Ir para conteúdo

Recommended Posts

Bom dia eu sou novo em programação eu queria saber como eu faço para colocar um vídeo embedado do youtube no meu site sem os comando e sem a logo do youtube alguém me ajuda ? esse e o código. 

 

<iframe width="560" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/ba34ILUcGAI?controls=0" frameborder="0" allow="accelerometer; autoplay; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture" allowfullscreen></iframe>

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Elias meirelles Boas e seja bem vindo. Basicamente o que precisa é adicionar a sua url os parâmetros "controls=0" para ocultar os controles e "modestbranding=1" para remover o logo inferior direito. Mas se quer personalizar ainda mais assim como ter mais controle sobre o(s) video(s), aconselho que visite:

YouTube API do Iframe.

E este para os Parâmetros.

 

Abs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Conteúdo Similar

    • Por Sapinn
      Galera estou com um problema estranho, eu tenho um iframe que puxa um outro site meu, ele puxa normal o problema é que esse site que eu mostro no iframe possui alguns menus e botões que eu não consigo clicar neles é como se a função de clique não funcionasse, a parte mais estranha é que na minha maquina local funciona normalmente só no meu ambiente de produção que tem esse problema , como devo fazer para resolver?
    • Por Shizo_BR
      Preciso criar um iframe contendo um player, que não pare o audio enquanto navego pelo site. Vou mostrar a baixo o código que incorporei ao meu wordpress, porém não estou conseguindo fazer o "no refresh" quando mudo de pagina.