Jump to content
lucianfpaula

Identificar uma data em um intervalo de datas

Recommended Posts

Olá, saudações a todos, eu tenho a seguinte duvida: preciso identificar se a data do dia esta dentro de um intervalo de datas, nos temos o seguinte sql

"SELECT * FROM tb_cadastro WHERE datCadastro BETWEEN '2010/09/10' AND '2011/10/10'".

O que preciso é saber se a data do dia este nesse intervalo. Tipo

Data 01 = 01/02/2020

Data 02 = 10/02/2020

Data 03 = 05/02/2020

se Data 03 estiver no intervalo de Data 01 e Data 02 faça algo se não faça nada

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By lezão
      Boa tarde, meus amigos!
      Td bem com vcs?

Tenho um Select em ASP que tbm trabalho que roda normal.
      "SELECT * FROM Banners order by RND(INT(NOW*id_banners)-NOW*id_banners)"  
      E gostaria que roda se em PHP tbm mas infelizmente não estou conseguindo realizar esse acontecimento.
      "SELECT * FROM Produtos where Banners = 'Sim' order by RND(INT(NOW*Banners)-NOW*Banners)"  
      Desde ja muito obrigado!

• By fideles
      Fala pessoal, tudo tranquilo?

Venho recorrer a vós pois já não consigo mais.... 

Tenho um campo select com algumas opções de nome.
      <select class="seleciona_nome"> <option value="Joao">Joao</option> <option value="Julio">Julio</option> <option value="Pedro">Pedro</option> </select>  
      E um campo input do tipo "text"
      <input type="text" class="opcaoSelect" autocomplete="off" disabled="disabled">  
      Preciso que ao selecionar uma opção do "Select" seja auto preenchido no input. Tenho um codigo que funcionava e não sei mais porque não funciona, veja abaixo;

<script> $(document).ready(function(){ $('.seleciona_nome').on('change', addOption); }); function addOption(){ $('.opcaoSelect').val(this.value); } </script>  
      Peço ajuda ai caso alguém consiga me ajudar a entender porque este não funciona mais.

Obrigado.

• By mr22robot
      Boa tarde. 
      Oque eu preciso: Retornar registros sem repetir os que começam com os mesmo nomes.
      Ex: 
      em uma tabela eu tenho:
      Rafael Vieira
      Rafael Martins
      Lucia Vieira

Deve retornar: 
      Rafael Vieira
      Lucia Vieira. 
      Neste caso eu faria para comparar as 5 primeiras letras. pra mim já serve. Pq o que eu preciso é:
      Comparar os 8 primeiro digitos de CNPJ  em uma tabela e ignorar os que começam iguais.
      Alguem consegue me ajudar?
      Muito grato
    • By danilo759
      Estou com uma dúvida, em uma tabelinha é cadastrado a data em uma coluna e a hora em outra coluna, então para "juntar" podemos usar CONCAT() no SELECT. Tudo certo...

SELECT id, CONCAT(data_ini, ' ', hora_ini) as inicio FROM tabela

Retorna como esperado:

Minha dúvida é, se eu quiser exibir o horário de término para ficar assim como seria a consulta? Lembrando que não existe as colunas data_final e horario_final.

2020-09-13 03:00:00 2020-09-13 04:00:00
      2020-09-13 04:00:00 2020-09-13 05:00:00
      2020-09-13 05:00:00 ....
    • By FabianoSouza
      Pessoal, como se faz para definir a região de um determinado CEP?
      Preciso criar uma flag no meu select para dizer se a pessoa mora na ZL, ZO, ZS ou ZN.
      Alguém tem uma relação de CEP confiável para eu poder iniciar esse trabalho?

Obrigado.

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.