Jump to content
Kaio Kdesigner

Como colocar link no thumbnail???

Recommended Posts

Oi pessoal, como que eu faço para colocar o link do post direto no tumbnail??

Segue o código q eu estou usando na index, alguém pode me ajudar?

<?php
/**
 * @package Magnus
 */
?>

<article id="post-<?php the_ID(); ?>" <?php post_class('section'); ?>>
	<a href="%s" rel="bookmark">'
	<?php if ( has_post_thumbnail() ) :
		$image_id = get_post_thumbnail_id();
		$url = wp_get_attachment_image_src( $image_id, 'magnus-large' );
	?></a>

<div class="section-image" style="background-image: url(<?php echo esc_attr( $url[0] ); ?>);">

<?php else: ?>

<div class="section-image">

<?php endif; ?>

</div><!-- .section-image -->

<div class="section-inner">
		<header class="entry-header">
			<?php the_title( sprintf( '<h1 class="entry-title"><a href="%s" rel="bookmark">', esc_url( get_permalink() ) ), '</a></h1>' ); ?>
			<?php if ( 'post' == get_post_type() ) : ?>
			<?php /*
			<div class="entry-meta">
				<?php magnus_posted_on(); ?>
			</div><!-- .entry-meta -->
			*/ ?>	
			<?php endif; ?>
		</header><!-- .entry-header -->
	</div><!-- .section-inner -->

</article><!-- #post-## -->

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By Thiago Duarte
      Oi, eu tenho um plugin chamado " contact form 7" e ele funcionava perfeito na outra hospedagem que tinha e mudei de hospedagem e agora ele não funciona mais.

Será que o problema é da hospedagem ou será que teve alguma atualização do plugin e parou de funcionar? como faço pra saber com exatidão qual foi o problema que aconteceu?
    • By Thiago Duarte
      Oi galera, eu tinha um blog e mudei de hospedagem e queria pegar somente os "posts" do meu blog e criar uma pagina no meu site mas que fosse blog.meudominio.com.br e add meus posts

o problema é que sempre que cria uma pagina no wordpress aparece depois do dominio ex: dominio.com/pagina sendo que queria pagina.dominio.com

alguém sabe fazer isso?
    • By Alessandro Bodão
      Eai pessoal!

Estou trabalhando em um site WordPress do qual foi me passado a versão demo de um tema (Ample).

O problema é o seguinte: Parece não existir nenhum lugar onde eu tenha acesso pra editar todos os textos e conteúdos (Ex: Os textos padrões do tema parecem ser inacessíveis).

Já fucei praticamente todo o wp-admin e os demais painéis e nada... Já tentei baixar o plugin  Elementor pra ver se me facilitava nisso e nada... Já tentei ver se conseguia achar esses conteúdos e editar pelo código das páginas php do tema e nada. Não sei mais o que fazer, por gentileza peço ajuda.

Tema: https://themegrilldemos.com/ample/
      Site: https://onecv.com.br/

• By FabianoSouza
      Olá pessoal.
      Contratei uma pessoa para fazer meu site institucional (em Wordpress).
      Porém, frequentemente apresenta o clássico erro da tela Branca, escrito "Erro "Há um erro crítico no seu site. Saiba mais sobre a como resolver problemas do WordPress."

Tanto eu quanto a pessoa que está desenvolvendo já pesquisamos sobre o assunto. Aparentemente não há problemas em plugins ou temas. Pois é site está bem enxuto e simples. com apenas uns três plugins. Um deles é o Elementor (é bem utilizado pra construir sites em WP).

Minha suspeita recai sobre a hospedagem, que é em Windows, e o WORDPRESS é uma plataforma feita em PHP. A empresa de hospedagem é Targethost, em São Paulo.
      Será que isso pode estar causando conflito? Creio que não deva ser porque se o host oferece esse serviço é porque há sim compatibilidade.

Alguém pode dar uma luz??

• By Danilo CS
      Olá
      Uma das formas que encontrei para incluir nosso próprio PHP nas páginas Wordpress foi por meio desse tutorial
       https://www.icloud.com.br/2357/criar-uma-pagina-no-site-wordpress-com-um-arquivo-php

Mas um colega disse que essa técnica não é segura. Você concorda com isso?

<?php /* Template Name: Nome da Página */ ?> <?php get_header(); ?>  

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.