Ir para conteúdo
  • ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

      Only 75 emoji are allowed.

    ×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

    ×   Your previous content has been restored.   Clear editor

    ×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Conteúdo Similar

    • Por JoaoSilva75
      pessoal
       
      esses sites que tem na internet para registro de dominio internacional .com
      cobram um valor no primeiro mes e depois é bem mais caro
       
      o dominio que eu queria registrar o site diz que ta liberado e custa $19,99 no primeiro ano depois diz que custa $ 1499,00 
      não entendi
       
      Domain Purchase $1,499.00* Premium Domain *First Year Cost. Renews at $19.99/year Privacy + Protection 1 Year $8.99    
      não entendi essa oferta
       
      existe um site para registro de dominio .com semelhante ao registro.br ???
       
      uma vez registrei um dominio no ig e custou 11 reais, faz tempo e agora o ig não esta mais registrando
      vcs me indicam algum site para eu registrar um dominio .com ???
       
      Abraço a vcs
    • Por 4Unknow
      Boa noite galera, como vai? 
      Eu tenho um site, onde o domínio principal dele é apenas .com
      adquiri o .com.br mas gostaria que se alguém chegasse no .com.br através de algum canal, levasse automaticamente para o .com apenas.

      É possível?

      obrigado a toda comunidade por enquanto.
    • Por Luiz Fernandes
      Boa tarde,

      Fiz o site de uma cliente, subi o site mas meu antivírus (Avast) está bloqueando o domínio, sabem o que pode ser e como resolver esse problema?
      metalart.ind.br
       
      Obrigado desde já!
    • Por alisonalves
      Bom dia pessoal. Os emails da nossa empresa enviados para o gmail estão sendo considerados spam. Preciso configurar uma chave kdim no meu servidor. Poderia me ajudar ? Não sei como gerar esta chave kdim. Obrigado
    • Por BrunaLS
      Olá! Venho pedir uma ajuda para pensar sobre as mudanças que devo fazer no meu site.
       
      Hoje tenho um site no wix: www.brunamoraespsicologa.com.br
      Já recebi o feedback de muitas pessoas de que um site no wix não é uma coisa que ajuda muito no meu SEO.
      Portanto estou pensando em migrar para a plataforma wordpress. Pelo que eu entendi, eu teria que fazer uma estrutura (paginas, links) igualzinha neste novo site wordpress, inclusive ter conteúdos iguais em todas as páginas. Isso confere?
      Por que se for assim, penso que eu como não sou programadora iria ter sérias dificuldades. O que vocês acham?
       
      Meu outro problema é: preciso mudar o nome do meu domínio para www.brunalimapsicologa.com.br.
      Sendo assim, não sei nem por onde começar. A estratégia que penso é:
      1) fazer um novo site no wordpress
      2) instalar o domínio www.brunalimapsicologa.com.br no wordpress e deletar o do wix
      3) fazer o domínio www.brunamoraespsicologa.com.br redirecionar para o domínio do wordpress
      O que vocês acham, é o adequado a se fazer?
       
      Por que a minha maior questão é com o SEO do site. Não quero perder os backlinks que já tenho, o rankeamento.
      Então pergunto, de qual modo vocês fariam essa mudança?
       
      Agradeço desde já!
       
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.