Ir para conteúdo
douglas79

Tag <video> não funciona no Chrome

Recommended Posts

Boa tarde, pessoal!!!

 

Estou com um pequeno problema com essa tag aí. O que acontece?? Fiz tudo certo no código e no css, porém ao atualizar a página, o vídeo aparece, mas não executa. 

Eis o código:

 

<div class="box-esquerdo">
                <video class="institucional" src="https://youtu.be/90uPbUirZ3I" controls="controls" autoplay="autoplay"></video>
 </div>

 

Procurei em diversos tutoriais e falam pra atualizar o browser, porém já está atualizado e mesmo assim o erro continua. E no Edge (uso o Windows 10 64 bits), diz que a fonte é inválida.

O que pode estar havendo??
Alguém pode me ajudar nessa???
Aguardo respostas!!!
[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A correta utilização seria:

<video controls="controls" autoplay="autoplay">
  <source src=" ENDEREÇO DO ARQUIVO " type=" MIME-TYPE ">
</video>

Porém o youtube não deixa que seus conteúdos sejam exibidos por hotlink, o motivo disso eu não sei.

De qualquer forma se você usar iframe vai obter o resultado desejado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Conteúdo Similar

    • Por Claudia França
      Pessoal tudo bem ?
      Tenho o codigo e, preciso que quando um usuário clicar no link  e a nova página carregar, não mostre o que tem na url, mas o conteudo. 
      Pensei em um Js para criar essa máscara mas, até agora não deu certo com as funções que fiz. 
       
            <div id='50' class="tab_content-pag-bnt2">         <div class="bnt-area">              <a href="https://meudomínio.net/drive/s/bK7Xq8hW6kDWXYAdUaMUf26hZabh9T" target="_blank"  class="new-serverbtn-link" > <div class="new-serverbtn"> <div class="new-serverbtn-text">Acessar pasta de episódios</div> <div class="new-serverbtn-icon"><i class="fas fa-chevron-right"></i></div> </div> </a>
    • Por asacap1000
      Galera salve salve!!
      Estou com um projeto em que são armazenados vídeos, porém seguindo os requisitos exigidos, para visualizar e baixar esses vídeos eles tem que aparecer com numero de cadastro do usuário que está acessando no centro do video como uma marca d'agua.
       
      Para simplesmente aparecer na tela eu consigo fazer uma camada superior com css e apresentar os dados do usuário mas para baixar o vídeo ele já faz sem a marca.
       
      Vocês conhecem algum recurso pra adicionar essa marca? ela não pode ficar no arquivo original pois outros usuário poderão baixar com sua identificação na tela.
       
      Se alguem puder me dar um norte ajudaria muito
    • Por ro1961santana2009
      Estou precisando de ajuda. Está seguindo os arquivos em anexo. Tem como centralizar uma (MSG global), do PHP que vem da MODELS, que vai ser apresentada na VIEW.

      Estou Implementando o meu sistema com base no sistema do curso, ao modificar o layout da página de acesso estou enfrentando este problema de centralizar a mensagem que vem da MODELS, para a VIEW.



    • Por GabrielKlockner
      Como eu poderia tirar essas bordas pretas do vídeo com CSS? Está configurado com width 100%, o que no desktop deixa a visualização perfeita mas em mobile fica com essas bordas pretas superiores e inferiores.

    • Por Manoel Cicero
      bom, estou utilizando um programa que transforma ppt em html5. coloco o arquivo gerado em minha hospedagem, testo, funciona perfeitamente no pc ou notebook, até aí tudo bem!
      mas quando testo no smartphone ai complica!
      o desenvolvedor me indicou limpar o cache, mas, mesmo assim não funciona e o pior de tudo é que, se isso não funcionasse apenas no meu smartphone não seria problema. o problema é que ja testei em alguns outros e o problema se mantem. alguem poderia me ajudar?
      link de teste: http://www.biodidata.com.br/teste/revis.html
      no PC - tudo ok!
      No smartphone --> na imagem que surgir vá em "click para iniciar", em seguida clique na pergunta 2 - a página para!
      limpar o cache não funciona e não queria alterar qualquer coisa no smartphone porque não seria legal para o meu publico fazer alterações no seu celular só pra ver uma coisa que disponibilizo.
      agradeço!
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.