Jump to content
douglas79

Tag <video> não funciona no Chrome

Recommended Posts

Boa tarde, pessoal!!!

Estou com um pequeno problema com essa tag aí. O que acontece?? Fiz tudo certo no código e no css, porém ao atualizar a página, o vídeo aparece, mas não executa. 

Eis o código:

<div class="box-esquerdo">
                <video class="institucional" src="https://youtu.be/90uPbUirZ3I" controls="controls" autoplay="autoplay"></video>
 </div>

Procurei em diversos tutoriais e falam pra atualizar o browser, porém já está atualizado e mesmo assim o erro continua. E no Edge (uso o Windows 10 64 bits), diz que a fonte é inválida.

O que pode estar havendo??
Alguém pode me ajudar nessa???
Aguardo respostas!!!
[]'s

A correta utilização seria:

<video controls="controls" autoplay="autoplay">
  <source src=" ENDEREÇO DO ARQUIVO " type=" MIME-TYPE ">
</video>

Porém o youtube não deixa que seus conteúdos sejam exibidos por hotlink, o motivo disso eu não sei.

De qualquer forma se você usar iframe vai obter o resultado desejado.

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By GabrielKlockner
      Como eu poderia tirar essas bordas pretas do vídeo com CSS? Está configurado com width 100%, o que no desktop deixa a visualização perfeita mas em mobile fica com essas bordas pretas superiores e inferiores.

• By Manoel Cicero
      bom, estou utilizando um programa que transforma ppt em html5. coloco o arquivo gerado em minha hospedagem, testo, funciona perfeitamente no pc ou notebook, até aí tudo bem!
      mas quando testo no smartphone ai complica!
      o desenvolvedor me indicou limpar o cache, mas, mesmo assim não funciona e o pior de tudo é que, se isso não funcionasse apenas no meu smartphone não seria problema. o problema é que ja testei em alguns outros e o problema se mantem. alguem poderia me ajudar?
      link de teste: http://www.biodidata.com.br/teste/revis.html
      no PC - tudo ok!
      No smartphone --> na imagem que surgir vá em "click para iniciar", em seguida clique na pergunta 2 - a página para!
      limpar o cache não funciona e não queria alterar qualquer coisa no smartphone porque não seria legal para o meu publico fazer alterações no seu celular só pra ver uma coisa que disponibilizo.
      agradeço!
    • By Juan Carlos PT
      Olá, eu quero poder pegar um vídeo do meu canal na Nimo TV e deixar ele em sites parceiros para fortalecer a minha divulgação. Só que não consigo capturar o código <video></video> do html5 do site na Nimo TV. Eles não mostram o formato do vídeo:

Se alguém souber me ajudar, terei enorme gratidão!

OBS: Perdão se alguém postou algo parecido aqui no site, não vi!

• By danicarla
      Olá pessoas,

Estou tentando fazer uma versão de impressão usando CSS eu queria colocar um cabeçalho e um rodapé em todas as paginas,  O problema é que o conteúdo vem do banco de dados,  e dependendo do tamanho dos parágrafos em algumas vezes o texto acaba ficando em cima do cabeçalho ou do rodapé.. alguém tem alguma idéia de como posso fazer isso?

Meu cód está assim:

header {font-family:Arial;font-size: 22px;color: #000;text-align: center;} footer {font-family:Arial;font-size: 10px; color: #CD090C;text-align: center;} article {font-family:Arial;font-size: 14px; color: #000;text-align: justify;} @page {size: A4;margin: 11mm 17mm 17mm 17mm;} @media print { header {position: fixed;top: 0;} footer {position: fixed;bottom: 0;} article {position: relative;top:40px;} .content-block, p {top:40px;page-break-inside: avoid;} html, body {width: 210mm;height: 297mm;} } E no HTML

<header>CABEÇALHO</header> <article>Conteudo.. texto.. etc..</article> <footer>Texto do Rodapé</footer>  

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.