja por causa dos fenômenos paranormais. •Caso a vela seja apagada, por quaisquer dos motivos acima, não se preocupe! Nós fornecemos um isqueiro e uma lanterna, que estão pela Igreja. Mas tome cuidado! Como o isqueiro funciona com gás e a cada uso parte do gás é consumido, o isqueiro tem a quantidade de usos limitado. E a lanterna, como funciona a pilhas, caso acabe as que já estão nela, você pode encontrar outras pelo caminho. Se não conseguir encontrar, bom, você já sabe o que lhe aguarda... •As luzes dos cômodos podem ser acesas, ou apagadas caso o demônio intervenha ou caso a tempestade rompa os cabos de energia. (Caso as luzes sejam religadas sozinhas ou caso você as consiga ligar, logo depois que elas foram desligadas, com certeza foi o demônio. Ou seja, pode ser considerado um fenômeno paranormal.) •Caso as perguntas sejam respondidas da maneira correta, mais um efeito será adicionado na trilha sonora, deixando-a mais apavorante e, consequentemente, deixando o jogador com mais medo. •Um sistema de “Conquistas” será adicionado, para que o jogador sempre jogue buscando obter todas elas. •Se o jogador responder até 3 perguntas de forma incorreta, ele perderá uma quantidade aleatória de sanidade a cada resposta errada, podendo chegar a 0 instantâneamente, até a terceira resposta dada, e, consequentemente, morrendo por este motivo. •Caso o jogador consiga se manter vivo até o final (se ele não morrer imediatamente no primeiro, segundo ou terceiro erro) ou responda de forma correta todas as perguntas feitas, o exorcismo no demônio é feito e ele consegue salvar seu amigo. •Em algumas perguntas específicas, você pode interagir com o tabuleiro Ouija para obter a resposta. Obs: Mas lembre-se que você perderá sanidade ao fazer isso. •Ao ver as perguntas e respostas escritas, sua sanidade também cairá, já que, se não é você quem está escrevendo-as, quem será? (considerado fenômeno sobrenatural.) •Não necessariamente, se você ouvir algum ruído do ambiente, significa que seja algum fenômeno. Pode ser consequência da tempestade no ambiente externo. (Portas fechando, janelas batendo, sino tocando, trovões.) Obs: Gritos, soluços, risadas, choros, batidas na porta, portas trancadas (não tem como uma igreja abandonada ter portas trancadas) são considerados fenômenos.
    • Por ochefia
      Olá
      estou a procura de pessoas que saibam desenvolver jogos mobile.
      estas pessoas serão pagas por seus serviços.
      o foco principal será 

      FPS -  estilo e qualidade mais próxima possível ao CS GO
      Terror - estilo e qualidade mais próxima possível ao Resident evil 

      interessados : weesleymmonteiro @ gmail . com (retire os espaços)

      OBS:NÃO SOU PROGRAMADOR OU OUTRA COISA DO  TIPO SOU INVESTIDOR  
      estarei observando esse tópico tbm
    • Por johngador5
      Olá pessoal, estou começando a estudar linguagens de programação. Tenho um grupo de amigos que gosta muito de jogar futebol, eu pensei em criar um sistema como o do cartola fc para a nossa pelada semanal, eu sei que algo como o cartola seria impossível, pois precisaria de uma equipe gigantesca, porém o que eu quero é algo simples mesmo, apenas para nosso uso. Eu queria saber o que estudar, os assuntos mais necessários. Não existe pressa para terminar esse projeto. Gostaria de aprender começando por um projeto como esse. Queria saber também se php é a linguagem mais indicada para um projeto como esse. Desculpem se falei alguma ignorância, o intuito é apenas aprender. Grato desde já por qualquer ajuda
    • Por Davi O. Wagner
      Pretendo montar um PC peça por peça, já estou na fase final de pesquisa, só resta está questão do S.O. para dar início à compra das peças. Como estou montando um PC do zero, qual Windows devo instalar, OEM, FPP, etc.? O PC será utilizado para edição gráfica, com Corel, Photoshop, illustrator, etc. 
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.