Ir para conteúdo
  • ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

      Only 75 emoji are allowed.

    ×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

    ×   Your previous content has been restored.   Clear editor

    ×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Conteúdo Similar

    • Por Negrito
      Olá Pessoal, 
       
      Converti o banco de dados de uma app em ASP Classico de MSSQL para MySQL para redução de custos e percebi que alguns componentes ou recursos não estão mais funcionando devido a não compatibilidade com o MySQL , como por exemplo a função : RecordCount
       
      Já consegui converter e atualizar 95% de aplicação para rodar com o MySQL, mas tem 1 item que esta tirando meu sono e após dias pesquisando, resolvi pedir ajuda.
       
      Segue o meu codigo abaixo , onde estou com problema no resultado dessa operação:
       
      <%
      ...
      Set RS = Server.CreateObject("ADODB.Recordset")
      RS.CursorLocation = 3
      RS.CursorType = 3
      RS.ActiveConnection = Cn
      RS.Open strSQL, Cn, 3, 3
      RS.PageSize = 25
      RS.CacheSize = RS.PageSize
      intPageCount = RS.PageCount
      intRecordCount = RS.RecordCount
          If NOT (RS.BOF AND RS.EOF) Then
      If CInt(intPage) > CInt(intPageCount) Then intPage = intPageCount
          If CInt(intPage) <= 0 Then intPage = 1
              If intRecordCount > 0 Then
                  RS.AbsolutePage = intPage
                  intStart = RS.AbsolutePosition
                  If CInt(intPage) = CInt(intPageCount) Then
                      intFinish = intRecordCount
                  Else
                      intFinish = intStart + (RS.PageSize - 1)
                  End if
              End If
          If intRecordCount > 0 Then
              For intRecord = 1 to RS.PageSize
          QntExibicoes = QntExibicoes + Rs.fields("views")
      ...
      %>
       
       
      Já percebi que a função RecordCount não pode ser usada com o MySQL ou pelo menos não é compativel.
       
      A paginação esta funcionando ! 
      Porem , não consigo fazer ele calcular a quantidade de linhas (rows) do MySQL com a função RecordCount e acredito que possa ter alguma outra função que não esta compativel , mas como não conheço MySQL , não posso afirmar.
       
      Enfim, algum pode me dar uma luz ?
       
      Desde já agradeço pela atenção.
       
      Obrigado.
    • Por RodrigoWD3
      Pessoal boa tarde, estou criando uma galeria com categorias no php e mysql, gostaria de saber como faço para colocar um botão -  Exibir Mais Fotos - fazendo exibir o restante dos registros na mesma pagina, teria alguma forma de limitar as fotos sem usar o LIMIT do sql? pode ser usando jQuery algo assim , obrigado
    • Por Inside
      Olá amigos,
       
      Eu estou precisando de uma paginação ASP que exiba tipo de 1 até 3 páginas e depois Próxima Página ou de 1 até 6 depois Próxima Página. De 3 em 3 ou ou de 6 em 6.
       
      Alguém já viu algum exemplo desse tipo?
       
      Paginação, 1 2 3 próxima
       
      Eu procurei na web não achei nada do tipo em ASP. Aqui no fórum também não achei.
       
      Obrigado pela atenção.
    • Por Alberto Nascimento
      Como faço para que esta consulta exiba 5 registros por página?
       
      <?php if(isset($_SESSION['msg'])){ echo $_SESSION['msg']; unset($_SESSION['msg']); } $result_msg_cont = "SELECT * FROM internautas ORDER BY id ASC"; $resultado_msg_cont = $conn->prepare($result_msg_cont); $resultado_msg_cont->execute(); while ($row_msg_cont = $resultado_msg_cont->fetch(PDO::FETCH_ASSOC)) {  
    • Por unset
      Olá, alguém poderia me ajudar a implementar uma paginação de resultados? tenho o modelo mvc abaixo
       
      Controller
      <?php // Load All Posts public function index(){ $posts = $this->postModel->getPosts(); $data = [ 'posts' => $posts ]; $this->view('posts/index', $data); } ?> Model
      <?php // Get All Posts public function getPosts(){ $this->db->query("SELECT *, posts.id as postId, users.id as userId FROM posts INNER JOIN users ON posts.user_id = users.id ORDER BY posts.created_at DESC;"); $results = $this->db->resultset(); return $results; } View
      <?php foreach($data['posts'] as $post) : ?> <div class="card card-body mb-3"> <h4 class="card-title"><?php echo $post->title; ?></h4> <div class="bg-light p-2 mb-3"> Written by <?php echo $post->name; ?> on <?php echo $post->created_at; ?> </div> <p class="card-text"><?php echo $post->body; ?></p> <a class="btn btn-dark" href="<?php echo URLROOT; ?>/posts/show/<?php echo $post->postId; ?>">More</a> </div> <?php endforeach; ?> Como fazer a paginação ?
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.