Jump to content
  • 0
Hodol

Melhor linguagem de programação para começar a programar

Question

Boa tarde, estou começando a programar e ainda não sei qual linguagem de programação eu devo iniciar. Me de uma luz, Obrigado!

1 answer to this question

Recommended Posts

• 0

Cara não existe uma forma de definir qual a melhor para você começar, na verdade seria interessante você testar algumas, a que melhor "se encaixar" você inicia pra começar entender lógica e arquitetura.

Mas, se você quer começar o mais rápido possível, e ver se programação "dá pra você", comece com javascript, eu sei que muitos vão criticar eu escolher javascript pra indicar, mas é o que pode ser feito sem IDE ou editor de código, sem compilador e uma caralhada de coisa que você precisaria para iniciar, pois ela te permite começar pelo seu Browser.

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By violin101
      Olá amigos do grupo

saudações...

Gostaria de tirar uma dúvida com os amigos.

Estou escrevendo uma rotina usando PHP + Codeigniter e fiquei com uma dúvida.

Como consigo ou devo fazer para realizar Pontuações para cada produto, ou seja, dar nota de 0 à 5 ?

Gostaria de utilizar checkbox.

Grato,

Cesar
    • By Diego-SLP
      Boa tarde,

Tenho um while retornando alguns dados do meu banco e gostaria que nessa tabela a ultima linha fosse a soma da coluna, como posso fazer isso ?

Obrigado
    • By Camilavip
      Oi, faço uma consulta no banco de dados para trazer os valores como: Nome, email, telefone, cidade... e se o usuário está ativo ou não
      No campo ativo ele grava 0 se não tiver ativo e 1 se tiver ativo, mas queria que ele trouxesse se for 0 a palavra Não e se for 1 a palavra Sim
      Faço a consulta como abaixo.