Jump to content
  • ×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By Caio Vargas
      Fala pessoa tudo tranquilo ?
      estou com um problema eu fiz um sistema de upload onde tem a marca dagua  o problema e que quando o cadastro da capa e pequena a imagem da marca dagua fica grande
      e qauando a capa e grande  a imagem da marca dagua fica pequena alguem poderia me ajudar 
    • By viniciusfroner
      Boa noite, gostaria de saber se alguém conhece algum plug-in que gere esse tipo de mapa, no caso a antiga API do google que fazia isso está off..

<div> <iframe style="border:0; width: 100%; height: 350px;" src="https://www.google.com/maps/embed?pb=!1m14!1m8!1m3!1d12097.433213460943!2d-74.0062269!3d40.7101282!3m2!1i1024!2i768!4f13.1!3m3!1m2!1s0x0%3A0xb89d1fe6bc499443!2sNome+SegundoNome!5e0!3m2!1smk!2sbg!4v1539943755621" frameborder="0" allowfullscreen></iframe> </div>  
    • By klasss
      Olá a todos, 

Tenho aqui um erro parvo não estou a ver como resolver . 

Na minha View tenho um botão que será para fazer a aprovação de documentos , que abre uma modal para fazer a confirmação : 
      O problema é que quis fazer a mesma coisa para rejeitar. 

<a href="{{route('despesas.modal', $item)}}" ><i class="fas fa-check text-info mr-1"></i></a> <a href="{{route('despesas.modal2', $item)}}" ><i class="fas fa-ban text-danger mr-1"></i></a> <?php if(@$id != ""){ echo "<script>$('#modalaceitar').modal('show');</script>"; } ?> <?php if(@$id != ""){ echo "<script>$('#modalrejeitar').modal('show');</script>"; } ?> Será que consigo validar por exemplo criando um ID nos dois botões?  

Obrigado!
    • By b2black
      Estava vendo para atualizar o Windows pro 11, e notei isso no site da Microsoft, alguém sabe qual repositorio, ou como pesquisar para desenvolver algo similar?
      Quando você rola a página, o menu fica transparente.

Explore Windows 11 OS, Computers, Apps, & More | Microsoft
    • By Marcos RJ
      Bom dia, boa tarde, boa noite colegas.

Tenho um projeto onde conterá diversos subdomínios. Ex.:
      empresa1.site.com.br empresa2.site.com.br empresa3.site.com.br Esses subdomínios acessarão o sistema que está dentro do seguinte diretório:
      site.com.br/sistema/ Gostaria de fazer com que os subdomínios acessassem o sistema sem alterar a url, pois o objetivo é quando fizer quaisquer alterações e/ou inclusões de novos recursos, não tenhamos a necessidade de fazer isso dentro de todos os subdomínios, haja vista que serão dezenas ou até mesmo centenas de subdomínios. As minhas tentativas foram diretamente no .htaccess:
      RewriteEngine on RewriteCond %{HTTP_HOST} ^empresa1.site.com$ [OR] RewriteCond %{HTTP_HOST} ^www.empresa1.site.com$ RewriteRule ^(.*) http://www.site.com/sistema/$1?key=empresa1 [P,L] E o PHP ficou dessa forma:

$diretorio = $_REQUEST["key"]; if($directory != null){    require "http://".$diretorio.".site.com.br/sistema/class/conectCass.php"; }else{  require "conectClass.php";  } Mas não deu certo. Tentei diretamente pelo PHP, mas quando clico no link criado, ele me obriga que a página do link esteja dentro dos subdiretórios. Em cada subdomínio coloquei da seguinte forma:
      include 'sistema/'; E no index.php do diretório sistema/:
      $host = $_SERVER['SERVER_NAME']; $host = str_replace(['www.', '.site.com.br', 'site.com.br'], '', $host); if($host == '') {     // entra o conteúdo do sistema } else {     // Entra o conteúdo do subdomínio } Mas também não funcionou. Como eu poderia resolver isso?

Muito obrigado!

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.