Jump to content
  • 0
nino_bk

É possível rankear um site gratuito do WordPress?

Question

Olá, não sei bem como funciona o fórum mas me cadastrei para tirar essa dúvida.

Há um tempo criei um site gratuito no WordPress e, tentando aprender um pouco de SEO ouvi dizer que não se deve usar mais de um H1 na mesma página e quando coloco o site em ferramentas de análise de SEO, todos eles dizem que o site não deveria ter mais de um H1, queria saber. É possível rankear o site no Google mesmo assim?

E também queria saber.É possível rankear sites gratuitos do WordPress?

1 answer to this question

Recommended Posts

• 0

Vamos lá!

1º - [...] É possível rankear o site no Google mesmo assim?

É importante possuir o <h1>, porém isso não significa exatamente

que sua página não será rankeada. Existem mais fatores de

análise nos mesmos.

2º - É possível rankear sites gratuitos do WordPress?

https://www.tutoriaisprojetoweb.com.br/como-cadastrar-seu-site-no-google

https://support.google.com/webmasters/answer/34397?hl=pt-BR

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By terra
      Olá a todos,

Domínio, subdomínio, qual melhor para SEO?
      Qual melhor?
      Meusite.com.br/empregos-em-bh
      BH.meusite.com.br
      meusitebh.com.br

Agradeço qualquer feedback 

• By douglas79
      Boa noite,
      primeiramente eu fiz um site num servidor local (Wordpress 5.9), criei uma pasta chamada blog e fiz a transferência via FTP para essa pasta, mas não instalei o Wordpress nativo da hospedagem.. Acessei o painel de controle e criei o banco de dados e importei o BD do phpmyadmin do servidor XAMPP. Daí quando vou acessar o domínio www.guardamunparacambi.info/blog, aparece a mensagem "Erro ao conectar com o banco de dados". O que pode estar acontecendo?
      Preciso de ajuda!
    • By douglas79
      Boa noite,
      primeiramente eu fiz um site num servidor local (Wordpress 5.9), criei uma pasta chamada blog e fiz a transferência via FTP para essa pasta, mas não instalei o Wordpress nativo da hospedagem.. Acessei o painel de controle e criei o banco de dados e importei o BD do phpmyadmin do servidor XAMPP. Daí quando vou acessar o domínio www.guardamunparacambi.info/blog, aparece a mensagem "Erro ao conectar com o banco de dados". O que pode estar acontecendo?
      Preciso de ajuda!
    • By douglas79
      Boa noite,
      Preciso de ajuda!
    • By douglas79
      Boa noite,
      Preciso de ajuda!

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.