Jump to content
  • 0
rodrigueslogstc

php - Abrir outra tela com o valor da linha clicada na tabela HTML

Question

Oi pessoal, tudo bem...

Estou precisando clicar em uma linha da tabela e abrir outra página com os valores dessa linha que cliquei, sou novato e só conheço um pouco de php e HTML

Poderiam me ajudar por favor?

<?php 
session_start();
 include_once("conectbusca.php");  
 $pesquisaunid = $_POST['Unidade']; ?>

<html>
 <head> 
 <title>Ranking</title>
<link rel="stylesheet" type="text/css" href="estiloranking.css">
 </head>
 <body> 

<table class="tabela" style='width:1272px'> <!-- Criando tabela: --> 
 <tr>
 <th style='width:370px'>nome</th>
 <th>CPF</th>
 <th>&nbspcolocação&nbsp</th>
 <th>&nbspPontos/km&nbsp</th>
 <th>&nbspTotal km&nbsp</th>
 <th>&nbspTotal Pontos&nbsp</th>
 <th>&nbspMotor Ocioso&nbsp</th>
 <th>&nbspExcesso Velocidade&nbsp</th>
 <th>&nbspFreada Brusca&nbsp</th>
 <th>&nbspCurva Brusca&nbsp</th>
  </tr>

<?php  //Trazendo os dados do banco
 $sql = "SELECT * FROM tb_motoristas WHERE Unidade = '$pesquisaunid' AND Perfil = '$pesquisa'";
 $resultado = mysqli_query($strcon,$sql) or die("Erro ao retornar dados");
 $row = mysqli_num_rows($resultado);
/*echo "$row";*/
if ($row == 0) {
 header("Location: login2.php");} 
 // Obtendo os dados por meio de um loop while
 while ($registro = mysqli_fetch_array($resultado)) {
   $nome = $registro['Nome'];   
   $cpf = $registro['CPF'];
   $unidade = $registro['Unidade'];
   $clocal = $registro['Coloc_local'];
   $cgeral = $registro['Coloc_geral'];
   $tkm = $registro['Total_km'];
   $tpontos = $registro['Total_pontos'];
   $mocioso = $registro['Motor_ocioso'];
   $velocidade = $registro['Velocidade'];
   $freada = $registro['Freada'];
   $curva = $registro['Curva'];

echo "<tr>";
   echo "<td><a href='prontuario.php'>".$nome."</td>";
   echo "<td>".$cpf."</td>";
   echo "<td align='center'>".$clocal."</td>";
   echo "<td align='center'>".$cgeral."</td>";
   echo "<td align='center'>".$tkm."</td>";
   echo "<td align='center'>".$tpontos."</td>";
   echo "<td align='center'>".$mocioso."</td>";
   echo "<td align='center'>".$velocidade."</td>";
   echo "<td align='center'>".$freada."</td>";
   echo "<td align='center'>".$curva."</td>";
   echo "</tr>";
 } mysqli_close($strcon); 
 echo "</table>";?>

</body>
</html>

3 answers to this question

Recommended Posts

• 0
Em 10/06/2020 at 05:47, rodrigueslogstc disse:

echo "<td><a href='prontuario.php'>".$nome."</td>";

tu já fez a outra página que vai receber este conteúdo que quer abrir se sim

tu tem que fazer mais o menos isso

prontuario.php?id=".$id."

• 0

echo "<td><a href='prontuario.php?nome=$nome'>".$nome."</td>";

na pagina destivo você capitura o valor com $_GET['nome']

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By asacap1000
      Galera me foi solicitado a criação de um servidor web, para disponibilizar serviços para os clientes. O que vocês recomendam?
      Tenho um servidor da DELL com windows 2016. Todo o desenvolvimento será em PHP, Javascript e companhia Ltda com conexão aos bancos de dados Mysql, SQL e ORACLE.
      Já temos um servidor que será desativado porém está utilizando uma versão muito antiga de PHP 5.4 e como base de instalação foi utilizado o WampServer. 
    • By dutopfave
      Boa Noite Galera, estou com dúvida em como cria um cadastra de VARIAÇÕES DE PRODUTOS.

Ex.: Tenho um produto que é um TENIS, ai nele vou criar as VARIAÇÕES, então vou usa COR e TAMANHO.
      COR: preto, verde, azul
      TAMANHO: 39, 40, 41

até ai blz, porém a duvida é como fazer o cadastrado de combinações de cor e tênis, tipo no banco de dados teria q fica exatamente assim....

