Jump to content
  • ×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By joeythai
      Boa tarde pessoal,

Tenho uma API para enviad dados via XML, eu salvo esse xml em um arquivo físico, os dados no arquivo físico me retornam 2 registros com todas as TAGs certinho, porém, quando eu pego a url e mando no browser, esses registros duplicam, alguém sabe o porque disso ? Estou utilizando laravel e a biblioteca DomDocument do PHP. O código esse abaixo:

<code>
      <?php   namespace App\Http\Controllers\API\V1\Integracao;   use Illuminate\Http\Request; use Illuminate\Http\Response; use Illuminate\Support\Facades\Validator; use Illuminate\Validation\ValidationException; use App\Services\ToArray; use App\Exceptions\ApiException; use App\Http\Controllers\AppBaseController; use Illuminate\Support\Str; use App\Model\MySql\Site\IntegracaoModel as Integracao; use App\Model\MySql\Site\AuxFotosModel; use DOMDocument;   /** * * Classe criada para retornar informações dos imóveis do site da Sodré * e integrar com o Zap e Viva Real * */   class IntegracaoController extends AppBaseController { private $infos; private $integracao; private $urlImagem = "https://fotos.sodresantoro.com.br/fotos.imoveis/";   public function __construct(Integracao $integracao) { $this->integracao = $integracao; }   public function index() {   $dadosImoveis = $this->integracao->imoveis();   #versao do encoding xml $dom = new DOMDocument("1.0", "UTF-8");   #retirar os espacos em branco $dom->preserveWhiteSpace = false;   #gerar o codigo $dom->formatOutput = true;   #criando o nó principal (root) $root = $dom->createElement("ListingDataFeed"); $domAttrXMLNS = $dom->createAttribute("xmlns"); $domAttrXMLNS->value = 'http://www.vivareal.com/schemas/1.0/VRSync'; $domAttrXMLNSXSI = $dom->createAttribute("xmlns:xsi"); $domAttrXMLNSXSI->value = "http://www.w3.org/2001/XMLSchema-instance"; $domSchemaLocation = $dom->createAttribute("xsi:schemaLocation"); $domSchemaLocation->value = "http://www.vivareal.com/schemas/1.0/VRSync";   #nó filho $listings = $dom->createElement("Listings");   foreach ($dadosImoveis as $imoveis) {   $listing = $dom->createElement("Listing"); $details = $dom->createElement("Details"); $media = $dom->createElement("Media");   foreach ($imoveis->imagens as $key => $imagem) {   $this->infos['imagem'] = $this->urlImagem . $imagem->nome; $item = $dom->createElement("Item", $this->infos['imagem']);   #adiciona atributos nos elementos $domAttrImage = $dom->createAttribute("medium"); $domAttrImage->value = "image";   $domAttrCap = $dom->createAttribute("caption"); $domAttrCap->value = "img" . $key++;   $domAttrPrimary = $dom->createAttribute("primary"); $domAttrPrimary->value = "true"; $item->appendChild($domAttrCap); $item->appendChild($domAttrImage); $media->appendChild($item); } $this->infos['lance_inicial'] = $imoveis->vl_lanceinicial; $this->infos['title'] = $imoveis->title; $this->infos['descricao'] = $imoveis->descricao; $this->infos['lote_id'] = $imoveis->lote_id; $this->infos['endereco'] = $imoveis->Endereco; $this->infos['imagem'] = '';   //Faço o explode para poder fazer o envio(API não aceita casas decimais) //Para consultar: https://developers.grupozap.com/feeds/vrsync/elements/details/#list-price $preco = explode('.', $this->infos['lance_inicial']);   $listPrice = $dom->createElement("ListPrice", $preco[0]); $description = $dom->createElement("Description", htmlspecialchars(str_limit($this->infos['descricao'], 2000)));   $title = $dom->createElement("Title", $this->infos['title']); $listingID = $dom->createElement("ListingID", $this->infos['lote_id']); $transactionType = $dom->createElement("TransactionType", "For Sale"); $usageType = $dom->createElement("UsageType", "Residential"); $propertyType = $dom->createElement("PropertyType", "Residential / Apartment");   #adiciona os nós $details->appendChild($usageType); $details->appendChild($propertyType); $details->appendChild($description); $details->appendChild($listPrice);   $listing->appendChild($title); $listing->appendChild($listingID); $listing->appendChild($transactionType); $listing->appendChild($details); $listing->appendChild($media);   $listings->appendChild($listing); }   $root->appendChild($listings); $root->appendChild($domAttrXMLNS); $root->appendChild($domAttrXMLNSXSI); $root->appendChild($domSchemaLocation);   $dom->appendChild($root);   # Para salvar o arquivo, descomente a linha $dom->save("listagem-imoveis.xml");   #cabeçalho da página #header("Content-Type: text/xml"); # imprime o xml na tela print $dom->saveXML(); return response($dom->saveXML()); }   public function download() { return response()->file(public_path('listagem-imoveis.xml', 'Imóveis')); } } </code>
    • By wagner9
      Olá companheiros,

Preciso de ajuda para conseguir implementar um Feed de Notícias de um site parceiro em meu site. O pessoal do site parceiro me enviou os arquivos .xml, mas não consegui descobrir como implementar eles no meu site.

Se alguem puder me ajudar, fico grato.
    • By manigold
      Estou com um pequeno problema nessa parte:
      $monsters = simplexml_load_file($otdir . '/data/monster/monsters.xml') or die('<b>Could not load monsters!</b>'); foreach($monsters->monster as $monster) { $loot = simplexml_load_file($otdir . '/data/monster/' . $monster['file']); if($loot) { if($item = $loot->loot->item){ A pagina mostra a lista de items corretamente mas se eu tenho um item dentro de outro item ,como nesse exemplo:
      <loot> <item id="2148" countmax="100" chance="33750" /> <item id="2148" countmax="100" chance="33750" /> <item id="2672" countmax="5" chance="80000" /> <item id="7399" chance="80" /> <item id="2392" chance="1428" /> <item id="2033" chance="3190" /> <item id="2547" countmax="7" chance="6700" /> <item id="5948" chance="3040" /> <item id="1987" chance="100000"> <!-- bag --> O PROBLEMA É NESSA PARTE <item id="5882" chance="5920" /> <item id="2498" chance="888" /> <item id="7378" countmax="3" chance="8800" /> <item id="2146" chance="5300" /> <item id="2414" chance="1500"/> <item id="2528" chance="2333" /> <item id="7402" chance="2000" /> <item id="2492" chance="730" /> </item> </loot> Os items dentro do item com id 1987 não são mostrados .
      Me desculpem se a explicação não esta muito boa , não entendo nada de php e xml ,eu agradeço se alguem puder me ajudar.
    • By neoandrevictor
      Bom dia,

Como faço para gerar um arquivo .doc (Microsoft Word) através de javascript com margens customizadas? Sei que para gerar o css corretamente tenho que gerar inline mas não consigo definir a margem de jeito algum.

Poderiam me ajudar por gentileza?
    • By ZeroEnd
      Boa tarde.

Nao tenho muito conhecimento em javascript mas estou aprendendo aos poucos.

Minha dúvida é sobre Xpath, bom na verdade eu entendi de forma básica como fazer uma busca usando Xpath, tanto é que para isso eu estava usando o programa Xpath Visualizer para entender.
      Mas eu não achei como empregar isso em uma página html, usando as mesmas variáveis que uso no programa para ter o mesmo resultado.
      Gostaria de saber se em algum lugar a informações de forma simples ou algo para tomar uma direção.

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.