Jump to content
  • 0
Andréia Bürck

Inserir partes dentro de um áudio

Question

Gostaria de saber se há como fazer o seguinte, em JAVA ou qualquer outra linguagem: personalizar um áudio. Ou seja, tenho um áudio, e em lugares chaves desse áudio, depois dele pronto, um programa inserir nesses pontos-chave, por exemplo, nomes. Eu falo o nome, e o programa insere nos pontos pré-determinados.

0 answers to this question

Recommended Posts

There have been no answers to this question yet

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By Hacker_Buiu
      Tem alguma área no fórum dedicada ao Linux e um subfórum para programação no mesmo?

Observação:Preciso de uma área dessas para divulgar meu trabalho e ser reconhecido por muitos,tenho vídeo aulas de Linux,programas feitos para Linux no formato .deb,.rpm e .txz(Slackware),e ainda dicas e artigos do mesmo assunto.

Hacker_Buiu é só meu nick,lembrando que existe hacker do bem e hacker do mal,mas não me considero um hacker,apesar de ser apaixonado por Linux,programação e tecnologia.

Preciso de uma área assim:

Fórum:Linux
      Subfórum:Lazarus,Gambas e NetBeans,Explicação:Lazarus(Delphi 7 para Linux),Gambas(Visual Basic do Linux),NetBeans para programar em Java e as vezes com C/C++ via plugin.
      Subfórum:Vídeo aulas de Linux(Instalação de programas,de jogos e vídeo aulas de programação etc...).

Moderadores e Administradores quero muito essas áreas para contribuir para o fórum,meu desejo de contribuição para o fórum é imenso.Desejo muito demonstrar meu trabalho e ser reconhecido e tenho a ideia criada por mim que um fórum é uma casa por exemplo:

Moderadores e Administradores:Se a casa é bonita e organizada terá mais visitantes(Amigos ou vizinhos),no caso do fórum é uma casa também e se o fórum já é bonito só falta organizar mais essas áreas para ter mais visitantes(Amigos(Parceiros) ou usuários visitando o mesmo),o que acham da ideia que criei?

Eu imploro aos administradores e moderadores,por favor criem essa área de Linux para que eu possa contribuir nessa área,assim como os outros,e também deixar o fórum mais organizado.
    • By Geralt96
      Bom dia. Alguém pode me dá uma ajuda pra desenvolver essa questão, por gentileza?

Aqui está ela: https://projecteuler.net/problem=6

A soma dos quadrados dos primeiros dez números naturais é: 1² + 2² + ... 10² = 385...
      O quadrado da soma dos dez primeiros números naturais é: (1+2+ ... 10)² = 55² = 3025...
      Portanto, a diferença entre a soma dos quadrados dos primeiros dez números naturais e o quadrado da soma é: 3025 - 385 = 2640.
      Encontre a diferença entre a soma dos quadrados dos primeiros cem números naturais e o quadrado da soma.
    • By cerejafalante
      Olá pessoal, estou com uma lista de exercício de funções para fazer no visualg mas não sei por onde começar, alguém pode me ajudar fazendo esse exercício? ai eu pego ele de exemplo e faço os outros, obrigada

o exercício é 
      Escreva um programa que calcula área de figuras: quadrado, retângulo, triângulo e círculo. O usuário informa qual forma deseja calcular a área, informa os parâmetros necessários e a área da forma é calculada em uma função. 
    • By Petrus2050
      Então tenho esse projeto pra uma criptomoeda ou token, Preciso de Ajuda, Pois não é simplesmente só criar um " TOKEN ".
      envolve muitas outras Criação de Site, wallpaper, Etc...
      Alguém se Habilita a me Ajudar?
    • By Fernanda_Prado
      Atribuições da posição:
      Você fará parte de uma equipe multidisciplinar, intereagindo com a equipe de desenvolvimento.
      Terá atuação em produtos da empresa já consolidados e novas versões, melhorias de telas, implementação de novos recursos e tecnologias.

Experiência em HTML, CSS, PHP, Agile, MySQL, Framework entre outros.

Necessário Inglês fluente

Horário de Trabalho: Segunda à Sexta das 08h30 às 17h30 
      Conhecimentos e Habilidades necessárias:
      Agile .NET Core MySQL PHP Benefícios:
      Vale Alimentação Vale Refeição Plano de Saúde Plano Odontológico

Interesse:
      Envie seu currículo para o e-mail tlisboa@acelerarh.com.br ou acesse o link para mais informações:   https://lnkd.in/df45bCj

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.