Ir para conteúdo
  • 0
Motta

Site com a informção do IPCA

Pergunta

Prezados ,

 

Preciso de um site que tenha a informação de dados do IPCA na forma :

 

[Mês Ano IPCA]

[Índice do Mês IPCA],
[Índice Acumulado 12 meses] (opcional)

estou usado o site https://www.portalbrasil.net/ipca.htm

mas este parece ter parado de sofrer atualizações.

 

O QlikSense , programa usado ter um drive para isto , só preciso do site.

 

alguém conhece algum ?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

0 respostas a esta questão

Recommended Posts

Até agora não há respostas para essa pergunta

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Conteúdo Similar

    • Por Motta
      Segue uma dúvida quase exotérica que tenho :
       
      Qual seria a melhor forma de Modelar um BI para refletir a evolução temporal de uma carteira de beneficiários (um Plano de saúde) por exemplo.
       
      Para um ERP é simples mas BIs tendem a complicar este tipo de coisa pois beneficiários entrem e saem ao longo do tempo.
       
      Alguém já passou por este problema ?
       
      Que resolveu ?
       
    • Por diegoamferreira
      Bom dia,
       
      Por entender um pouco e gostar muito de programação estou ajudando um amigo a programar algumas consultas sql para retornar KPI's de sua empresa no RM da TOTVS.
       
      Estou travado em uma questão que é adicionar uma coluna de soma acumulativa dos valores totais.
       
      hoje ja tenho a consulta funcionando retornando os valores de venda de cada vendedor:
       
      A3_NOME                                           TOTAL
      DIEGO AUGUSTO                               158641,36
      LUCAS VERGANI                               153615,69
      RODRIGO GUEDES                            103330,38
      FERNANDA SILVESTRE                    71695,48
      ADRIANO PAIVA                                916,5
       
      Para trazer esse resultado minha consulta agrupa todos os pedidos de venda, encontra os vendedores e soma o valor total.
       
      SELECT A3_NOME ,SUM(C6_VALOR) TOTAL FROM SC6010 INNER JOIN SC5010 WITH(NOLOCK) ON C5_FILIAL= C6_FILIAL AND C5_NUM = C6_NUM INNER JOIN SE4010 WITH(NOLOCK) ON C5_CONDPAG = E4_CODIGO AND SE4010.D_E_L_E_T_ = ' ' INNER JOIN SA1010 WITH(NOLOCK) ON C5_CLIENTE = A1_COD AND C5_LOJACLI = A1_LOJA INNER JOIN SA3010 WITH(NOLOCK) ON A3_COD = C5_VEND1 INNER JOIN SB1010 WITH(NOLOCK) ON C6_PRODUTO = B1_COD LEFT JOIN SBM010 WITH(NOLOCK) ON B1_GRUPO = BM_GRUPO AND SBM010.D_E_L_E_T_ = ' ' LEFT JOIN SF4010 WITH(NOLOCK) ON C6_TES = F4_CODIGO AND SF4010.D_E_L_E_T_ = ' ' AND C6_FILIAL = F4_FILIAL JOIN AOV010 AOV WITH(NOLOCK) ON AOV.AOV_CODSEG = A1_CODSEG and AOV.D_E_L_E_T_ = ' ' WHERE SC6010.D_E_L_E_T_ = ' ' AND SC5010.D_E_L_E_T_ = ' ' AND SA1010.D_E_L_E_T_ = ' ' AND SB1010.D_E_L_E_T_ = ' ' and SA3010.D_E_L_E_T_ = ' ' AND E4_DESCRI NOT IN ('BONIFICACAO', 'TROCA', 'BONIFICAÇÃO', 'OUTROS') and F4_TEXTO LIKE '%VENDA%' AND C5_LIBEROK = 'S' AND MONTH(SC5010.C5_EMISSAO) = MONTH(DATEADD(MONTH,-1,GETDATE())) AND YEAR(SC5010.C5_EMISSAO) = YEAR(DATEADD(MONTH,-1,GETDATE())) GROUP BY A3_NOME ORDER BY SUM(C6_VALOR) DESC  
      Porém o que preciso seria um resultado assim:


      A3_NOME                                           TOTAL                              ACUMULADO
      MARCIO AUGUSTO                          158641,36                       158641,36
      JOAO PEREIRA                                 153615,69                        312257,05
      RODRIGO SANTOS                           103330,38                        415587,43  
      FERNANDA CARDOSO                     71695,48                          487282,91
      CLEBER  PAIVA                                 916,5                                 488199,41
       
       
      Não domino muito, o que sei aprendi pesquisando, encontrei formas de fazer isso em outros tópicos, porém nenhum deles tinha outro agrupamento na consulta.
       
      Obrigado.
       
       
    • Por Leonardo Pessatti
      Fala pessoal, tudo certo?
      Estou abrindo uma empresa que irá desenvolver e vender um software que tenho quase pronto. 
      Basicamente vou coletar informações no cliente, fazer o BI e disponibilizar isso em uma gui web e para Android e IOS.
      Logo, preciso de 2 nomes e 2 logos. Decidi optar por dividir o nome da empresa e do serviço.
      Não há problemas com nomes em outras línguas.
      * A idéia é que a empresa seja algo "genérico" e o serviço algo mais específico. 
      * Por exemplo, "Tempesade" para a empresa, "Trovão" para o serviço A e posteriormente "Relâmpago" para o serviço B.
      * Já estávamos pensando em algo como "Luce" para a empresa e "Illuminare" para o serviço. Após um breve mindstorm concluímos que um nome relacionado a luz é bem interessante para um serviço de BI. Mas estou aberto a sugestões.
       
      Conseguem me ajudar ou me indicar algum profissional que faça isso bem?
    • Por Motta
      Software free para gerar KPIs
      Gerar gráficos e KPIs
      Enviar para lista de emails
      Permita agendamento
      Mesmo que tenha restrições , queremos uma solução provisória enquanto não definimos uma ferremente de BI
      Grato
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.