Jump to content
mamotinho

Problema Loop infinito ao criar While de uma consulta

Recommended Posts

Olá, pessoal mais uma vez venho pedi a ajuda de vocês estou com um problema ao roda uma query que montei, eu sou iniciante na area e não tenho muito conhecimento então o codigo que fiz foi parte de meu conhecimento básico. bom o que eu quero resolver nessa query é o seguinte, eu quero consultar uma tabela e nela pega todos os registros com a a data vencida e lista ela dentro do while em seguida retornar dentro desse if o valor da coluna de cada uma exemplo de como fiz e ficou com loop infinito.

declare @id int
declare @getdate datetime

select @id = IDCadastrado, @getdate = RegDate from BancoTeste.dbo.MinhaTabela where RegDate < getdate()

while @id is not null
begin

select * from BancoTeste.dbo.MinhaTabela where IDCadastrado = @id

end

quando eu executo isso ai ele executa infinitamente o valor do primeiro registro repetidamente.

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By peterstefan
      Olá, estou com uma query aqui e preciso pegar de 2 campos diferentes os dados diferente de 0,  mais quanto tento no AND ele somente traz um resultado, o OR ele traz um dos campos com o valor 0, teria alguma forma de pegar os dados diferente de 0 dos dois campus?
      preciso pegar o idOrganizador diferente de 0 e o idPiloto diferente de 0 

SELECT * FROM boletos WHERE proc = 0 AND idOrganizador !='0' AND idPiloto ='0';  
    • By Artur Mendonça
      Olá amigos.
      Estou a tentar fazer um sistema para upload de vídeos para criar uma base de dados.
      Já fiz um sistema para imagens e funciona na perfeição. Adaptei este código para upload de vídeo e recebo as mensagens de erro:
      Os (...) foi que coloquei para encurtar o caminho.