Ir para conteúdo
  • ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

      Only 75 emoji are allowed.

    ×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

    ×   Your previous content has been restored.   Clear editor

    ×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Conteúdo Similar

    • Por danilo759
      Estou contratando um programador PHP para desenvolver um guia de programação, pago à vista.
    • Por deejaywesley
      Boa tarde amigos!
       
      Postei esse mesmo problema em outro fórum, mas não obtive resposta, ai como a galera aqui fala mais sobre js, talvez alguém possa me ajudar...
      tenho o arquivo tv.xml que é +ou- assim
      <programme start="20171005021500 -0300" stop="20171005041500 -0300" channel="TELECINE PREMIUM HD (opção 2)"> <title lang="pt">Setembro em Shiraz</title> <desc lang="pt">Uma família judia é pega pela Revolução Islâmica em 1979, ... ... ...</desc> <credits> <director>Wayne Blair</director> </credits> <date>2015</date> <category lang="pt">Filme</category> <category lang="pt">Drama</category> </programme> <programme start="20171005041500 -0300" stop="20171005060000 -0300" channel="TELECINE PREMIUM HD (opção 2)"> <title lang="pt">Assaltos em Cadeia</title> <desc lang="pt">Eddie mantém um estilo de vida glamouroso. ... ... ...</desc> <credits> <director>Tristan Patterson</director> <actor>Christopher Lambert</actor> <actor>Jim Sturgess</actor> <actor>Isabel Lucas</actor> </credits> <date>2014</date> <category lang="pt">Filme</category> <category lang="pt">Ação</category> <country lang="pt">EUA</country> </programme> ele tem a grade de programas tvs  de vários dias, e o que preciso é só o atual, o que está passando agora em alguns canais, preciso que um js leia este arquivo, e de acordo com essa parte start="20171005041500 -0300" channel="TELECINE PREMIUM HD (opção 2)"
      me retorne: <title lang="pt">, <desc lang="pt">, <date>, <category lang="pt">...
       
      alguém pode me ajudar? to procurando na net mais to levando tombo igual bêbado de monociclo
       
      ah! a parte que lê o arquivo xml e a parte q me retorna as informaçoes, tem que ser separados, porque o resultado nao sera uma tabela, serao espalhados cada canal em div separados...
       
      nesse link https://www.npmjs.com/package/xmltv eu acho q ta pra montar o que preciso, mas nao sei como fazer....
    • Por juninhogpe
      Boa tarde.
       
      Estou desenvolvendo um site e o mesmo possui um streaming de vídeo que utiliza JWPlayer, j[a coloquei no site e funcionou (apesar que no Chrome preciso ativar o controle de flash).
       
      Quando abro o site em um aparelho Android o mesmo não carrega. Até sei que o Android não tem suporte à flash, mais achei um outro site que utiliza o mesmo player do mesmo servidor de streaming e consegue executar o jwplayer tanto no navegador quanto no Android.
       
      Abaixo o código:
      <script src="http://site.com/jwplayer-7.0.1/jwplayer.js"></script> <script>jwplayer.key="minha-key....";</script> <div id="player">...</div> <script type="text/javascript"> var playerInstance = jwplayer("player"); playerInstance.setup({ "title": "Meu Player", "sources": [ { "file": "rtmp:\/\/endereco:porta\/cliente" }, { "file": "http:\/\/endereco:porta\/cliente\/playlist.m3u8" } ], "skin": { "name": "seven", "url": "http:\/\/endereco:porta\/jwplayer-7.0.1\/skins\/seven.css" }, "aspectratio": "16:9", "autostart": "true", "controls": true, "width": "100%", "primary": "html5", "bufferlength": "3" }); </script> Alguém tem alguma ideia de como posso ajustar isso ou usar um outro plugin para fazer funcionar o streaming tanto no navegador quanto mobile?
       
      Obrigado desde já. 
    • Por etspaz
      Prezados,
       
       
      Gostaria de saber como exibir o canal de tv de uma placa de tv no pc, com C# (pode ser em VB tb).
      Eu preciso exibir o canal num de um lado, enquanto do outro lado preciso exibir uma lista de espera.....
      O meu maior problema é só como capturar o canal exibido pela placa de tv no meu programa, feito isso posso criar um menu lateral com a lista de espera...
       
      Tentei pesquisar posts anteriores, mas o site não responde. Nem retorna se encontrou, nem para de pesquisar... O site está em alguma manutenção?
       
       
      Desde já agradeço a atenção!
       
       
       
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.