Ir para conteúdo
  • ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

      Only 75 emoji are allowed.

    ×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

    ×   Your previous content has been restored.   Clear editor

    ×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Conteúdo Similar

    • Por asacap1000
      Galera salve salve!!
      Estou com um projeto em que são armazenados vídeos, porém seguindo os requisitos exigidos, para visualizar e baixar esses vídeos eles tem que aparecer com numero de cadastro do usuário que está acessando no centro do video como uma marca d'agua.
       
      Para simplesmente aparecer na tela eu consigo fazer uma camada superior com css e apresentar os dados do usuário mas para baixar o vídeo ele já faz sem a marca.
       
      Vocês conhecem algum recurso pra adicionar essa marca? ela não pode ficar no arquivo original pois outros usuário poderão baixar com sua identificação na tela.
       
      Se alguem puder me dar um norte ajudaria muito
    • Por sbtbua
      Boa noite, Estou precisando de um script em php para acessar o preço de uma cryptomoeda alguém tem algum que por favor não use classes Algo bem simples
    • Por reytlersouza
      Não consigo passar variável obtida por consulta no banco no value de uma TAG <option> "<option value="<?php $item['id_eq']?>">"
       
      O que está errado no meu código que ele não passa o valor de value no $_GET nem no $_POST?

       
      <?php
          echo $_GET['equi1'];
      ?>
      <form method="GET">   
          <select name="equi1" class="form-control">
              <?php
              require 'conn.php';
              $sql = $pdo->prepare("SELECT * FROM equipamento WHERE 1");
              $sql->execute();
              if($sql->rowCount() > 0) {
              foreach($sql->fetchAll() as $item) {
                                                                      
              ?>
              <option value="<?php $item['id_eq'];?>"><?php echo $item['nome'];?></option>
              <?php
                  }
                  }
                  ?>
          </select>
          <input type="submit" value="Salvar"/>
      </form>
    • Por myknapik
      Estou iniciando a estudar HTML e PHP. E estava pensando. É possível criar um formulário em HTML, abrir no navegador e preenche lo com dados de outra aba?
      Exemplo: aba1 sempre abro com os dados do cliente. No sistema aparece em HTML em formato tabular. Na aba2 abriria um arquivo HTML com um formulário que devo preencher e imprimir com os dados da aba1. 
      É possível importar esses dados pelo PHP?
    • Por rhuan martins
      Olá, estou começando nesse mundo de programadores e desenvolvedores e queria saber se quando eu estiver escrevendo o código fonte no html e escrever um tag, vou poder utilizar o selfclose em todas ou só conseguirei utilizar em algumas como <meta charset ="utf-8" />?
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.