Ir para conteúdo
  • ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

      Only 75 emoji are allowed.

    ×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

    ×   Your previous content has been restored.   Clear editor

    ×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Conteúdo Similar

    • Por paodimelaun
      Estou desenvolvendo um jogo RPG para mobile e preciso de membros para formar a equipe, estou precisando pessoas que possam: fazer pixel art, logos, desenhos, ícones, efeitos sonoros, músicas. Programadores experientes também são bem vindos. 
      interessados favor deixar seu skype nos comentários.
       
      Segue o GDD(ainda imcompleto)
      https://drive.google.com/open?id=1gNtg7URzmi1n9UYMmjiyKe_WXDmjHVkZkQFLCeWq_Wo
    • Por edu shimaru
      Procuro gente interessada em montar uma equipe para criação de jogos de forma inteligente e eficiente.
      E também investir em networking, pois o contato entre os desenvolvedores (sérios ou casuais) no Brasil é uma piada.
      Precisamos nos conhecer, unir e dar força para o trabalho de todos de uma forma geral.
      Meu whatsapp é (11) 9 5157-8170.
      Aguardo contato de gente de todo o país, pois em plena era da internet, distância é só um detalhe.
      Abraço a todos.
    • Por Gabriel Dell Agnolo Busarello
      Bom dia, Boa tarde e Boa noite. Estou oferecendo meus serviços como compositor e produtor para quem estiver afim de criar algum filme, curta-metragem ou game. meu whats é : 42991174177.
    • Por SUDO_Heisenberg
      Olá, tudo certo?
      Então, estou criando um equipe destinada à criação de Desafios Hacker e outros projetos, como, projetos gráficos e programação.
      Se você estiver interessado, manda um mensagem ou manda um convite no Discord;  UnkNown#6321
      https://discord.gg/cXAUNUZ -> Grupo do Discord
      *Relevâncias; Organização, foco e respeito!*
       
      Meu mais novo projeto e um desafio hacker sobre "As máscaras de chumbo". 
    • Por diegobrum
      Boa tarde Galera,
      Eu tenho um projeto em desenvolvimento e já ativo que eu mesmo venho desenvolvendo para meu uso próprio em minha empresa.
      Minha ideia inicial era desenvolver um projeto que me atendesse de forma básica a todas minhas necessidades como fazer cadastrar clientes, fazer pedidos, integrar meu estoque com minha loja virtual, emitir NFe, Emitir Ordem de serviços, etc....
      Muito bem, fiz tudo isso e muito mais, hoje eu uso o sistema tranquilamente em minha loja.
      Depois de muita dedicação nesse sistema, até porque tive que pesquisar muito, pois não sou profissional em PHP, sou um programador antigo, de linguagens antigas, mas acabei me virando bem.
      Minha ideia agora seria criar uma equipe para aperfeiçoar, remodelar e ampliar esse projeto para vendermos. Não tenho mais interesse em desenvolver, pois minha empresa me consome um bocado, mas tenho interesse em investir e divulgar esse projeto. Tenho capital para divulgação do projeto e conforme o projeto for sendo vendido, nós vamos nos capitalizando. Seria uma uma sociedade, onde, eu entro com a ideia do produto mais o capital de divulgação e os interessados (no máximo 2 programadores PHP e 2 fronts) entrariam com sua experiências profissionais e todos nos ganharíamos com a venda futura de planos para utilização do projeto.
      Eu tenho uma versão de teste que posso passar para quem tiver interesse na ideia, mas somente para que tiver reais interesses, pois estou inclinado a investir em divulgação para termos um retorno imediato.
       
      Quem desejar falar em particular, pode me enviar e-mail: 1981.diego@gmail.com
      Obrigado galera. Forte abraço.
      Diego.
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.