Ir para conteúdo
  • ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

      Only 75 emoji are allowed.

    ×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

    ×   Your previous content has been restored.   Clear editor

    ×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Conteúdo Similar

    • Por dlucas2002
      Bom dia, estou querendo calcular a distância entre dois pontos(ponto1 e ponto2) no google maps, alguém pode me ajudar?Já tenho os dois pontos representados por marcadores e a rota, só falta a distância entre eles.Conferi a bibliografia atual do google maps sobre Distance Matrix mas ela não tem nenhum código que funcionasse pra esse meu problema específico.
       
       
      <!DOCTYPE html> <html>   <head>     <style>        /* Set the size of the div element that contains the map */       #map {         height: 400px;  /* The height is 400 pixels */         width: 100%;  /* The width is the width of the web page */        }     </style>   </head>   <body>     <div id="map"></div>     <script>                  function initMap() {             var directionsService = new google.maps.DirectionsService();             var directionsRenderer = new google.maps.DirectionsRenderer();               var ponto1 = new google.maps.LatLng(-5.577833,-36.913061);;             var ponto2 = new google.maps.LatLng(-22.934894,-47.060696);                var map = new google.maps.Map(document.getElementById('map'), {zoom: 4, center: ponto2});             directionsRenderer.setMap(map);                var marker = new google.maps.Marker({position: ponto1, map: map});             var marker1 = new google.maps.Marker({position: ponto2, map: map});               var request = {                 origin: ponto1,                 destination: ponto2,                 travelMode: 'DRIVING'             };             directionsService.route(request, function(result, status) {                 if (status == 'OK') {                 directionsRenderer.setDirections(result);                 }             });                     }                </script>            <script async defer     src="https://maps.googleapis.com/maps/api/js?key=AIzaSyB9RfaC0_ixdYkUQokkZqO93mzvLBCrvr4&callback=initMap">     </script>   </body> </html>
    • Por Karoline Arias
      Olá, Boa tarde!
      Fizemos um redesign de um e-commerce nacional, onde inserimos recursos do Google Maps na página de localização de lojas deste varejista. O maps incorporado nesta página apresenta o mapa, porem não apresenta a localização do usuário e a marcação (marker) das lojas ou pins.
      Observação: Ao substituirmos a chave Google do varejista, pela chave Google do desenvolvedor, as marcações aparecerem normalmente. Será que pode estar faltando alguma configuração ou componente associado a chave/conta Google do varejista?
      Obrigada!

    • Por isaque_cb2
      Bom, eu estou trabalhando em um app que depende de um mapa, gps e coisas do tipo, não é nada grande, e é mais pra estudos mesmo, quero conhecer melhor essa api, mais eu não encontro nenhum tutorial do tipo, todos que encontro são antigos e têm algum erro, alguém pode me ajudar? com tutoriais, dicas, video-aulas (que ainda funcionem...) eu já reproduzi vários, mais sempre tem um erro...
       
      grato por qualquer ajuda!
    • Por brunoogm
      Pessoal estou desenvolvendo um sistema de vendas e gostaria de implementar um mapa ao site
      e nesse mapa gostaria que mostrasse a localização dos lugares com maior incidência de vendas.
       
      Queria dicas de por onde começar a minha pesquisa para implementar essa função.
      Ou se alguém puder me ajudar com algum código parecido que eu possa aprimorar a minha necessidade,
      VLW anjos.
    • Por larissamilher
      Boa tarde, estou fazendo um site para uma cliente, ele tem interação com a api Google Maps plataform, quando o usuário está logado na sua conta do google fica aparecendo a foto dele no maps, a minha cliente gostaria que desativasse isso, eu expliquei que só a pessoa consegui vê e tudo, mas por ser um site restrito ela gostaria disso desativado. Gostaria de saber se tem como desativar isso por meio de código no wordpress. Segue abaixo a foto do mapa com a foto de perfil. Obrigada desde já.    Codigo do functions.php   add_shortcode('mapa', 'iframe_maps_api'); function iframe_maps_api($atts) {     $pais = $estado = $cidade = $bairro = $numero = '';     $pais   = str_replace( "-", "+", sanitize_title($atts['pais']) );     $estado = str_replace( "-", "+", sanitize_title($atts['estado']) );     $cidade = str_replace( "-", "+", sanitize_title($atts['cidade']) );     $bairro = str_replace( "-", "+", sanitize_title($atts['bairro']) );     $numero = str_replace( "-", "+", sanitize_title($atts['numero']) );     return '  <iframe id="maps_api"                                 src="https://www.google.com/maps/embed/v1/place?key='.$atts['key'].'&q='.$pais.','.$estado.','.$cidade.','.$bairro.','.$numero.'"                  allowfullscreen>            </iframe>';      } codigo da pagina que tem o maps <?php $cidade = get_dados_cadastro_anunciante('cidade');     $estado = get_dados_cadastro_anunciante('estado');     $bairro = get_dados_cadastro_anunciante('bairro');     if ( ! empty($cidade) && ! empty($estado) ) {         echo '<div class="box-mapa-iframe">';         echo do_shortcode('[mapa key="AIzaSyBBxZc2NLpikD63PndZ-LtHum2iYhkr1yw" pais="Brasil" estado="'.$estado.'" cidade="'.$cidade.'" bairro="'.$bairro.'"]');         echo '</div>';         echo '<div class="rota_como_chegar">                 <a href="https://www.google.com.br/maps/dir//Brasil,'.$cidade.','.$estado.','.$bairro.'/" target="_blank">Como Chegar <i class="fas fa-map-marker-alt"></i></a>             </div>'; ?>  
       
       
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.