Ir para conteúdo
The_Maskared05

Bot de Scan

Recommended Posts

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Conteúdo Similar

    • Por m0squ31r0
      gostaria de saber como funciona os bots no youtube que gera View através de sites de animes, filmes etc.
    • Por MateusOFCZ
      Olá, estou criando um bot em node.js no VS Code, gostaria de saber se tem como fazer um painel para executar os comandos dele.
      Vamos supor que o BOT é para fazer uma pesquisa, e teria um painel em JAVA onde teria um campo para enviar mensagem, eu digitaria o tema da pesquisa, por exemplo Terra, e o BOT iria pesquisar e me retornar um texto sobre o tema digitado.

      Já procurei no github, porém não achei nada que eu poderia usar como base, o que eu quero saber é se tem como ligar o node.js com o java, ou seja, fazer com que o java execute o comando no terminal e depois retorna a resposta.
    • Por Master_Cyber
      Bom noite pessoal... Estou fazendo um bot que se comunica com o QnaMaker, e dependendo da resposta, deverá ser aberto uma conversação guiada através do FormFlow com uso  do Json.
      Meu problema é exatamente neste ponto para conseguir abrir o formulário.
      Estou usando a SDK V3 e o QnAMakerDialog do garypretty.
      Resumidamente neste ponto devo fazer algo para iniciar o form.
      public override async Task DefaultMatchHandler(IDialogContext context, string originalQueryText, QnAMakerResult result) {     QnaAnswer a = result.Answers.First();     var messageActivity = ProcessResultAndCreateMessageActivity(context, ref result);          if (a.Answer == "form")     {         // ABRIR FORM AQUI     }          await context.PostAsync(messageActivity);     context.Wait(MessageReceived); }  
      Já tentei várias coisas como chamar context.Forward ou context.Call, mas não da certo,  talvez eu esteja chamando de forma errada.
      Sempre retorna a mensagem dizendo que existe um problema no código fonte.
      Vocês podem me ajudar?
      Obrigado!!
    • Por Pedro Albertini
      Boa tarde pessoal
      Estou começando agora, e estou criando um bot para discord. Porem como eu estou começando agora, eu sei muito pouco, enfim... eu queria se alguem podesse me ajudar, o seguinte, queria no bot do discord, quando eu usar um comando /player Kieferr, ele fosse no site https://www.leagueofgraphs.com/pt/rankings/summoners pegar as info e me retorna com pontos na liga, vitorias, derrotas...
       
      Não apenas para lol, mas para outros games tb.. vlw
    • Por Eduardo Pertile
      Bom dia amigos, estou criando um bot no telegram, não sei quase nada de programação, então, necessito muito de ajuda. O que quero é ler os dados de um link e joga-lo dentro do bot. como exemplo quero que o bot pegue os dados do link www.prettochevrolet.com.br/ofertas e os mostre. Vi um site que tira os dados de uma página um tal de import.io mas não sei usa-lo juntamente com o bot, alguem pode me ajudar?
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.