Jump to content
  • 0
rodrigueslogstc

php - Abrir outra tela com o valor da linha clicada na tabela HTML

Question

Oi pessoal, tudo bem...

Estou precisando clicar em uma linha da tabela e abrir outra página com os valores dessa linha que cliquei, sou novato e só conheço um pouco de php e HTML

Poderiam me ajudar por favor?

<?php 
session_start();
 include_once("conectbusca.php");  
 $pesquisaunid = $_POST['Unidade']; ?>

<html>
 <head> 
 <title>Ranking</title>
<link rel="stylesheet" type="text/css" href="estiloranking.css">
 </head>
 <body> 

<table class="tabela" style='width:1272px'> <!-- Criando tabela: --> 
 <tr>
 <th style='width:370px'>nome</th>
 <th>CPF</th>
 <th>&nbspcolocação&nbsp</th>
 <th>&nbspPontos/km&nbsp</th>
 <th>&nbspTotal km&nbsp</th>
 <th>&nbspTotal Pontos&nbsp</th>
 <th>&nbspMotor Ocioso&nbsp</th>
 <th>&nbspExcesso Velocidade&nbsp</th>
 <th>&nbspFreada Brusca&nbsp</th>
 <th>&nbspCurva Brusca&nbsp</th>
  </tr>

<?php  //Trazendo os dados do banco
 $sql = "SELECT * FROM tb_motoristas WHERE Unidade = '$pesquisaunid' AND Perfil = '$pesquisa'";
 $resultado = mysqli_query($strcon,$sql) or die("Erro ao retornar dados");
 $row = mysqli_num_rows($resultado);
/*echo "$row";*/
if ($row == 0) {
 header("Location: login2.php");} 
 // Obtendo os dados por meio de um loop while
 while ($registro = mysqli_fetch_array($resultado)) {
   $nome = $registro['Nome'];   
   $cpf = $registro['CPF'];
   $unidade = $registro['Unidade'];
   $clocal = $registro['Coloc_local'];
   $cgeral = $registro['Coloc_geral'];
   $tkm = $registro['Total_km'];
   $tpontos = $registro['Total_pontos'];
   $mocioso = $registro['Motor_ocioso'];
   $velocidade = $registro['Velocidade'];
   $freada = $registro['Freada'];
   $curva = $registro['Curva'];

echo "<tr>";
   echo "<td><a href='prontuario.php'>".$nome."</td>";
   echo "<td>".$cpf."</td>";
   echo "<td align='center'>".$clocal."</td>";
   echo "<td align='center'>".$cgeral."</td>";
   echo "<td align='center'>".$tkm."</td>";