Jump to content
Luiz2020

Transferir uma instância de um servidor sql2017 para outro servidor sql2014

Recommended Posts

Pessoal,

Preciso levar uma instância que está no SQL 2017 express e carregar no SQL 2014 express (servidores diferentes), gerando o backup pelo Management Studio (.bak) no sql 2017 express, ocorre erro de incompatibilidade de versão quando tento carregar no sql 2014 express.

Com isso, no 2017 gerei a instânca full no script.sql (o arquivo .sql ficou enorme quase 1 GB),  ao carregar no sql 2014 express está ocorrendo erro de memória insuficiente.

Encontrei uma forma de carregar o script.sql via comando: sqlcmd -S servidor -U login -P senha -i Script.sql  está carregando porém de forma muita lenta.

Será que alguém pode ajudar?

Desde já agradeço.

Qdo você diz lenta, em que sentido? Lentidao em disco? Memoria?

Geralmente é swap de disco, ou seja, eh uma leitura mto alta.

A principio, eu criaria a estrutura das tabelas sem os indices, carregaria os dados e depois criaria os indices. O gargalo pode ser ai tb

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By gamesmax2
      Boa noite,
      Pessoal estou com uma dificuldade no MYSQL, estou querendo obter dados de um cadastro caso ele tenha preenchido todos os Campos, tentei usar o Group by mas não tive sucesso.

Minha tabela e a seguinte:

Nome.              Pedido.            Status
      Daniel.              9955.                 Ok
      Daniel.              9954                  Ok
      Rafael.              9940                  Ok
      Rafael.              9941.                 Aberto
      Rafael.              9942.                 Ok
      Rodrigo.            9961.                 Ok
      Rodrigo.            9962.                 Ok

Meu objetivo e puxar os nomes que estão com todos o pedidos relacionado em ok, no caso o Rafael não pode aparece pois ele tem um pedido Aberto, porém não conseguir fazer isso, pessoal peco a ajuda de VCS muito o obrigado.

tentei isso aqui: SELECT nome, pedido, status FROM `cadastros` GROUP BY pedido, nome having status = 'Ok'
    • By gamesmax2
      Boa tarde,
      Pessoal estou com uma dificuldade no MYSQL, estou querendo obter dados de um cadastro caso ele tenha preenchido todos os Campos, tentei usar o Group by mas não tive sucesso.

Minha tabela e a seguinte:

Nome.              Pedido.            Status
      Daniel.              9955.                 Ok
      Daniel.              9954                  Ok
      Rafael.              9940                  Ok
      Rafael.              9941.                 Aberto
      Rafael.              9942.                 Ok
      Rodrigo.            9961.                 Ok
      Rodrigo.            9962.                 Ok

Meu objetivo e puxar os nomes que estão com todos o pedidos relacionado em ok, no caso o Rafael não pode aparece pois ele tem um pedido Aberto, porém não conseguir fazer isso, pessoal peco a ajuda de VCS muito o obrigado.

tentei isso aqui: SELECT nome, pedido, status FROM `cadastros` GROUP BY pedido, nome ORDER BY having status = 'Ok'  

• By Thiago Btos
      Bom dia pessoal.

Estou com uma dúvida na estruturação do select.
      Tenho um relatório que está extraindo já informações corretamente, com base no período gerado (inicial e final)
      Exemplo de como está hoje:
      SELECT D.CATEGORIA, SUM(D.VALOR) AS VALOR_VENDA, D.DATA AS (MES_ANO) FROM DUAL D WHERE D.DATA BETWEEN '20210501' AND '20210731' GROUP BY D.CATEGORIA, D.DATA Retornando:
      Categoria | Valor_venda     | Mes_Ano
      1                |     1000,00         | 05/2021
      1                |     2000,00         | 06/2021
      1                |       800,00         | 07/2021
      2                |      500,00          | 05/2021
      2                |      200,00          | 07/2021
      2                |      700,00          | 06/2021

Até ai está tranquilo.
      Porém foi solicitado para adicionar uma coluna YTD (Year to data - acumulado do ano) agrupando o valor total da venda do ano do filtro.
      Então se foi colocado uma data do período Jan/2020 a Mar/2020, essa nova coluna tem que pegar as vendas do ano inteiro de 2020

E precisa me retornar assim:

Categoria | Valor_venda     | Mes_Ano  |  YTD
      1                |     1000,00         | 05/2021   |  15000,00
      1                |     2000,00         | 06/2021   |  15000,00
      1                |       800,00         | 07/2021   |  15000,00
      2                |      500,00          | 05/2021   |  8000,00
      2                |      200,00          | 07/2021   |  8000,00
      2                |      700,00          | 06/2021   |  8000,00

(Os valores de 15000 e 8000 seria a soma do ano inteiro)

O que consegui pensar seria um subselect que tem o where com data do ano, porém nesse caso retorno mais de um resultado no subselect, não dando para usar...

Qual seria a alternativa que tenho?

• By rafaelmoreira78
      Boa tarde!
      Estou querendo fazer um select a partir da seleção de um combobox. Nesse combobox o usuário escolhe o tipo de busca que ele quer. Se é por nome, por id, por data etc. E depois, exibe os dados nos campos. Porém, não estou conseguindo e não sei como resolver isso.
      public void consultar(){ String sql ="select * from tbcertificados where ?=?"; try{ pst=conexao.prepareStatement(sql); pst.setString(1,cbConsulta.getSelectedItem().toString()); pst.setString(2,txtBusca.getText()); rs=pst.executeQuery(); if (rs.next()){ lblID.setText(rs.getString(1)); txtNome.setText(rs.getString(2)); comboCursos.setSelectedItem(rs.getString(3)); txtData.setText(rs.getString(4)); txtCH.setText(rs.getString(5)); txtEmpresa.setText(rs.getString(6)); txtObs.setText(rs.getString(7)); }  
    • By asacap1000
      Galera me foi solicitado a criação de um servidor web, para disponibilizar serviços para os clientes. O que vocês recomendam?
      Tenho um servidor da DELL com windows 2016. Todo o desenvolvimento será em PHP, Javascript e companhia Ltda com conexão aos bancos de dados Mysql, SQL e ORACLE.
      Já temos um servidor que será desativado porém está utilizando uma versão muito antiga de PHP 5.4 e como base de instalação foi utilizado o WampServer. 

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.