Ir para conteúdo

Pergunta

Olá,

Gostaria de opiniões quanto a linha empresarial de Wi-Fi da TP-Link, os produtos são Access points EAPxxx e a controladora OC200.

  • Como se comporta o desempenho desses equipamentos?
  • Quais as dificuldades, gestão e intuitividade nas configurações?
  • Os equipamentos travam ou esquentam ?
  • Até quantos clientes e APs foi possivel colocar na controladora sem problemas ?
  • Qual o desempenho do Roaming entre os APs?

Realmente um overview de quem já instalou e utilizou estes equipamentos.

Link dos produtos: https://www.tp-link.com/br/business-networking/omada-eap/

Obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

0 respostas a esta questão

Recommended Posts

Até agora não há respostas para essa pergunta

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Conteúdo Similar

    • Por Ragnar
      Olá! Eu estou com um sério problema de não conseguir abrir portas no meu roteador(TP-LINK WR740N).Já abri portas no firewall do windows(TCP/UDP), já desliguei o firewall do roteador, já coloquei o IP do meu computador na área DMZ do roteador e mesmo assim quando testo ela ta fechada.OBS.:Não uso modem e uso notebook.
    • Por andersonseifert
      ola pessoal, alguem conhece algum app que deixa o smartphone ou tablet para uso corporativo bloqueando aplicaçoes , restrito de algumas configuraçoes que possa fazer, que possa ser controlado pelo pc envio de arquivos para o dispositivo etc.. conheco a Pulsus alguem conhece algum outro ?
    • Por Espector
      Boa tarde,

      Possuo um modem wifi TP-LINK(TD-W8951ND).

      Durante utilização apresenta perca de sinal:



      Setei o "channel" automatico e 11 e continua apresentando essa queda de sinal.

      Também desliguei o telefone sem fio para verificar intermitencia entre o telefonexmodem mas o problema persiste.

      Percebi que ocorre quando estou consumindo boa parte da banda.

      Alguem consegue me dar uma luz?
    • Por Motta
      Este mapa interativo reúne senhas de wi-fi de aeroportos do mundo todo
    • Por danieldecicco
      Fala pessoal!
      Tenho a internet da NET em casa, com o modem Motorola SVG6X82, que tbm utilizo como roteador. Porém, o sinal em alguns comodos da casa é muito ruim, e vi uns tutoriais no Youtube pra colocar um roteador pra funcionar como repetidor. Até aí OK! Tenho um TP-LINK TL-WR740N que tem a função WDS, e já tentei de todas as formas e não consigo fazer funcionar. Segui todas configurações recomendadas. O modem/router possui o IP 192.168.0.1 e esta trabalhando no canal 10. No roteador coloquei IP 192.168.0.2 (coloquei o DHCP no modem pra iniciar com o final 3) e mesmo canal 10. Coloquei um SSID diferente pra testar, habilitei o WDS e fiz as configurações, localizando a rede do modem/router, colocando a senha, e desabilitei o DHCP do novo roteador.Porém, quando conecto na rede do novo roteador, fico com o status "sem internet". A partir daí, não sei mais o q faço. Não chega IP do modem/router... o novo roteador deveria distribuir os IPs pelo modem/router, não? Os devices não pegam IP na faixa 192.168.0.3, por exemplo... e com isso, não ha acesso a internet. Não sei o que mais preciso configurar pra isso funcionar. Se preciso configurar um tipo de WAN no novo roteador... Alguma sugestão? Valeu!
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.