Ir para conteúdo
  • ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

      Only 75 emoji are allowed.

    ×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

    ×   Your previous content has been restored.   Clear editor

    ×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Conteúdo Similar

    • Por Kefatif
      Prezados, boa tarde!
       
      Em uma tela faço o envio de arquivos PDF para uma pasta reservada para isso.
       
      Estou tendo dificuldade para criar um botão de download na tela de consultas, quando abro a página de consulta ele está me mostrando a seguinte mensagem: "Notice: Undefined variable: row in C:\xampp\htdocs\plataforma\indicadores\consultar.php on line 126"
       
      Podem me ajudar?
       
      <?php include_once 'autenticacao.php'; include_once'../conexao.php'; ?> <!DOCTYPE html> <html lang="pt-br"> <head> <meta charset="utf-8"> <meta http-equiv="X-UA-Compatible" content="IE=edge"> <meta name="viewport" content="width=device-width, initial-scale=1"> <meta name="description" content=""> <meta name="author" content=""> <title>Envio de Ata</title> <link href="../css/estilo.css" rel="stylesheet"> <!-- Bootstrap Core CSS --> <link href="../css/bootstrap.css" rel="stylesheet"> <!-- Custom CSS --> <link href="../css/modern-business.css" rel="stylesheet"> <!-- Custom Fonts --> <link href="../font-awesome/css/font-awesome.min.css" rel="stylesheet" type="text/css"> <script src="../js/jquery.min.js"></script> </head> <body> <?php include_once 'nav-menu1.php'; ?> <!-- Page Content --> <div class="container" style="width: 90%"> <?php include_once 'cabecalho.php'; ?> <div class="row"> <?php include_once 'barra-lateral.php'; ?> <!-- Content Column --> <div class="col-md-9" style="width: 80%"> <h4><b>CONSULTAR UNIDADE</b></h4> <form class="form-inline" action="consultar.php" autocomplete="off" method="get"> <div id="form-callcenter"> <label style="width: 30%"> <input type="text" name="nome" class="form-control" placeholder="Digite o nome da unidade" style="width: 100%"> </label> <input type="submit" readonly value="Pesquisar" class="btn btn-primary"> </div> </form> <?php if (isset($_GET["nome"]) ) { $nome = $_GET["nome"]; include_once '../funcoes.php'; $sql = "select A.dt_envio, A.unidade, A.responsavel, A.observacao, A.anexo from controle_ata A where A.unidade like '%".$nome."%' order by A.dt_envio desc"; $result = mysqli_query($con, $sql); if (mysqli_num_rows($result) > 0) { ?> <table class="table table-hover table-bordered" id="tabela-dispensacao2"> <tr> <th>Unidade</th> <th>Data do envio</th> <th>Responsável</th> <th>Observação</th> <th>Ata</th> <th>Download</th> </tr> <?php if($row["anexo"] == ''){ $cor = "red"; }else{ $cor = "blue"; } while ($row = mysqli_fetch_array($result)){ foreach($row as $key => $values){ $row[$key]= utf8_encode($values); } ?> <tr> <td><?php echo $row["unidade"]?></td> <td><?php echo dataTela($row["dt_envio"]); ?></td> <td><?php echo $row["responsavel"]; ?></td> <td><?php echo $row["observacao"] ?></td> <td><?php echo $row["anexo"] ?></td> <td><a class="<?php if($row["ANEXO"] == ''){echo "link-nao-ativo";}?>" href='anexos/<?php echo $row["ANEXO"] ?>' target="_blank"> <i style="color:<?php echo $cor ?>" class="glyphicon glyphicon-download-alt"></i> </a> </td> </tr> <?php }//ENCERRANDO O WHILE ?> </table> <?php }else{ echo "Nenhuma unidade encontrada!<br>"; } } ?> <?php mysqli_close($con); ?> </div> </div> <!-- /.row --> </div> <!-- /.container --> <!-- jQuery --> <script src="../js/jquery.js"></script> <!-- Bootstrap Core JavaScript --> <script src="../js/bootstrap.min.js"></script> </body> </html>  
       
      Agradeço a ajuda desde já!
    • Por leonardorafaeldev
      Boa noite pessoal estou com um problema que o icone do meu site não aparece no mobile segue uma foto do problema o meu codigo esta assim
       
