Ir para conteúdo
Jefferson andre

Perda de 3 arquivos com sobreposição de gravação

Recommended Posts

Bom dia a todos,

 

Meu cliente apagou sem querer um arquivo grande e gravou um outro na mesma pasta com o mesmo nome só que praticamente vazio.

 

Alguém conhece um jeito de recuperar estas informações sem prejudicar as demais?

 

Obs: é um banco de dados, sendo que 3 arquivos formam um conjunto de informações e todos possuem extensões diferentes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

< Jefferson andre >

 

Recuperação de dados podem ser realizados em laboratórios especializados

Mas com sobreposição...creio ser impossível!

 

[]s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 16/05/2020 at 23:33, Jefferson andre disse:

Bom dia a todos,

 

Meu cliente apagou sem querer um arquivo grande e gravou um outro na mesma pasta com o mesmo nome só que praticamente vazio.

 

Alguém conhece um jeito de recuperar estas informações sem prejudicar as demais?

 

Obs: é um banco de dados, sendo que 3 arquivos formam um conjunto de informações e todos possuem extensões diferentes.

Como amigo disse acima, é muito difícil recuperar após a cobertura de dados. Mas você ainda pode tentar com Renee Undeleter. Ele tem 3 modos de recuperação e um volume de recuperação de 20 MB grátis. Ela uma vez me ajudou. Você também pode tentar restaurar com os 20 MB livres primeiro. Espero poder se ajudar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Conteúdo Similar

    • Por igu
      Olá, tenho uma fan page com certa de 400.000 de fans que utilizo para lazer; dia 11/07  apareceu uma pessoa oferecendo uma proposta para efetuar a compra da pagina, mesmo apos negar ela me ofereceu uma proposta para que efetuasse "posts" com anúncios que ela iria me enviar.
      o perfil dela tinha em cerca de 2.000 amigos e abri o chat com 8 e todos confirmaram que ela existe e é confiável, apos isso pediu para entrar em um grupo no google business e após isso tive o últimos 5 minutos de vida com a pagina e foi excluída.
      não consigo achar nenhum tópico no suporte do facebook, entrei em contato com algumas pessoas no LinkedIn e até agora não consegui nenhuma resposta.
      Tenho screenshots das informações da pagina e creio que eles conseguem ver as ultimas informações que passaram pela pagina (Gerenciamento e etc..).
      Peço pela luz de alguém sobre o ocorrido e qualquer ajuda é bem vinda..
    • Por Anderson Paulino Perraro
      1) Tenho um site de lista telefonica, desenvolvido com php e mysql. Se ficar sem fazer uma pesquisa por aproximadamente 10 minutos da um erro de perda de conexao com o banco de dados. Dando um refresh na tela ele refaz a conexao e funciona normalmente. O que pode ser este erro?
       
      2) Não fecho a conexao com o banco apos a consulta. É necessário fechar a conexão após cada consulta?
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.