Ir para conteúdo
  • ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

      Only 75 emoji are allowed.

    ×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

    ×   Your previous content has been restored.   Clear editor

    ×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Conteúdo Similar

    • Por emmanuelsiqueira30
      Pessoal boa tarde.
      Estou precisando de um help na seguinte questão:
      Estou com um formulário em PHP, chamada cadastro.php que passa um POST para a página de transação chamada resumo-boleto.php, porém o arquivo que possui as configurações (config.php) de E-mail e Token, quando uso o do Sandbox funciona e gera o boleto normalmente mas ao colocar em produção não passa nenhum parametro.
       
       
    • Por emmanuelsiqueira30
      Pessoal boa tarde.
      Estou precisando de um help na seguinte questão:
      Estou com um formulário em PHP, chamada cadastro.php que passa um POST para a página de transação chamada resumo-boleto.php, porém o arquivo que possui as configurações (config.php) de E-mail e Token, quando uso o do Sandbox funciona e gera o boleto normalmente mas ao colocar em produção não passa nenhum parametro.
    • Por tony_lu
      Ola pessoal, preciso de uma ajuda!
      Tenho uma loja virtual na brasil na web onde esta integrado uma conta do pagseguro. Acontece que a mesma empresa quer uma outra loja, porém na plataforma Tray e com pagamento via Pagseguro! Então estou na duvida, posso integrar a mesma conta pagseguro com o mesmo token para as duas lojas? Não pode dar conflito?
      A plataforma Brasil na Web eu coloco para configurar o token e o email de cadastro do Pagseguro, na loja Tray tem que colocar além do token, cadastrar uma url la dentro do pagseguro, acho que é uma url de retorno. Então meu receio é dar conflito! Qual seria a melhor solução? Aguardo obrigado
    • Por New Job
      Tenho um checkout pagseguro configurado em um site e gostaria de ajustar o código. Linguagem é PHP.
    • Por shofra7
      Oi pessoal tudo bem? Estou tentando montar um site para doações e acabei escolhendo o PagSeguro pois achei que seria uma boa opção. Ja criei um site usando o wix e coloquei o código HTTPS que o Pagseguro gera criando o botão de doação, porem quando vou utilizar-lo sempre aparece a mesma mensagem; " Sua sessão expirou.". Alguém ja passou por isso? Sou iniciante e não tenho ideia o que posso fazer então qualquer ajuda seria muito agradecida. Obrigado
       
       
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.