Ir para conteúdo
  • ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

      Only 75 emoji are allowed.

    ×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

    ×   Your previous content has been restored.   Clear editor

    ×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Conteúdo Similar

    • Por fideles
      Fala pessoal, como anda as coisas?
       
      Meu conhecimento em JS e quase neutro, conheço algo, mais talvez não o suficiente para o que eu precise, por isso venho pedir ajuda a vocês,
       
      Tenho um pequeno programinha, simples mesmo que tem 4 areas (Administração, Compras, Financeiro, Almoxarifado).
       
      Quem fica na ADM solicita algo,  compras visualiza e da um "ok" e o financeiro tbm tem que dar um "ok" e no final, o almoxarifado dá um "Processo Concluido" (está parte está ok, funcionando, sem erro)
       
      Meu problema seria que quem está no almoxarifado consegue clicar no botão "Processo Concluido" mesmo o pessoal de compras e financeiro não dando um "ok" na solicitação ou ele tbm consegue dar "Processo Concluido" se um ou outro dar um "ok". Precisaria que ele so conseguisse dar "Processo Concluido" se os dois darem o "ok", se so um dar "ok" ele não pode dar "Processo Concluido".
       
      Alguém consegue pelo menos me dar um norte para que eu possa dar continuidade? Já tentei em PHP e nada.
       
    • Por rfael023
      Pessoal, bom dia!
       
      Estou iniciando no JS e quero automatizar algumas ações realizadas por humanos. Uma delas, preciso acessar um site e fazer o download de arquivo, porém, neste site especifico, não estou conseguindo passar da tela de login. Estou testando essa parte  no console do browser mesmo:
       
      var username = window.document.getElementById("username") undefined var password = window.document.getElementById("password") undefined var signin = window.document.querySelector(".splButton-primary.btn") undefined username.value = "usuariovalue" "usuariovalue" password.value = "passwordvalue" "password value" signin.click() Mas quando eu disparo o click, da usuário e senha errada e no console da a seguinte mensagem: 
       
      POST https://siteexemple/en-US/account/login 401 (Unauthorized) common.js:27
       
      Se eu digito o usuário e senha na mão e uso o console apenas para clicar no botão, ele acessa normalmente. Segue abaixo, bloco HTML do site:
       
      <form method="post" class="loginForm" action="/en-US/account/login"> <div style="display: none" data-cid="view200" class="account-login-firsttime" data-view="views/account/login/FirstTime" data-render-time="0"> <h2>First time signing in?</h2> <p>If you've forgotten your username or password, please contact your Splunk administrator.</p> <table> <tbody><tr> <td>username</td> <td>admin</td> </tr> <tr> <td>password</td> <td>changeme</td> </tr> </tbody> </table> </div> <fieldset> <div class="control account-login-textcontrol control-default" data-cid="view197" data-view="views/account/login/TextControl" data-name="username" data-render-time="0"> <span class="uneditable-input " data-role="uneditable-input" style="display:none"></span> <input type="text" name="username" class=" " value="" autocomplete="off" id="username" placeholder="Username"> </div> <div class="control account-login-textcontrol control-default" data-cid="view199" data-view="views/account/login/TextControl" data-name="password" data-render-time="0"> <span class="uneditable-input " data-role="uneditable-input" style="display:none"></span> <input type="password" name="password" class=" " value="" autocomplete="off" id="password" placeholder="Password"> </div><input class="splButton-primary btn" type="submit" value="Sign in"> <input type="hidden" name="cval" value="1900007162"> <input type="hidden" name="return_to" value="/en-US/"> </fieldset> </form> Conseguem me ajudar? Estou iniciando no JS.
       
      Agradeço, desde já!
    • Por soyer2018
      Bom dia
       
      to aprendendo por conta html, css e java script, eu criei um exercício onde eu criei uma input no html:
       
      <input type="number" onclick="teste()">
       
      e no java script eu quero o seguinte, quando eu clico no input, quero que ele armazene o número que cliquei e informe através do alert.
      fiz o seguinte código:
      function teste() {
      var number = document.getElementByName('input', 'number').values;
      alert('seu numero', + number);
       
      };
       
      porém ele só mostra o alerta mas sem mostrar o número,, como posso resolver esse problema.?
    • Por thgsousa3122
      <?php $url = 'www.site.com'; $dadosSite = file_get_contents($url); echo $dadosSite; ?> <script type="text/javascript"> window.onload = function(){ var x = document.getElementsByClassName("fraction")[0].innerHTML= "100"; } </script> Glr tenho esse codigo, eu queria alterar o conteudo que tem como classe "fraction", porem ele nao da resposta, alguem tem alguma sujestão?
    • Por diogoglobaltec
      criei um formulário dinamico e gostaria de enviar para o arquivo rec.php, os aquivos adicionados pelo no formato file , já tentei colocar em
       x.setAttribute("enctype" , "multipart/form-data");
      também não funcionou segue o arquivo:
       
      <!DOCTYPE html>
          <html>
              <body>
              
                  
                  
                  <p>Click the button to create a FORM and an INPUT element.</p>
                  <button onclick="myFunction()">Try it</button>
                  <button onclick="enviar()">enviar</button>
          <script>
          function myFunction() {
            var x = document.createElement("FORM");
            x.setAttribute("action", "rec.php");
          x.setAttribute("method", "post");
          x.setAttribute("id", "myForm");
            document.body.appendChild(x);

            var y = document.createElement("INPUT");
            y.setAttribute("type", "file");
            y.setAttribute("name", "arquivo[]");
            document.getElementById("myForm").appendChild(y);
      }
           function enviar(){
              document.forms[0].submit(); 
          
          }
          </script>

              </body>
      </html>
       
      consigo pegar no arquivo rec.php o valor de $_POST , mas de $_FILES não consigo pegar como um array, o que está dando errado ? segue o  script PHP 
       
      Arquivo rec.php
      <?php
      foreach($_POST['arquivo'] as $value) {
              echo $value."<br />";
      }
      foreach($_FILES['arquivo'] as $value) {
                     echo $value['arquivo']['name']."<br />";
      }
       
       
       
       
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.