ID | COR | TAMANHO
      ... | preto | 39
      ... | preto | 40
      ... | preto | 41
      ... | verde | 39
      ... | verde | 40
      ... | verde | 41
      ... | azul | 39
      ... | azul | 40
      ... | azul | 41

alguém tem alguma solução
    • By lucianfpaula
      Olá amigos, tenho uma duvida talvez simples mas não para mim hehehe. estou desenvolvendo um sistema onde a pessoa faz um cadastro simples mas preciso de uma função que não permita que a pessoa faça mais de um cadastro pelo dispositivo dela, tipo ela faz pelo celular dela com nome, email etc... mas preciso limitar o cadastro não apenas pelo email mas também pelo dispositivo, ou seja preciso de uma forma de identificar o aparelho para que não haja mais cadastro pelo mesmo dispositivo. Não sei se ficou claro minha duvida, alguém pode me ajudar? Muito grato
    • By RodrigoWD3
      Pessoal boa tarde, estou criando uma galeria com categorias no php e mysql, gostaria de saber como faço para colocar um botão -  Exibir Mais Fotos - fazendo exibir o restante dos registros na mesma pagina, teria alguma forma de limitar as fotos sem usar o LIMIT do sql? pode ser usando jQuery algo assim , obrigado
    • By AlexandrePrezzi
      Pessoal, estou com um problema em um menu (nav) que possui 2 níveis
      Peguei esse código "pronto" porém está com algo que não consigo entender

O link do segundo nível quando clica não redireciona para a página desejada ,  porém se eu clicar e pedir para abrir em nova guia dai ele funciona..

Vou colocar o código aqui (tentei deixar o mais simples possível,  com apenas os itens a serem testados)

Fico no aguardo
      <!DOCTYPE html> <html lang="en"> <head> <title>Bootstrap Example</title> <meta charset="utf-8"> <meta name="viewport" content="width=device-width, initial-scale=1"> <link rel="stylesheet" href="https://maxcdn.bootstrapcdn.com/bootstrap/4.5.2/css/bootstrap.min.css"> <script src="https://ajax.googleapis.com/ajax/libs/jquery/3.5.1/jquery.min.js"></script> <script src="https://cdnjs.cloudflare.com/ajax/libs/popper.js/1.16.0/umd/popper.min.js"></script> <script src="https://maxcdn.bootstrapcdn.com/bootstrap/4.5.2/js/bootstrap.min.js"></script> <script> $(document).ready(function () { $('.navbar .dropdown-item').on('click', function (e) { var $el = $(this).children('.dropdown-toggle'); var $parent = $el.offsetParent(".dropdown-menu"); $(this).parent("li").toggleClass('open'); if (!$parent.parent().hasClass('navbar-nav')) { if ($parent.hasClass('show')) { $parent.removeClass('show'); $el.next().removeClass('show'); $el.next().css({"top": -999, "left": -999}); } else { $parent.parent().find('.show').removeClass('show'); $parent.addClass('show'); $el.next().addClass('show'); $el.next().css({"top": $el[0].offsetTop, "left": $parent.outerWidth() - 4}); } e.preventDefault(); e.stopPropagation(); } }); $('.navbar .dropdown').on('hidden.bs.dropdown', function () { $(this).find('li.dropdown').removeClass('show open'); $(this).find('ul.dropdown-menu').removeClass('show open'); }); }); </script> <style> .navbar .dropdown-toggle, .navbar .dropdown-menu a { cursor: pointer; } .navbar .dropdown-item.active, .navbar .dropdown-item:active { color: inherit; text-decoration: none; background-color: inherit; } .navbar .dropdown-item:focus, .navbar .dropdown-item:hover { color: #16181b; text-decoration: none; background-color: #f8f9fa; } @media (min-width: 767px) { .navbar .dropdown-toggle:not(.nav-link)::after { display: inline-block; width: 0; height: 0; margin-left: .5em; vertical-align: 0; border-bottom: .3em solid transparent; border-top: .3em solid transparent; border-left: .3em solid; } } </style> </head> <body> <div class="navbar navbar-expand-md navbar-dark bg-dark mb-4" role="navigation"> <a class="navbar-brand" href="#">#####</a> <button class="navbar-toggler" type="button" data-toggle="collapse" data-target="#navbarCollapse" aria-controls="navbarCollapse" aria-expanded="false" aria-label="Toggle navigation"> <span class="navbar-toggler-icon"></span> </button> <div class="collapse navbar-collapse" id="navbarCollapse"> <ul class="navbar-nav mr-auto"> <li class="nav-item dropdown"> <a class="nav-link dropdown-toggle" id="dropdown1" data-toggle="dropdown" aria-haspopup="true" aria-expanded="false">Testar</a> <ul class="dropdown-menu" aria-labelledby="dropdown1"> <li class="dropdown-item" ><a href="http://www.google.com">Google</a></li> <li class="dropdown-item dropdown"> <a class="dropdown-toggle" id="dropdown1-1" data-toggle="dropdown" aria-haspopup="true" aria-expanded="false">Submenu</a> <ul class="dropdown-menu" aria-labelledby="dropdown1-1"> <li class="dropdown-item"><a href="http://www.google.com">Google</a></li> </ul> </li> </ul> </li> </ul> </div> </div> </body> </html>  

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.