Jump to content

POWERED BY:

PeeWee

Problemas com versão do PHP

Recommended Posts

Estou tentando aprender wordpress e me deparei com o seguinte problema: tenho dois notebooks com Windows 7 e no mais antigo a versão mais atual do wordpress deu incompatibilidade com o PHP versão 5.5.12, no notebook mais novo também com windows 7 deu outra msg de erro devido o PHP estar muito atual  (7.3.10)  exibindo o erro: Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in C:\xampp\htdocs\cursoWP\wp-includes\functions.php on line 1072 . 

Fiz algumas pesquisas, apliquei a solução sugerido mas sem êxito.

A questão é a seguinte: se eu atualizar o wamp irá automaticamente atualizar o php e o mysql, isso irá subscrever a instalação anterior? Irei perder os BDs existentes no mysql?

Táa uma zica isso, nunca vi isso, em um note táa antiga demais e no outro está atual demais, vai entender... 

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By clovis.sardinha
      Boa noite.
      Tenho um bd com 2 tabelas. A primeira (serv_os) tem as colunas id, fk_os e fk_servico  a segunda (prod_os) tem as colunas id, fk_os e agora eu criei a coluna fk_serv. A coluna fk_serv vai ser preenchida com o valor id da primeira coluna. Fiz o seguinte update entre as tabelas: 
      UPDATE prod_os
      JOIN serv_os ON serv_os.fk_os= prod_os.fk_os
      SET prod_os.fk_serv = serv_os.id
      WHERE prod_os.fk_os=serv_os.fk_os;

Até aqui tudo bem, porém, fiquei com o seguinte problema.  Muitas vezes  existem vários serviços na primeira tabela, por exemplo id=100 produto A, id=101 produto B, porém o fk_os é o mesmo . Ai na coluna fk_serv aparece sempre o id do produto A. Nesse caso duas vezes. O produto B, C,...etc não aparece. 
      Não consegui nenhum comando, já que o join é pela coluna fk_os, que fizesse o update mudar o ponteiro para o serviço B,C,etc.
      Se alguém puder me ajudar eu agradeço.
    • By douglas79
      Boa noite,
      primeiramente eu fiz um site num servidor local (Wordpress 5.9), criei uma pasta chamada blog e fiz a transferência via FTP para essa pasta, mas não instalei o Wordpress nativo da hospedagem.. Acessei o painel de controle e criei o banco de dados e importei o BD do phpmyadmin do servidor XAMPP. Daí quando vou acessar o domínio www.guardamunparacambi.info/blog, aparece a mensagem "Erro ao conectar com o banco de dados". O que pode estar acontecendo?
      Preciso de ajuda!
    • By douglas79
      Boa noite,
      primeiramente eu fiz um site num servidor local (Wordpress 5.9), criei uma pasta chamada blog e fiz a transferência via FTP para essa pasta, mas não instalei o Wordpress nativo da hospedagem.. Acessei o painel de controle e criei o banco de dados e importei o BD do phpmyadmin do servidor XAMPP. Daí quando vou acessar o domínio www.guardamunparacambi.info/blog, aparece a mensagem "Erro ao conectar com o banco de dados". O que pode estar acontecendo?
      Preciso de ajuda!
    • By douglas79
      Boa noite,
      Preciso de ajuda!
    • By douglas79
      Boa noite,
      Preciso de ajuda!

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.