Bom dia, ultimamente eu venho tentado baixar o connector/J do MySQL para fazer um CRUD porém quando eu baixo o connector ele vem em formato de pasta, e sinceramente não sei mais o que fazer, eu baixei até pelo instalador do MySQL mas ele vem em formato de pasta ele vem assim, e não sei o porque disso.
Estou iniciando um estudo com o banco MySQL (trabalho co PostgreSQL e Firebird) para futuros trabalhos. Bom, me deparei com um problema chato: caracteres especiais.
Um exemplo: T�tulo.
Não consigo exibir no meu site tais caracteres. O banco tem Charset/Collation: utf8/utf8_bin como configuração.
Já usei o utf_encode e utf_decode - não resolveu.
Alguém sabe o que mais posso fazer?
Desde já, muito obrigado.
Tenho uma programação que funciona perfeito em um site quero adiciona ela em outro site mais não acho a require_once("../../../../core/web_req_init.php"); que reconhece no banco de dados sabe como eu consigo fazer uma conexão no banco de dados que reconhece isso Base de Dados: forum-teste,
Tabela: cl_configs no campo dads_clicks_status, dads_clicks_qtd, dads_refresh_status, dads_refresh_qtd, dads_refresh_time e essa outra Tabela: cl_ads_block_ips no campo ip, clicks, last_click, dads_refresh_qtd, dads_refresh_data, dads_refresh_ldata, clicks_rotativo_dia...
Tabela: cl_configs no campo
dads_clicks_status,
dads_clicks_qtd,
dads_refresh_status,
dads_refresh_qtd,
dads_refresh_time
e essa outra Tabela:
cl_ads_block_ips no campo ip,
clicks,
last_click,
dads_refresh_qtd,
dads_refresh_data,
dads_refresh_ldata,
clicks_rotativo_dia...
Como eu faço pra criar uma conexão MySQL que reconhece esse banco de dados nesse duas tabela e campo ?
Galera salve salve!!
Estou com um projeto em que são armazenados vídeos, porém seguindo os requisitos exigidos, para visualizar e baixar esses vídeos eles tem que aparecer com numero de cadastro do usuário que está acessando no centro do video como uma marca d'agua.
Para simplesmente aparecer na tela eu consigo fazer uma camada superior com css e apresentar os dados do usuário mas para baixar o vídeo ele já faz sem a marca.
Vocês conhecem algum recurso pra adicionar essa marca? ela não pode ficar no arquivo original pois outros usuário poderão baixar com sua identificação na tela.