Jump to content
Junior Salzano

Incluir senha em pdf com PHP

Recommended Posts

Fala galera 

Bom dia, 

Td certo ?

Galera....

To dando uma pesquisada aqui pra ver se encontro alguma coisa, se alguém já passou pela mesma situação puder ajudar.

Eu preciso pegar um pdf e incluir uma senha nele pelo php, alguém sabe se isso é possível ?

Criar uma rotina para carregar um pdf e incluir uma senha para que esse pdf seja aberto apenas por essa senha.

Existem alguns site que realizam esse processo, alguém conhece algo no php para criar uma rotina;

Valeu galera, obrigado por quem leu ate aqui.

Abraço

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By asacap1000
      Salve Galera!!! estou com um projeto onde preciso disponibilizar na intranet documentos que estão em um servidor.
      Estes documentos estão salvos em diversas pastas dividido por dias meses e anos etc etc.
      Não quero que list todos os documentos porém ele seria pesquisado.
      Exemplo: NF 123456
      No arquivo salvaram assim "cliente NF 123456.pdf", tentei utilzar o glob porém ele não retorna nada nem deu erro.
      Por ser em outro servidor não seu se ele consegue ler já pesquisei mas não encontrei nada sobre isso.

Saberiam me ajudar com este caso:

Na intranet ele terá uma busca normal de relatórios ao listar essas informações ele diponibiliza um link com o numero da NF a qual eu chamaria essa página para realizar a busca no servidor e assim abrir o arquivo no navegador..
    • By sirrocha
      Oi pessoal, tenho uma dúvida referente a geração de PDFs automáticos em uma tabela.
      Gostaria de gerar um PDF para cada linha de uma tabela, contendo as informações que aparecem na interface, mas também as que estão dentro do banco de dados e preferi não mostrar pro usuário nessa parte. 
      Perguntei em um outro fórum, porém minha pergunta foi excluída, mas não estou procurando uma resposta pronta e sim uma indicação. Sou novo no assunto e por isso não tenho uma base tão sólida pra saber o caminho para eu iniciar.

Tentei utilizar um padrão do dompdf, porém, aparentemente, a dica dada funcionava apenas para o CodeIgniter. O meu site está alocado no cPanel e eu usei o próprio editor de texto de lá para tudo que fiz até agora.
      Caso necessitem de mais informações, estou a disposição.
    • By asacap1000
      Galera já verifiquei vários páginas do google mas não encontrei o que precisava. Temos um sistema a qual no final temos a opção d imprimir os dados. que até aí está perfeito utilizo bootstrap para o layout e está ok. Porém preciso colocar a opção de pdf também aí não sai de jeito nenhum com o bootstrap. preciso gerar algo neste formato.

Se alguem puder me dar um norte referente a isso agradeço demais.
    • By Guilherme Morete Felix
      Olá,
      Estamos upando arquivos em nossa plataforma via moodle, como base de regra, tais arquivos são em formato pdf.
      Temos como objetivo que o aluno apenas abra e visualize o documento, porém não consiga fazer o download, cópia, impressão ou algo no sentido mencionado.
      Caso não seja possível, uma saída secundária seria permitir a impressão dos arquivos com o cpf do aluno e um termo de compromisso como marca d'água.
      Alguém poderia me relatar se essas alternativas são possíveis, quais são as possibilidades e se alguma pessoa pode ajudar nesse aspecto? Desde já, muito obrigado!
    • By marsolim
      e aí galera... então tô querendo fazer um sistema de validar a senha por um código enviado pro email da criatura na hora de fazer o cadastro. tive duas ideias aqui...

1. criar um campo na tabela de usuarios mesmo vamos dizer de nome status onde na hora do cadastro mete lá o código gerado randomicamente e manda o email pra pessoa e aí a pessoa insere o código recebido no email e bota ele num campo de formulário pra enviar pro sistema e então vai e bota confirmado no lugar do código na tabela e a partir daí, uma vez que foi confirmado entra normalmente.

2. criar uma tabela com o id da criatura e o o código e então a pessoa insere o código e aí bota confirmado ou exclui a linha já que ela pode não ser necessária pois nesse caso a ideia é se tem a linha é porque ainda não confirmou e se não tem é porque já confirmou.

ora pois eu cá acho que a primeira ideia é mais pratica porque não precisa de duas querys ou join pra fazer isso o que poupa recurso do sistema mas vocês faz de forma diferente? tem alguma outra técnica mais eficaz e própria pra isso?

agradecido.

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.