Ir para conteúdo
  • ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

      Only 75 emoji are allowed.

    ×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

    ×   Your previous content has been restored.   Clear editor

    ×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Conteúdo Similar

    • Por RedHot66
      Galera, preciso ativar o interbase no meu servidor Wamp.
      Segui o seguinte tutorial na internet:
      http://taylorlopes.com/wampserver-php-5-3-e-firebird-2-5-resolvido/
       
      Porém continuo com o seguinte erro:
      call to undefined function ibase_connect()
       
       
      Entrei no meu phpinfo() e não reconhece o interbase realmente.
      Como posso resolver?
       
      Uso Windows 64x, WampServer v2.5 com PHP 5.5 e estou usando um Firebird 2.5 Local em 32bits.
    • Por cogorni.vieira
      Olá pessoal!
      Estou tentando me conectar a um banco de dados BANCO.FDB usando a bivlioteca ADODB com o seguinte codigo:
      conexao.php
       
      <?php require ('adodb/adodb.inc.php'); //biblioteca de ADODB class conexao{ var $tipo_banco ="pdo"; var $servidor ="127.0.0.1/Sistema/Dados/"; var $usuario ="SYSDBA"; var $senha ="masterkey"; var $bancoNome ="BANCO.DB"; var $banco; function conexao (){ //metodo construtor $this->banco = NewADOConnection($this->tipo_banco); $this->banco->dialect = 3; $this->banco->debug = true; $this->banco->Connect($this->servidor,$this->usuario,$this->senha,$this->bancoNome); } } $conn = new conexao(); if ($conn) echo "O Banco Conectou<br />"; else echo "O Banco Não Conectou!"; ?> poderem esta retornando este erro: 127.0.0.1/Sistema/Dados/: Connection attempt failed: invalid data source name mas com a mensagem do echo dizendo O Banco Conectou não sei mais o que fazer, já tentei inumeras formas. Alguma dica?
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.