Ir para conteúdo
  • ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

      Only 75 emoji are allowed.

    ×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

    ×   Your previous content has been restored.   Clear editor

    ×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Conteúdo Similar

    • Por Jefferson andre
      Ola, 
      Como eu faço para mostrar uma janela popup com uma mensagem ?
      teria algum exemplo por favor
    • Por rafaelwn
      Boa tarde pessoal,
      Eu não costumo postar muito no fórum, mas queria compartilhar uma coisa com vocês.
       
      Acabei de receber uma ligação do telemarketing da UOL PagSeguro oferecendo uma "promoção" para todo mundo que tem conta no PagSeguro, onde a pessoa pode ter um site grátis da UOL com "todas as facilidades" que a plataforma deles oferece.
       
      Eu fiquei P da vida, porque a gente indica o uso do PagSeguro para nossos clientes, pra eles virem depois oferecer loja virtual grátis pros nossos clientes? Isso é uma sacanagem  :x 
       
      A partir de hoje eu só instalo MercadoPago.
      Sugiro que vocês façam a mesma coisa, instalem Moip ou qualquer outra coisa, mas instalar PagSeguro é colocar a raposa pra cuidar dos ovos.
       
      Não sei se pode postar esse tipo de coisa aqui, mas enfim, minhas desculpas antecipadas.
      Abs vlw
    • Por filoh
      Como faço para criar uma mensagem ao entrar no meu site?
      Por exemplo, quero botar um anuncio ao entrar no site, uma caixa quadrada com um botão de fechar normal. Deixando o site um pouco obscuro quando essa mensagem aparece.
       
      No estilo como mostra na image anexada, porem sendo apenas uma mensagem, sem cadastro de newsletter.

    • Por rafa.leals
      Olá.
      Quando dou o play na aplicação, o VS está abrindo uma nova janela para a aplicação, ao invés de utilizar a mesma janela que está aberta e abrir apenas uma nova aba. Quando eu paro a aplicação, a janela se fecha (ou vice-versa: quando fecho a janela, a aplicação para).
      Gostaria que o VS utilizasse a mesma janela que já está aberta, criando apenas uma nova aba. Onde mudo essa configuração?
       
      *Estou usando o VS Community 2017
    • Por Eliabe Andrade
      Galera é o seguinte,  não tenho muita experiência em PHP, estou começando agora e estou enfrentando o seguinte problema, estou utilizando o seguinte modelo de janela modal para resgatar os dados vindos do meu banco de dados: Varying modal content based on trigger button, porem enfrento o seguinte problema, quando programo ele para resgatar os dados em um campo input do tipo text ele regata numa boa, porem eu gostaria de recuperar este dado através de um campo input do tipo radio, mas não consigo de forma alguma, abaixo segue meu código para que vocês possam entender melhor:
       
      <button type="button" class="btn btn-xs btn-warning" data-toggle="modal" data-target="#exampleModal" data-whatever="<?php echo $cliente->id ?>" data-whateverproposta="<?php echo $cliente->proposta_valida; ?>" >Validar</button> <!-- Inicio Modal --> <div class="modal fade" id="myModal<?php echo $cliente->id ?>" tabindex="-1" role="dialog" aria-labelledby="myModalLabel"> <div class="modal-dialog" role="document"> <div class="modal-content"> <div class="modal-header"> <button type="button" class="close" data-dismiss="modal" aria-label="Close"> <span aria-hidden="true">&times;</span></button> <h4 class="modal-title text-center" id="myModalLabel"><?php echo $cliente->proposta_valida ?></h4> </div> <div class="modal-body"> <p><?php echo $cliente->id ?></p> <p><?php echo $cliente->proposta_valida ?></p> </div> </div> </div> </div> <!-- Fim Modal --> <div class="modal fade" id="exampleModal" tabindex="-1" role="dialog" aria-labelledby="exampleModalLabel"> <div class="modal-dialog" role="document"> <div class="modal-content"> <div class="modal-header"> <button type="button" class="close" data-dismiss="modal" aria-label="Close"><span aria-hidden="true">&times;</span></button> <h4 class="modal-title" id="exampleModalLabel">Curso</h4> </div> <div class="modal-body"> <!--<form method="POST" action="http://localhost/Aula/aula_anterior/26-Modal-editar-curso/processa.php" enctype="multipart/form-data">--> <div class="form-group"> <label class="radio-inline"><input type="radio" name="proposta" value="1" >SIM</label> <label class="radio-inline"><input type="radio" name="proposta" value="2" >NÃO</label> </div> <input name="id" type="hidden" class="form-control" id="id-proposta" value=""> <button type="button" class="btn btn-success" data-dismiss="modal">Cancelar</button> <button type="submit" class="btn btn-danger">Alterar</button> <!--</form>--> </div> </div> </div> </div> <script type="text/javascript"> $('#exampleModal').on('show.bs.modal', function (event) { var button = $(event.relatedTarget) // Button that triggered the modal var recipient = button.data('whatever') // Extract info from data-* attributes var recipientproposta = button.data('whateverproposta') // If necessary, you could initiate an AJAX request here (and then do the updating in a callback). // Update the modal's content. We'll use jQuery here, but you could use a data binding library or other methods instead. var modal = $(this) modal.find('.modal-title').text('ID DO CLIENTE ' + recipient) modal.find('#id-proposta').val(recipient) modal.find('.modal-body input:radio[name= proposta]') .filter(['value=' + recipientproposta + '']) .prop('checked', true); alert("O Value é: " +recipientproposta); }) </script>  
      o meu problema é que não consigo checar o radio, até consigo resgatar o dado vindo do banco, mas não consigo fazer com que ele cheque.
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.