      <!-- icones -->   <link href="icones/favicon.ico" rel="icon">   <link href="icones/favicon.ico" rel="shortcut icon">    <link rel="apple-touch-icon" sizes="57x57" href="icones/apple-icon-57x57.png">   <link rel="apple-touch-icon" sizes="60x60" href="icones/apple-icon-60x60.png">   <link rel="apple-touch-icon" sizes="72x72" href="icones/apple-icon-72x72.png">   <link rel="apple-touch-icon" sizes="76x76" href="icones/apple-icon-76x76.png">   <link rel="apple-touch-icon" sizes="114x114" href="icones/apple-icon-114x114.png">   <link rel="apple-touch-icon" sizes="120x120" href="icones/apple-icon-120x120.png">   <link rel="apple-touch-icon" sizes="144x144" href="icones/apple-icon-144x144.png">   <link rel="apple-touch-icon" sizes="152x152" href="icones/apple-icon-152x152.png">   <link rel="apple-touch-icon" sizes="180x180" href="icones/apple-icon-180x180.png">   <link rel="icon" type="image/png" sizes="192x192"  href="icones/android-icon-192x192.png" >   <link rel="icon" type="image/png" sizes="36x36" href="icones/android-icon-36x36.png">   <link rel="icon" type="image/png" sizes="48x48" href="icones/android-icon-48x48.png">   <link rel="icon" type="image/png" sizes="96x96" href="icones/android-icon-96x96.png">   <link rel="icon" type="image/png" sizes="144x144" href="icones/android-icon-144x144.png">   <link rel="icon" type="image/png" sizes="72x72" href="icones/android-icon-72x72.png">   <link rel="icon" type="image/png" sizes="32x32" href="icones/favicon-32x32.png">   <link rel="icon" type="image/png" sizes="96x96" href="icones/favicon-96x96.png">   <link rel="icon" type="image/png" sizes="16x16" href="icones/favicon-16x16.png">   <link rel="manifest" href="icones/manifest.json">   <meta name="msapplication-TileColor" content="#ffffff">   <meta name="msapplication-TileImage" content="icones/ms-icon-144x144.png">   <meta name="theme-color" content="#ffffff">   <meta charset="utf-8">   <meta content="width=device-width, initial-scale=1.0" name="viewport">
    • Por ernestovm
      Seguinte. Eu não, mas acho que TODOS os desenvolvedores estão no mato sem cachorro no que se refere a esse problemão, que é a atualização do site lá no browser do seu usuário/visitante. Seja no acesso pelo computador e, pior ainda, pelo celular.
      Quando altero o arquivo stylo.css ou alguma imagem o browser, principlmente o Google Chrome NÃO ATUALIZA. No computador, só atualiza se eu teclar CTRL+F5, mas se pensarmos no visitante não dá né? "Nivelando por baixo", imagine aquele visitante do seu site que não entende bulufas... Vou ter que colocar no site um aviso pra todo mundo apertar CTRL+F5 para atualizar a página? Quando? Sempre? Um INFERNO.
      E quanto ao acesso do visitante pelo celular? Pior ainda.
      Então estou à procura de uma solução transparente ao usuário. No que se refere às imagens, encontrei soluções razoáveis, mas quanto ao arquivo CSS, nada encontrei.
      Se alguém souber de alguma "mágica" que resolva esse problema, compartilhe. TODOS os demais desenvolvedores agradecem.
      Obrigado
       
    • Por LucasLV
      Boa tarde.
      Estou fazendo um script que faz o download de arquivos de acordo com uma referência no bd, para que os usuários não saibam e não tenham acesso ao local original.
      Ele faz o download corretamente, mas na hora de abrir o arquivo ele não abre, aparece que a extensão está incorreta ou o arquivo corrompido.
      Com arquivos PDF ele funciona normalmente, mas testei com arquivos jpg, mp4, zip e rar, e nenhum deles abriu.
       
      Esse é o código que faz o download:
      $r = $con->executar("SELECT `MENSAGENS_COD`,`ARQUIVO` FROM `LINKS_ARQUIVOS` WHERE `REFERENCIA` = ?;",array($_GET['file']),"F"); header('Content-Disposition: attachment; filename=Anexo Mensagem '.$r['MENSAGENS_COD'].'.'.pathinfo($r['ARQUIVO'],PATHINFO_EXTENSION)); header('Content-Type: '.mime_content_type($r['ARQUIVO'])); header('Content-Transfer-Encoding: binary'); header('Content-Length: '.filesize($r['ARQUIVO'])); readfile($r['ARQUIVO']);  
      Pesquisando na internet vi exemplos com o content-type como octet/stream e sem esse contetnt-transfer-encoding, mas fiz testes com essas modificações e não obtive êxito.
      Também vi que quando abro os detalhes do arquivo (imagem) no Windows, o arquivo do servidor exibe as informações corretamente, como largura e altura, já o arquivo baixado não exibe nada.
    • Por Guilherme5889
      Então , eu preciso criar um sistema de download de arquivos em meu site , porém só quero que um certo cargo possa realizar o download, como faço para disponibilizar um arquivo para download sem passar ele para URL por exemplo , e se caso alguém tentar acessar a URL bloquear o download.
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.