Ir para conteúdo
  • ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

      Only 75 emoji are allowed.

    ×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

    ×   Your previous content has been restored.   Clear editor

    ×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Conteúdo Similar

    • Por PeeWee
      Preciso somar os valores que estáo na tabela tempo_servico, para utiliza-la posteriormente em uma validação de um determinado campo, estou fazendo da seguinte forma:
      $tempoDoServico = mysqli_query($conn, "SELECT SEC_TO_TIME(SUM(TIME_TO_SEC(tempo_servico))) FROM agendamento WHERE dia = '$diaAgendado' "); $tempoDoServico2 = mysqli_fetch_row($tempoDoServico);                      $time2= $tempoDoServico2[0];  $parts2=explode(':',$time2);  $seconds2 = ($parts2[0]*60) + $parts2[1];  $total2 = $seconds2 * 1;    //este numero 1 serve para outra coisa que no momento não nos interessa. O que ocorre é, quando há algum valor registrado na tabela, o código funciona normalmente, mas se não há nenhum valor ele exibe um erro (Notice: Undefined offset: 1 in ) isto em relação a variavel $parts2[1]. Só que sempre vai ocorrer desse registro estar vazio na primeira vez, após o primeiro usuario cadastrar sua consulta ele não exibirá mais erros. Não sei exatamente o que fazer, pois nao estou conseguindo entender, se está vazio ele simplesmente não deveria fazer nada e nao ficar exibindo erro. Espero que alguém mais experiente com PHP possa me ajudar. 
    • Por Retur
      Já dei uma pesquisada e não estou encontrando solução para o problema abaixo,gostaria de somar os valores do $valor_total_compra['real'],como posso estar fazendo isso?
       

      $valor_compra = $conn->prepare("SELECT * FROM campo");$valor_compra->execute();while ($valo_compra = $valor_compra->fetch(PDO::FETCH_ASSOC)){ $query = $conn->prepare("SELECT * FROM campo_1 WHERE id = '".$valo_compra['cadeira']."'");$query->execute();$valor_total_compra = $query->fetch();}
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.